David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CelsoMedeiros

rkc

Citação de: red jazz em 21 de Novembro de 2008, 07:50
Citação de: rkc em 21 de Novembro de 2008, 07:38
Citação de: CelsoMedeiros em 20 de Novembro de 2008, 14:53
se n marca no proximo jogo....ja estou a ver o forno aki

SE calhar o objectivo dele não é fazer golos, não?

Eu continuo na minha, ainda não me fez esquecer o Cardozo...

Nem tem que te fazer esquecer o Cardozo, são jogadores diferentes... se quiseres aliar força e técnica com precisão de remate e facilidade de desmarcação é pores os dois a titulares..

Eu estav a pensar em golos marcados, mas este a cada movimento vê-se que tem baliza nos olhos.

GamaUno

Citação de: fmb em 20 de Novembro de 2008, 19:41
está de parabéns, ele e a sua selecção!!! volta motivado e isso é sempre importante!!!

Pelo que li nos comentarios, virá motivado, mas tambem todo "partido"........Acho que os Mexicamos não forma muito simpaticos para o nosso jogado.
:bah2:

MxPxFx

Citação de: VALEBEM em 20 de Novembro de 2008, 12:49
Parabéns Suazo... E, segundo o site da FIFA, ele foi o melhor em campo...

«Player of the Day
David Suazo (HON)
The current Benfica hit-man (formerly of Inter Milan) returned to his beloved Catracho squad with a bang. Hands-down the best player on the field in San Pedro Sula, the striker carved channels down the right side time and again, almost at will. The one they call the Black Panther rained havoc down on some of Mexico's top stars. Rafa Marquez, Andres Guardado and Carlos Salcido were just a few of Suazo's frequent victims. Though he failed to score, the Panther's lightning pace on a wet night served as the spark for Honduras' famous win. »

http://www.fifa.com/worldcup/news/newsid=953504.html#two+parties+san+pedro+sula

:whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

03cargue

neste ultimo jogo da selecção jogou a extremo direito e parece que nao teve nada mal.

Força suazo.

sete

Citação de: GamaUno em 21 de Novembro de 2008, 10:07
está de parabéns, ele e a sua selecção!!! volta motivado e isso é sempre importante!!!

Pelo que li nos comentarios, virá motivado, mas tambem todo "partido"........Acho que os Mexicamos não forma muito simpaticos para o nosso jogado.
eu sempre disse que as MEXICANAS são muito melhores :flagglorioso:

DUBLIN

O Real que va po CRL

Special_Red

Se o Real estiver mesmo interessado nele...podemos dizer adeus.
Ao menos que seja decisivo esta época  :slb2:

Red skin

Citação de: rkc em 21 de Novembro de 2008, 07:38
Citação de: CelsoMedeiros em 20 de Novembro de 2008, 14:53
se n marca no proximo jogo....ja estou a ver o forno aki

SE calhar o objectivo dele não é fazer golos, não?

Eu continuo na minha, ainda não me fez esquecer o Cardozo...

Who the fuck is Cardozo? N me lembro!!!!

lonstrup

Como o Cardozo ainda cá está, quem poderá fazer esquecer Cardozo é o próprio.

Red skin

Desculpem lá... mas adoro este tipo de jogador... e o q é q n há para gostar... Forte, rápido, tecnicista... ainda n está com a pontaria afinada, mas ao contrário de outros, mesmo sem marcar, faz muito pela equipa!!!!!

GamaUno

Citação de: sete em 21 de Novembro de 2008, 10:47
Citação de: GamaUno em 21 de Novembro de 2008, 10:07

eu sempre disse que as MEXICANAS são muito melhores :flagglorioso:

Por acaso quando lá estive ( Riviera Maia) não fiquei muito bem impressionado com as gajas.......muito "atarracadas".............
Mas concordo com a simpatia........muito simpaticas.....
O0 :tonge:
Grande jogo que ele fez.........
:bow2:

Americano69

Citação de: Red skin em 21 de Novembro de 2008, 11:06
Desculpem lá... mas adoro este tipo de jogador... e o q é q n há para gostar... Forte, rápido, tecnicista... ainda n está com a pontaria afinada, mas ao contrário de outros, mesmo sem marcar, faz muito pela equipa!!!!!

É verdade, mas tem de facturar mais, se todos fizerem muito pela equipa mas ninguém marcar, não se ganham jogos. A Académica é um clube simpático, será  defesa ideal para Suazo bisar.
Quanto ao possível interesse do Real, espero que o Benfica tenha salvaguardado o poder de decisão de ele não sair em Janeiro, seria uma grande baixa.

VALEBEM

De longe, o melhor e mais completo avançado do Benfica... A questão é saber quem o complementa melhor...
Este é dos que não se limitam a ficar na frente à espera da bola, joga nas alas, no centro do ataque, é rápido, joga com garra, enfim um jogador fantástico... Nada que não se soubesse...
É daqueles que metem em sentido uma defesa cada vez que toca na bola...

rkc

Citação de: VALEBEM em 21 de Novembro de 2008, 11:16
De longe, o melhor e mais completo avançado do Benfica... A questão é saber quem o complementa melhor...
Este é dos que não se limitam a ficar na frente à espera da bola, joga nas alas, no centro do ataque, é rápido, joga com garra, enfim um jogador fantástico... Nada que não se soubesse...
É daqueles que metem em sentido uma defesa cada vez que toca na bola...

Acho o mesmo. Mas como já se disse, a equipa tem de marcar pois sem se marcar não há vitórias.