Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Golden

Citação de: 46Rossi em 20 de Novembro de 2008, 03:27
Citação de: totta em 20 de Novembro de 2008, 00:57
Citação de: dvponte em 19 de Novembro de 2008, 23:08
prefiro o bruno alves ao rolando...enfim gostos,lol.Mas claro k kk dos nossos defesas é melhor k os dois citados anteriormente,lol.

Pode ser porco, caceteiro e cabrão de crl, mas temos de admitir que o bruno alves é muito bom central. No ar é tudo dele, tem pés pra sair a jogar e até marca livres. O outro dia comentei isso com um colega portista, sídnei e bruno fariam uma grande dupla. Se sídnei fosse portugues que dupla na seleção. Os 2 melhores de portugal com o david luiz no trio claro.

Viu-se hoje :buck2:

vá nao sejas mauzinho.. o bruto alves é bom jogador..

se fosse para avaliar os jogadores pela exibiçao q fizeram ontem, entao nenhum deles tinha lugar na selecção..

ricardof

prefiro o bruno alves ao rolando...enfim gostos,lol.Mas claro k kk dos nossos defesas é melhor k os dois citados anteriormente,lol.

Pode ser porco, caceteiro e cabrão de crl, mas temos de admitir que o bruno alves é muito bom central. No ar é tudo dele, tem pés pra sair a jogar e até marca livres. O outro dia comentei isso com um colega portista, sídnei e bruno fariam uma grande dupla. Se sídnei fosse portugues que dupla na seleção. Os 2 melhores de portugal com o david luiz no trio claro.

O Bruno Alves para mim e um defesa normalissimo. Tem boa capacidade fisica e isso intimida os adversarios, mas em termos de posicionamento nao e o melhor. O Sidnei e de outro campeonato...

46Rossi

Citação de: GoldenBoy em 20 de Novembro de 2008, 03:32

vá nao sejas mauzinho.. o bruto alves é bom jogador..

se fosse para avaliar os jogadores pela exibiçao q fizeram ontem, entao nenhum deles tinha lugar na selecção..

Opiniões... para mim não passa de um central banal que vale-se de uma grande capacidade física para fazer a diferença no nosso futebolzinho... no 1 para 1 é comido com muita facilidade como se viu hoje e já se tinha visto em Londres e em termos posicionais deixa muito a desejar...

No20__

Exacto, se for o um para um do futebol português que é com a bola parada, claro que é bom, mas na alta roda do futebol como na champions ou selecções apanha um jogador que sabe jogar ou árbitros que marquem faltas e pumba, comido que nem lagosta.

Deus Ex-Machina

Citação de: No20__ em 20 de Novembro de 2008, 05:58
Exacto, se for o um para um do futebol português que é com a bola parada, claro que é bom, mas na alta roda do futebol como na champions ou selecções apanha um jogador que sabe jogar ou árbitros que marquem faltas e pumba, comido que nem lagosta.

é só verem o jogo contra o Arsenal...

até metia pena a facilidade com que era papado com a redondinha pelo chão...

nightcrowler

o bruto alves é um bom central.
mas acho que o sidnei daqui a 3 ou 4 anos é de um patamar muito superior...

Francescoli

Se o Bruno Alves esteve mal, o que dizer do Pepe?...

Marafado

O Bruno Alves é competitivo, mas é um central vulgar, como muitos que por aí proliferam.

A grande diferença é que à semelhança de outros centrais dos Porcos é protegidissimo pelo sistema, anula os adversários á cacetada e abusando do jogo sujo.

O Benfica tem os melhores centrais a jogar em Portugal, penso que o unico que teria lugar no plantel era o Polga falando dos três grandes.

monteiro_xXx

"louco por ti" respeito a tua opiniao apesar de n concordar com ela. o polga tirava o lugar a kem) ao sidnei? ao luisa? ao d.luiz? se calhar poderia discutir o lugar de 4º ceentral com o miguel vitor mas mm assim preferia ter nesse lugar um jogador jovem k pode aprender com os outros k têm mais experiencia

O0

Marafado

Citação de: monteiro_xXx em 20 de Novembro de 2008, 11:44
"louco por ti" respeito a tua opiniao apesar de n concordar com ela. o polga tirava o lugar a kem) ao sidnei? ao luisa? ao d.luiz? se calhar poderia discutir o lugar de 4º ceentral com o miguel vitor mas mm assim preferia ter nesse lugar um jogador jovem k pode aprender com os outros k têm mais experiencia

O0
Eu estava a dizer em termos de plantel apenas, para 4º central no lugar do Miguel Vitor.

CM24

Ontem, Luisão mostrou o porquê de ter que estar sempre no eixo da defesa titular do Benfica.. acho que a dupla D.Luiz - Sidnei é uma miragem... e quem viu o jogo de ontem sabe o que digo  :cool2:

vcart31

Não endeusem o miudo, temos de lhe dar espaço para errar, pois trata-se de um muido que está a fazer o seu 1º ano de senior...

Não tenho duvidas que tanto ele como o D. Luiz têem capacidade para serem dos melhores do mundo mas há que os deixar crescer, evoluir e apoiá-los quandos as coisas correrem mal...

BC

Sidnei ao lado de Luisão ontem na selecção brasuca é que era .

AG

É preciso também ter alguma calma... ele é muito jovem e claro, há-de errar... cá estarei para o apoiar, quer nos maus ou nos bons momentos. Mas eu acho que isso irá ser pouco necessário, dado que se trata de um jovem com enorme valia.  :slb2:

SeN$hi

Citação de: CM24 em 20 de Novembro de 2008, 11:50
Ontem, Luisão mostrou o porquê de ter que estar sempre no eixo da defesa titular do Benfica.. acho que a dupla D.Luiz - Sidnei é uma miragem... e quem viu o jogo de ontem sabe o que digo  :cool2:

A nao ser que o Benfica venda o Luisao