Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Benfiquismo

Citação de: JoMi¹¹ em 22 de Novembro de 2008, 11:27

já vão em quantos? ninguém sabe? :)
Mais uma vez os porkos ficaram a mamar :slb2:

ForçadoBloqueio

Alguém que coloque aqui essa entrevista! Obrigado!

sete

Citação de: m20 em 22 de Novembro de 2008, 11:31
Isso dos desvios por parte do fc porto n é de hoje.
Na altura das transferências falou se imenso disso, e da dificuldade de negociar alguns jogadores ser devida à interferência de terceiros...

Ainda bem q levaram o Rodriguez  :angel:
só lhe peço a esses porcos MORTE LENTA PARA SABEREM COMO é :bah2:

Dimmus

bom jogador, uma boa aposta do Rui Costa  :slb2:

the.lowlight

Lembro-me perfeitamente de um user ter dito precisamente isto aquando da contratação dele..que ele tinha sido um Sr. e ter mandado os gajos do Porko darem uma volta que ele já tinha dado a palavra ao Benfica e que era aqui que queria jogar...lembro-me bem desse post.

hcrespo

Citação de: the.lowlight em 22 de Novembro de 2008, 20:51

Lembro-me perfeitamente de um user ter dito precisamente isto aquando da contratação dele..que ele tinha sido um Sr. e ter mandado os gajos do Porko darem uma volta que ele já tinha dado a palavra ao Benfica e que era aqui que queria jogar...lembro-me bem desse post.

Também me lembro desse mesmo post. Grande C. Martins!

Saviolafication

Os porkos são muita invejosos, tem cá uma dor de cotovelo do Benfica, ainda me lembro quando o benfica fez chegar à imprensa que távamos interessados no edgar e  no kazmierczak e o que fizeram os porkos ? Foram logo a correr contratá-los! Ganda barrete que eles apanharam! Se eu fosse o Rui Costa dizia que tava interessado no purovic, que o porto ia logo comprá-lo ;D

nightcrowler

fui um grande critico da sua contratação, mas agora dou o braço a torcer.

gosto mesmo muito de v-lo a jogar, é raçudo, corre luta remata passa. estou com muita vontade de festejar um golo dele, até para ver como ele festejará...

Paulo Silva

li a entrevista toda detalhadamente, gostei das suas palavras! :slb2:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Paulo Silva em 22 de Novembro de 2008, 22:56

senti me orgulhoso com as palavras dele

nightcrowler

que é que ele disse ao certo?

Dixi

Citação de: Tiago S. em 22 de Novembro de 2008, 20:58
Os porkos são muita invejosos, tem cá uma dor de cotovelo do Benfica, ainda me lembro quando o benfica fez chegar à imprensa que távamos interessados no edgar e  no kazmierczak e o que fizeram os porkos ? Foram logo a correr contratá-los! Ganda barrete que eles apanharam! Se eu fosse o Rui Costa dizia que tava interessado no purovic, que o porto ia logo comprá-lo ;D

:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

MxPxFx

Está a precisar de marcar um golo para ganhar mais confiança! Força CARLOS!!!

the.lowlight

Citação de: nightcrowler em 22 de Novembro de 2008, 23:13

que é que ele disse ao certo?

Vai ao record que está lá a entrevista..Muito boa, por sinal!

inc0gnit

R – É esse aspecto – a dimensão da base de apoio do Benfica – o ponto mais forte que veio encontrar no seu novo clube?
CM – Sim, sim, sem dúvida. É qualquer coisa de incomparável. Vim também encontrar uma estrutura muito forte e um nível de organização altamente profissional à volta do futebol do Benfica. Mas os adeptos são, não tenho dúvida, a maior força do clube.
R – E esses adeptos acolheram-no da forma que esperava?
CM – Não tenho qualquer razão de queixa, antes pelo contrário. Na rua, no dia-a-dia, acarinham-me, dão-me força, desejam-me boa sorte, mas nos jogos é que se torna impressionante, sobretudo fora de casa, quer seja perto ou longe de Lisboa. Chega a ser arrepiante.

O Carlos Martins devia estar a referir-se a jogos como o de guimaraes :) quem la esteve sabe o apoio q o SLB teve, principalmente na segunda parte, fantastico!
Bem vou agora para coimbra  :slb2: Bino prepara as graaaaaaaades!  :drunk: