Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

És o maior Elvecchio.

Percebes tanto de futebol como eu percebo de costura. Aliás, és um desperdicio aqui. Golos são fruto do trabalho de equipa, sendo o marcador dos golos um mero elemento da mesma.

Quanto a minha auto estima pode estar em baixo, a tua simplesmente não existe, face a forma como te expões ao ridiculo aqui.

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 20 de Novembro de 2008, 12:05
És o maior Elvecchio.

Percebes tanto de futebol como eu percebo de costura. Aliás, és um desperdicio aqui. Golos são fruto do trabalho de equipa, sendo o marcador dos golos um mero elemento da mesma.

Quanto a minha auto estima pode estar em baixo, a tua simplesmente não existe, face a forma como te expões ao ridiculo aqui.

Tava a ver que não admitias!!!!  :winner:

Wampyro

Elvecchio, esta relação amor/odio que tens pelo Nuno Gomes, já começa a cheirar mal. 30% dos posts aqui nos ultimos dias são teus a dizer mal do capitão, não tens mais nada para te entreteres?

Marafado

Citação de: Wampyro em 20 de Novembro de 2008, 12:12
Elvecchio, esta relação amor/odio que tens pelo Nuno Gomes, já começa a cheirar mal. 30% dos posts aqui nos ultimos dias são teus a dizer mal do capitão, não tens mais nada para te entreteres?
Claro que não.

Limitações que não dão para mais.

Elvecchio

Citação de: Wampyro em 20 de Novembro de 2008, 12:12

Depois das frangalhadas desta madrugada ja tenho. Em vez de dizer mal do "capitão" vou dizer mal do "major" ...

Marafado

E um espelho em casa?

sete

ainda bem que esse treinador,de miudos não te chamou a seleção,tu és bom de mais para jogar com tecnicas destas,que volte ele para MANSCHESTER,OU ONDE QUIZER

orlando77

Vamos lá pessoal... o Benfica precisa de ainda mais sócios...

... para não só se segurar o Suazo, o Aimar, o Reyes, entre outros... e mandar embora ng, makukula e mantorras (se alguém os quiser) e "em troca" vir mais um jogador de qualidade mundial para o maior clube do mundo...

para ver se este tópico acaba de vez...  ;)

O ng está ao nível do que temos feito nestas últimas épocas... ou seja, (muito) volta e meia ganhamos alguma coisa... e sempre a nível nacional claro...

Só depende de todos nós, que o Benfica tenha capacidade para outros voos, pois o nosso director desportivo tem feito um trabalho excepcional na sua área, e o presidente também tem conseguido baixar o passivo época após época aos milhões... só falta que o maior número de adeptos do mundo se envolva definitivamente com o seu clube de coração... e ...

... IMPOSIBLE IS NOTHING!  O0

Wampyro

Ainda bem que o Nuno Gomes não foi, senão, mesmo jogando 5 minutos, teria de ir dar a cara por esta humilhação, já que o CR7 foi fazer ó ó a seguir ao jogo :S

Sebald

Esta época não me parece que haja muito a apontar ao Nuno Gomes. Para isso, teríamos primeiro o Suzao e o Cardozo na lista, que estão fartos de falhar.

pcnunes

Citação de: Sebald em 20 de Novembro de 2008, 12:23
Esta época não me parece que haja muito a apontar ao Nuno Gomes. Para isso, teríamos primeiro o Suzao e o Cardozo na lista, que estão fartos de falhar.
não digas isso...olha que o Elvechio e o Orlando caiem-te em cima :boxing:

Marafado

Citação de: orlando77 em 20 de Novembro de 2008, 12:21
Vamos lá pessoal... o Benfica precisa de ainda mais sócios...

... para não só se segurar o Suazo, o Aimar, o Reyes, entre outros... e mandar embora ng, makukula e mantorras (se alguém os quiser) e "em troca" vir mais um jogador de qualidade mundial para o maior clube do mundo...

para ver se este tópico acaba de vez...  ;)

O ng está ao nível do que temos feito nestas últimas épocas... ou seja, (muito) volta e meia ganhamos alguma coisa... e sempre a nível nacional claro...

Só depende de todos nós, que o Benfica tenha capacidade para outros voos, pois o nosso director desportivo tem feito um trabalho excepcional na sua área, e o presidente também tem conseguido baixar o passivo época após época aos milhões... só falta que o maior número de adeptos do mundo se envolva definitivamente com o seu clube de coração... e ...

... IMPOSIBLE IS NOTHING!  O0
Triste e ridiculo.

Elvecchio

O Suazo e o Cardozo em matéria de falhanços têm um atraso de 6 ou 7 anos em relação so ng ... Não acredito que alguma vez consigam numeros tão estrondosos ...

orlando77

o ng não pode falhar tanto como o suazo e o cardozo pois não chutando não falha...
mas também não marca...  :buck2:

Riera

A este nem quando não joga o deixam em paz! Triste sina...  :disgust: