Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: the.lowlight em 24 de Novembro de 2008, 08:49
Eu discordo dessa visão...para mim, os objectivos não são por defesas, médios e atacantes. O objectivo é o da equipa, vencer...e cada um contribui de forma a criar uma sinergia. Eu não me importo nada de ser campeão e o Nuno Gomes não marcar nem 1. O que importa é que a equipa consiga jogar em conjunto e criar esses lances para que dê golos. Esta época os defesas tem quase tantos golos como os avançados.. e não tem sido por falta de eficácia dos segundos. O Benfica é que está a ser muito eficaz, ao contrário de outras épocas...

O Nuno Gomes é um jogador de valor porque acrescenta algo à equipa que poucos tem neste plantel..e isso possibilita que esta marque golos.

concordo a 100% contigo, mas nao é algo normal os defesas marcarem tanto, a uma certa altura provavelmente vao deixar de marcar, porque nao é essa a sua funçao principal, e ai espero que os avançados façam o trabalho deles convenientemente  O0

Sebald

Citação de: Califas em 24 de Novembro de 2008, 09:19
Eu discordo dessa visão...para mim, os objectivos não são por defesas, médios e atacantes. O objectivo é o da equipa, vencer...e cada um contribui de forma a criar uma sinergia. Eu não me importo nada de ser campeão e o Nuno Gomes não marcar nem 1. O que importa é que a equipa consiga jogar em conjunto e criar esses lances para que dê golos. Esta época os defesas tem quase tantos golos como os avançados.. e não tem sido por falta de eficácia dos segundos. O Benfica é que está a ser muito eficaz, ao contrário de outras épocas...

O Nuno Gomes é um jogador de valor porque acrescenta algo à equipa que poucos tem neste plantel..e isso possibilita que esta marque golos.

concordo a 100% contigo, mas nao é algo normal os defesas marcarem tanto, a uma certa altura provavelmente vao deixar de marcar, porque nao é essa a sua funçao principal, e ai espero que os avançados façam o trabalho deles convenientemente  O0

Os defesas marcam em bola parada e por mérito. O que acontecerá a seguir é os avançados começarem também a marcar.

Marafado

O Nuno Gomes só não fez um grande jogo, porque não marcou.

De resto, excelente na movimentação, na inteligência, na capacidade de fazer passes de ruptura, até o Paneira disse que Nuno Gomes tudo o que fazia, fazia-o bem, com objectividade e desiquilibrando a equipa da Académica por completo.

É triste alguem só ter tido a capacidade ver o passe para o golo, e nada mais.

quanto à questão dos remates, parece-me uma falsa questão. Não importa quem remata, mas a equipa produzir para alguem rematar. E nisso esteve excelente, também.

Nada a apontar.

REDMYSTERY

Citação de: Louco por ti em 24 de Novembro de 2008, 09:34

De resto, excelente na movimentação, na inteligência, na capacidade de fazer passes de ruptura, até o Paneira disse que Nuno Gomes tudo o que fazia, fazia-o bem, com objectividade e desiquilibrando a equipa da Académica por completo.

quanto à questão dos remates, parece-me uma falsa questão. Não importa quem remata, mas a equipa produzir para alguem rematar. E nisso esteve excelente, também.

Nada a apontar.

Por mais que se explique isso, há uns iluminados que dizem que perecebem de futebol e vêm para este tópico, só criticar e espalhar o seu ódio ao Grande Nuno Gomes  :bow2:

o melhor em campo ontem!

vieira

Grande joga capitao  :bow2:

ela é benfiquista

Citação de: oZaLaN em 24 de Novembro de 2008, 03:59
Grande jogo do nosso capitão, agora é triste chegar a casa depois de este homem ter feito um grande grande jogo e ver comentários como "ya, fez a assitencia mais nada."
Triste, muito triste.

pois...

REDMYSTERY

Citação de: oZaLaN em 24 de Novembro de 2008, 03:59
Grande jogo do nosso capitão, agora é triste chegar a casa depois de este homem ter feito um grande grande jogo e ver comentários como "ya, fez a assitencia mais nada."
Triste, muito triste.

Esses são os que dizem que percebem muito de futebol  :buck2:  :tomates:

Não ligues....

dvf

Mais um grande jogo.

nspumpkin

Nada a apontar.

O Nuno Gomes não é um ponta de lança como o Cardozo, que pouco faz mas marca muitos golos... O Nuno Gomes é jogar atrás do ponta de lança, como 2º avançado, a fazer passes de morte, a jogar de costas p/ a baliza, a tabelar, etc. Continua a ser um jogador muito útil nesta posição... Qunado o colocam a ponta de lança de referência, cumpre, mas não joga tudo o k sabe!

InspectorGadget

Bem visto!

Além de que somos a equipa com mais golos no campeonato!

Corrosivo

Eu por acaso acho que ontem ele fez mesmo um grande jogo.

Magnifica a assistencia e teve mais 2 ou 3 aberturas a mostrar notável visão de jogo. E lutou sempre.

Acho que ninguém lhe pode exigir mais nada

lonstrup

Esteve muito bem ontem, fez o que a equipa precisou.

Acho que é daqueles jogadores que calibra as suas exibições de acordo com a média de qualidade do resto da equipa. Se a equipa for boa ele está à altura dos melhores, se a equipa for má não tem capacidade para virar os acontecimentos e levanatar a equipa.

É um jogador de equipa ;)

CelsoMedeiros

grande jogo do nuno...duas assistencias nos ultimos 2 jogos...as vezes acho que ele devia ser um pouco mais GOLEIRO e rematar mais em vez de procurar spr passar primeiro

Americano69

Grande jogo, passe de génio, muito trabalho, defendeu por ele e pelo colega de sector...

InspectorGadget

Citação de: lonstrup em 24 de Novembro de 2008, 09:48
Esteve muito bem ontem, fez o que a equipa precisou.

Acho que é daqueles jogadores que calibra as suas exibições de acordo com a média de qualidade do resto da equipa. Se a equipa for boa ele está à altura dos melhores, se a equipa for má não tem capacidade para virar os acontecimentos e levanatar a equipa.

É um jogador de equipa ;)

Não é o tal "desiquilibrador" é um jogador que mantem uns niveis bem aceitaveis e quando esta inspirado manda a sua batata para dentro da baliza!