Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Manuel_apt

Citação de: sportlisboa04 em 24 de Novembro de 2008, 23:44
http://www.youtube.com/watch?v=c4oDPvM1bHk

O LÍDER! ATÉ Á VITÓRIA !!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

O GRANDE CAPITÃO NUMA SUBLIME EXIBIÇÃO

Bonito e arrepiante.

SÓ VOCÊS MESMO

FORÇA quem me dera poder acompanhar como vocês o BENFICA mas não posso.

REDMYSTERY

Citação de: TOTO_MANUEL em 24 de Novembro de 2008, 23:06
Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2008, 23:02
Belo bife que mandaste com essa do riso...
Quer dizer...que conseguiste, da bancada, ver o banco a dizer "os outros estão empatados" e o Nuno a rir-se e a fazer de propósito para não ganharmos basicamente...

Ridiculo!
Às coisas que o pessoal usa para se criticar os jogadores do Benfica!

Epa isto é assim, discutir as coisas com mais pessoas, e começam a comentar com as coisas fora de contexto, n vale a pena...

E sim estava atras do banco do benfica e isso aconteceu...

E sabes qual foi o meu maior bife, foi ficar fora da CL, com essa possibilidade ali tão perto e ver a equipa com o capitão a cabeça, do benfica ali a gozar com aquela merda...

E sim o nuno riuse po banco quando alguem lhe disse isso...

Quanto a não ganhar propositadamente, isso ja foste tu que escreves-te secalhar, fugiu-te a boca pa verdade...

o pá, deves ser um infiltrado, não viste o jogo, e pelas as afirmações que fizeste, já vi que percebes muito de futebol :buck2:  :crazy2:
ó TOTo um grande LOL para ti  :metal:

J074_RiP

Citação de: TOTO_MANUEL em 24 de Novembro de 2008, 19:08
Eu sou uma das pessoas que ha muito tempo critico o Nuno Gomes, no entanto neste momento sei admitir e ficar obviamente bastante satisfeito pela forma como o Nuno vem a jogar...

Existem no entanto para aqui uns quantos, que mal alguem diz alguma coisa do Nuno Gomes, atacam logo o pessoal, ha e tal devem ser infiltrados, não são verdadeiros benfiquistas... e n sei mais o que!!!

Então pessoal para mim a questão é esta, o Nuno teve momentos na época passada em que mereceu tudo menos vestir a camisola do Benfica, quanto mais envergar no braço esquerdo a braçadeira de Capitão do Sport Lisboa e Benfica... Para não falar nas duas épocas antes da ultima...

É verdade que foi criticado mas a realidade é que até foi pouco... Capitão e altamente bem renumerado, devia render o dobro daquilo que rende a realidade é esta, e se este ano até disfarça a coisa, o ano passado foi simplesmente vergonhoso e disso eu n me esqueço com facilidade...

engraçado como desaparecem uns users do topico e aparecem uns novos :whistle2:

J074_RiP

Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2008, 19:48
Citação de: J074_RiP em 24 de Novembro de 2008, 18:44
Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2008, 18:06
P.S. - Voltou a não fazer 1 remate...

Quantos remates fez o Cardoso?
E quantos passes para golo fez o Cardoso?
E que pressao fez o Cardoso sobre os defesas adversarios?

Fez o suficiente para ter mais um golo.

e se o Benfica tiver 5 penalties ele consegue 5 golos num só jogo. Entao bora chamar o Jardel, sao sempre 15/20 penalties por epoca, mais uns golos e o Cardozo ja é o melhor marcador do campeonato.

Califas

Citação de: J074_RiP em 25 de Novembro de 2008, 12:58

e se o Benfica tiver 5 penalties ele consegue 5 golos num só jogo. Entao bora chamar o Jardel, sao sempre 15/20 penalties por epoca, mais uns golos e o Cardozo ja é o melhor marcador do campeonato.
e se Cardozo for o melhor marcador do campeonato ? é mau ?
sera que desejas que marque os penalties ? ou desejas que remate ao lado ?
deixem-se disso pa !!

Meio_metro

ainda continuam por aki? :2funny: :2funny:

REDMYSTERY

O rkc, marcou mais um golo de penalty, se pusessem o Nuno Gomes ele também marcava o penalty, o Cardozo que tanto defendes para titular, não ta jogar nada, neste momento marca mas é só de penalty, não joga para a equipa, não ajuda a defender, só está lá na frente e quando passam a bola a ele, ele entrega ao adversário logo de seguida...há e o melhor em ampo nesse jogo foi o N. Gomes por acaso :whistle2:
neste momento cardozo não tem lugar no 11 titular!

VALEBEM

Este tópico parece-me que é do Nuno Gomes, estas guerras entre os «adeptos» do Nuno e do Cardozo já cheiram mal...
São os 2 jogadores do Benfica, e têm ajudado bastante a equipa esta época... O Cardozo já tem 5 golos na Liga, alguns fundamenais (com Naval, Leixões e porcos não foram de penalty), e o Nuno 2 golos e algumas assistências...

Bela Guttmann

Citação de: REDMYSTERY em 25 de Novembro de 2008, 14:16

O rkc, marcou mais um golo de penalty, se pusessem o Nuno Gomes ele também marcava o penalty, o Cardozo que tanto defendes para titular, não ta jogar nada, neste momento marca mas é só de penalty, não joga para a equipa, não ajuda a defender, só está lá na frente e quando passam a bola a ele, ele entrega ao adversário logo de seguida...há e o melhor em ampo nesse jogo foi o N. Gomes por acaso :whistle2:
neste momento cardozo não tem lugar no 11 titular!
Ou não...
Decididamente há pormenores tácticos que vocês não vêm.

VALEBEM

Lembro-me que o Nuno Gomes na 1ª passagem pelo Benfica falhava muitos penaltys... Lembro-me de um contra o PSV na Luz para a Liga dos Campeões, e de um contra os porcos em que atirou para fora...

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2008, 14:22
Lembro-me que o Nuno Gomes na 1ª passagem pelo Benfica falhava muitos penaltys... Lembro-me de um contra o PSV na Luz para a Liga dos Campeões, e de um contra os porcos em que atirou para fora...

E falhou mais.

REDMYSTERY

Eu prefiro, ter jogadores de equipa, que se esforçam, que correm, que ajudam a defender e não jogadores, que não fazem nada, que estão no campo a passear e quando lhes passam a bola não sabem o que fazer com ela!

VALEBEM

Concordo contigo, não queremos cá gajos desses... Felizmente o Nuno Assis já saiu...

Saviolafication

Citação de: REDMYSTERY em 25 de Novembro de 2008, 14:28
Eu prefiro, ter jogadores de equipa, que se esforçam, que correm, que ajudam a defender e não jogadores, que não fazem nada, que estão no campo a passear e quando lhes passam a bola não sabem o que fazer com ela!
[/quote

Desde que os avançados marquem golos ( que é pa isso que eles são pagos) estou-me bem ralando quantos km correram

S.

A assistência no Domingo foi tão... «à Nuno Gomes».