Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

hlamar

Não sou assim tão novo, já vi jogar muita gente.
Para mim, com essa idade, 19 anos, é simplesmente o melhor central de todos tempos. Um portento, agressividade quanto baste associado a boa estampa física, leitura de jogo, tempo de entrada, jogo aéreo, ... tem tudo para ser o melhor central do mundo!
Que me lembre, o único que aos 19 já era um senhor era o Baresi, mas ainda não tinha recuado para central, ainda jogava a médio.

MACQ

um central k tem tudo pra ser o melhor, sim o melhor, ou segundo melher , dependo do david  luis lol

Golden

Citação de: MACQ em 24 de Novembro de 2008, 02:30
um central k tem tudo pra ser o melhor, sim o melhor, ou segundo melher , dependo do david  luis lol

:rir:

ricardof

Este miudo é um caso sério... Que segurança e que capacidade física! A continuar assim é apenas uma questão de tempo até chegar à selecção.

Este está na senda de grandes centrais brasileiros do Benfica: Aldair, Mozer, Ricardo Gomes, Luisão e agora Sidnei.

Lordlothar

Citação de: ricardof em 24 de Novembro de 2008, 02:53
Este miudo é um caso sério... Que segurança e que capacidade física! A continuar assim é apenas uma questão de tempo até chegar à selecção.

Este está na senda de grandes centrais brasileiros do Benfica: Aldair, Mozer, Ricardo Gomes, Luisão e agora Sidnei.
O0

ScorpiO

Citação de: ricardof em 24 de Novembro de 2008, 02:53

O0

No20__

É bom, o melhor da sua idade, mas no escalão superior está o Cherife =)

Denim

Citação de: No20__ em 24 de Novembro de 2008, 03:39
É bom, o melhor da sua idade, mas no escalão superior está o Xerife =)
O0
:bow2: :bow2:

Jakub

Meu Deus...David, Luisão e Sidnei...é de chorar...!Ou não...

Epá...criem cá raízes crl! LOL

SLBRulez

E um grande defesa este ano em defesas centrais tamos muito bem servidos e mante-los ca todos.

Ritinha

Sempre com a sua segurança habitual... :clap1:

Vieri

este puto parece ter tudo. acho que até ponta de lança se fazia...

peta

Citação de: Vieri em 24 de Novembro de 2008, 14:10

se fazia o quê?  :angel:

Vieri

Citação de: peta em 24 de Novembro de 2008, 14:38

É uma expressão de futebolês que quer dizer que até poderia dar um bom ponta de lança, se trabalhado para tal (acho que até chegou a ser quando mais novo).
Abraço e não te esqueças de mandar febra fresquinha para o TAG...

peta

Citação de: Vieri em 24 de Novembro de 2008, 14:44
Citação de: peta em 24 de Novembro de 2008, 14:38

É uma expressão de futebolês que quer dizer que até poderia dar um bom ponta de lança, se trabalhado para tal (acho que até chegou a ser quando mais novo).
Abraço e não te esqueças de mandar febra fresquinha para o TAG...

se tiver tempo, vou aturar uma beca