Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mastercard

mais uma assitência, no gerl bom jogo.

DD

Grande assistencia para o golo

Scatman

Bom jogo hoje, mas continua com "medo" da baliza

Thrain

Excelente! O0 Nao as mete lá dentro mas ajuda quem as mete! O0

Sr_Benfiquista_91

dispensável?????NNNAAAAAOOOOOOOO..........

TITULAR........

Meio_metro

Como sempre passa de dispensável a fundamental!!

GRANDE CAPITÃO

Wampyro

Se se contabilizasse um golo por cada 2 assistencias, estava perto de ser um dos melhores marcadores de sempre do Benfica!

Força Capitão!!  :slb2: :slb2:

Benfiquismo

pedriouf

Citação de: Wampyro em 24 de Novembro de 2008, 00:33
Se se contabilizasse um golo por cada 2 assistencias, estava perto de ser um dos melhores marcadores de sempre do Benfica!

Força Capitão!!  :slb2: :slb2:
Já está no top 10 penso ...

SlipkMan

Está a jogar bem, nada a dizer...

orlando77

Quando eu digo que o ng teve muito bem principalmente na 1ª parte, então é porque deve mesmo ter estado...
Gostei essencialmente porque os passes hoje não saíram só para trás... afinal ele também sabe passar para o lado e para a frente...
Não fez um jogo do outro mundo, mas comparando com o cardozo, teve muito melhor hoje...
O paraguaio, teve muito mal, e isso preocupa-me pois precisamos dos golos dele, já que o ng desistiu de chutar à baliza...
Quando o suazo entrou, viu-se finalmente um atacante a correr na direcção da baliza tipo obikwelo...

reyes mais uma vez MVP... fartou-se de levar porrada...

BennficaSupporter

jogao do capitao..obrgado NUNO

bolas10

46Rossi

Aquela assistência é muito boa mesmo!!! :bow2:

Se continuar a fazer assistências destas até nem me importo tanto com a falta de golos ;D :tomates:

ziabloO

3 notas

grande jogo
grande assistência
grande elogio por parte do Aimar

Força Capitão :slb2: