Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ft.johИИ

Citação de: Redbrain82 em 21 de Novembro de 2008, 14:43
Este ano ainda não me meteu muita impressão, não é titular absoluto, e quando tem jogado nem tem estado mutio mal, já teve os seus abituais falhanços de baliza aberta, mas isso não agora que vai mudar, uma pessoa com o tempo abitua-se a tudo.

No ultimo jogo até fez uma boa assitencia.

Mas ele não costuma fazer sempre boas assistências?? :huh:
Nunca o Benfica teve um jogador que tabelasse tão bem como ele...

Lordlothar

Citação de: Louco por ti em 21 de Novembro de 2008, 16:42
Ninguém neste tópico deve ser imune à critica, desde que criticar não seja enxovalhar, ridicularizar, humilhar ou baixar o nivel. Todos devemos ter esse cuidado porque aparentemente somos todos benfiquistas a falar de outros benfiquistas.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

jpgcastro

Citação de: Lordlothar em 21 de Novembro de 2008, 20:36
Ninguém neste tópico deve ser imune à critica, desde que criticar não seja enxovalhar, ridicularizar, humilhar ou baixar o nivel. Todos devemos ter esse cuidado porque aparentemente somos todos benfiquistas a falar de outros benfiquistas.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Lourenço84

este otário, em vez de andar sempre a falar do brasileiro ( k eu n apreciava mto), devia por a  selecçao a jogar, mas cmeço a ver k houve uma selecçao c\ FIGO, e desde k o FIGO saiu, há outra selecçao! meteram o ronaldo cm capitao....., ora cm é possivel por alguem k nem um discurso articulado consegue ter à frente de um grupo!

BC

Citação de: Louco por ti em 21 de Novembro de 2008, 16:48
Não só neste tópico como neste fórum, aliás.
Pois. . assim já concordo !

:tonge:

modalidades SLB

Citação de: VALEBEM em 21 de Novembro de 2008, 13:03
O que é demais também chateia...
Já se viu que muitos não gostam dele, outros gostam muito, e outros gostam assim-assim, mas quando se começa a entrar na parte pessoal do Nuno Gomes acho que é triste...
E se quem o odeia passa grande parte do tempo neste tópico, é porque se calhar tem dúvidas acerca do verdadeiro sentimento...

Nem mais. Concordo plenamente.

:clap1: :clap1: :bow2: :bow2:

modalidades SLB

:bow2: :kiss: :amigo: :clap1: :bow2:

Strata

Depois digam quem é que leva a meia.... :buck2:

SevenStars

Citação de: Lourenço84 em 21 de Novembro de 2008, 21:02
este otário, em vez de andar sempre a falar do brasileiro ( k eu n apreciava mto), devia por a  selecçao a jogar, mas cmeço a ver k houve uma selecçao c\ FIGO, e desde k o FIGO saiu, há outra selecçao! meteram o ronaldo cm capitao....., ora cm é possivel por alguem k nem um discurso articulado consegue ter à frente de um grupo!

Não é só o discurso, é que não consegue liderar os outros, não se sabe comportar, não sabe o que quer, nem percdebe nada de futebol, apenas sabe jogar, que jánão é pouco, mas não chega para ser capitão.

rui1984

a ver se o nuno marca este fim de semana,o homem precisa de golos

Royal_Flush

Epah este tópico é o circo a sério  ;D
Obrigado, é que é uma comédia ver estas discussoes.
Acho que ha gente seriamente doente que aqui fala. Mas reitero, obrigado, e por favor continuem.

Francescoli

jpgcastro

Costa_Slb

os que criticam o Nuno Gomes neste tópico são sempre os mesmos e estão cá todos os dias.. por favor,deem um descanso a este tópico que já não há muita paciencia de ver sempre os mesmos disparates. va la  :-X
NUNO GOMES  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Eska

Citação de: Lourenço84 em 21 de Novembro de 2008, 21:02

SUBSCREVO!!!! ... o Ronaldo é um bronco de 23 anos com mentalidade de 13...

E digo Mais... Bruno Alves? - FDX só no nosso campeonato é k esse monte de esterco, é jogador ... (passam impunes as cacetadas pa vermelho, agressoes clarissimas!) ... Temos 2 defesas eskerdos k deviam começar a entrar Jorge Ribeiro e Antunes , n sao convocoados (adapta.se o paulo ferreira, e leva-se o Fabuloso Cesar peixoto) e claro .... MANICHE ... no Comment
Bruno Alves mete-me NOJO!!! ...

Nuno Gomes pa ponta-de-lança e Capitao da nossa selecçao!!!