Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Zaratustra

se for para emprestar como o osasuna quer, empresta-se a um clube da liga, emprestar para fora n faz sentido (a n ser q so os estrangeiros paguem a totalidade dos salarios)

Amsterdam

Citação de: Zaratustra em 22 de Novembro de 2008, 11:34
se for para emprestar como o osasuna quer, empresta-se a um clube da liga, emprestar para fora n faz sentido (a n ser q so os estrangeiros paguem a totalidade dos salarios)

Discordo...

Em Espanha pode valorizar e o passe fica mais caro....e o factor Camacho e importante.....bom treinador de jogadores

A mim so me preocupa o ano que vem...Suazo esta emprestado e Cardozo nao me parece que queira ficar,  que acham ?

Elvecchio

Citação de: Amsterdam em 22 de Novembro de 2008, 11:37
Citação de: Zaratustra em 22 de Novembro de 2008, 11:34

Discordo...

Em Espanha pode valorizar e o passe fica mais caro....e o factor Camacho e importante.....bom treinador de jogadores

A mim so me preocupa o ano que vem...Suazo esta emprestado e Cardozo nao me parece que queira ficar,  que acham ?

Preocupado não estou porque temos um SENHOR á frente do futebol do Benfica. No entanto as questões que colocas fazem todo o sentido. No final da época passada para tristeza de muito boa gente foi necessário proceder a uma limpeza de balneário que ficou feita a 70% diria ..
- Ha jogadores que foram contratados para fazerem parte do projecto e que contamos com eles para o presente e para o futuro, caso do Aimar.
- Ha jogadores que foram contratados para jogar no clube ... de passagem enquanto alguns miudos que temos não estão ainda preparados. Ao mesmo tempo que os miudos crescem, esses jogadores valorizam-se e no futuro podem render significativos encaixes financeiros ao clube, caso do Yebda.
- Ha jogadores que se mantêm do ano passado e com os quais contamos para fazer parte do tal projecto, caso do David Luiz.
- Ha jogadores que foram contratados porque era preciso contratar tanta gente que contratámos jogadores "cumpridores" caso do Carlos Martins. Como dizia o user "Joga.Bonito", no futuro é necessário trocar os "cumpridores" por "desiquilibradores".
- Ha jogadores contratados A/R (Antes do Rui ...) que não justificam o dinheiro investido. Dinheiro esse que serviria para contratar jogadores de nivel superior. No entanto devido ao valor pago são activos importantes que devemos estimar para que consigamos no minimo recuperar o dinheiro investido, casos do Di Maria e do Cardozo.
- Ha jogadores que não sairam por não terem aparecido clubes dispostos a pagar o seu passe, casos do Zoro e do Makukula.
- Ha jogadores que foram integrados no plantel porque o clube não arranjou colocação por empréstimo (ou venda) caso do Moretto
- Ha jogadores que se mantiveram porque não era possivel trocar o plantel todo ou quase todo da época passada e havia que definir prioridades

E no meio desta confusão de ideias que escrevi, acabo como começo: Com a certeza que o nosso Rui, baralha, dá cartas e fica sempre com o melhor jogo!

:bandeiraslb2:

Meireles

1ªtarefa manter quique!!

Suazo é um bom jogador, mas não tem dimensão para um real madrid como foi ventilado!!No iner não tem lugar, acho q o glorioso é o clube ideal para suazo, e é provavel q fique mais um ano!

Cardozo ainda é o melhor marcador e tem um excelente pé esquerdo!!apesar de não ter garra...

big mak tem o lugar mt tapado...quique devia apostar mais nele, vende-lo seria uma má opção empresta-lo seria o ideal.

Ainda falta o n.gomes o lider deste Benfica, há um tópico luisao o patrao eu diria Nuno Gomes o Patrão!

Elvecchio

Citação de: Meireles em 22 de Novembro de 2008, 12:19
1ªtarefa manter quique!!

Suazo é um bom jogador, mas não tem dimensão para um real madrid como foi ventilado!!No iner não tem lugar, acho q o glorioso é o clube ideal para suazo, e é provavel q fique mais um ano!

Cardozo ainda é o melhor marcador e tem um excelente pé esquerdo!!apesar de não ter garra...

big mak tem o lugar mt tapado...quique devia apostar mais nele, vende-lo seria uma má opção empresta-lo seria o ideal.

Ainda falta o n.gomes o lider deste Benfica, há um tópico luisao o patrao eu diria Nuno Gomes o Patrão!

Depois queixem-se que eu sou bruto ...

Leonzo

Se quiserem eu ponho um lacinho e tudo... :tonge:

nightcrowler

Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2008, 10:35
Obrigado pelo profissionalismo e boa sorte no teu próximo clube! Atenção que o Makukula no Stoke era bem capaz de fazer furor! Eles praticam o futebol ideal para o luso congolês! Muito jogo físico, pontapé do meio campo para a área, sem falar nos lançamentos de linha lateral para os avançados, que já valeram 7 golos! o Makukula caía la que nem ginja! Melhor só mesmo os 4M que caíam nos nossos cofres!

excelente análise. penso exactamente o mesmo :drunk:

rkc

Citação de: Meireles em 22 de Novembro de 2008, 12:19
1ªtarefa manter quique!!

Quando os jogadores se juntam no centro, antes dos jogos, vê quem fala. Depois diz quem é o mandador!

sete

Citação de: BC em 22 de Novembro de 2008, 10:49
Era bem vendido. . .
não sei???? penso que ainda é capaz de valer mais,se jogar regularmente :slb2:

Lourenço84

eles k levem o o Mak por 4M€  e  o zoro é de borla, cm tb veio para nós!

mMateus

Por 4 Milhões ... era um excelente negócio.

Paulo Silva

Citação de: mMateus em 22 de Novembro de 2008, 14:35
Por 4 Milhões ... era um excelente negócio.

podes crer!

Denim

Fico c\ pena,pq acho que ele poderia ser importante...mas s analisarmos o nosso ataque é msm a melhor solução p\ ele sair..Não havendo lesões nem castigos temos Suazo,Cardozo,Nuno...e Mantorras,o tal que nao tem estatuto especial (engana-me que eu gosto Rui...). Qnt ao Mak,afinal não me enganei ao afirmar que ele fazia bom balneário e tinha mercado p\ o conseguirmos colocar.
Força MAK! :bow2:

Elvecchio

Citação de: Lourenço84 em 22 de Novembro de 2008, 14:33

De borla os tomates!!!!

Soma lá os ordenados dele mais as "luvas" no acto da assinatura pra ver se é de borla ...

Lourenço84

Citação de: Elvecchio em 22 de Novembro de 2008, 14:52
Citação de: Lourenço84 em 22 de Novembro de 2008, 14:33

De borla os tomates!!!!

Soma lá os ordenados dele mais as "luvas" no acto da assinatura pra ver se é de borla ...

se nao o deres, vais pagar aind + ordenados!!!!!!!!!