Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: BLUISMZ em 28 de Novembro de 2008, 07:42
Continua a ser um grande jogador, não é por causa de um jogo mau, onde há uma justificação para isso, mas já la vamos, que se vai fazer já o enterro ao homem, muito ao estilo do Luisao...

O problema do Yebda ontem foi ter jogado ao lado do Bynia, não houve uma sintonia entre eles, raramente se entenderam, alias é difícil alguém se entender com o Bynia, por isso o facto de ele ontem ter jogado mal, alias como toda a equipa...o meio campo não existiu, não defendeu, nem atacou...

Para mim esta claro que o Yebda precisa de um jogador mais criativo ao seu lado, um box to box, que tambem saiba defender no meio campo...Carlos Martins, é o único no plantel com essas características, pena ele ser irregular.

Aqui está, foi o bynia o responsável por o outro não ter jogado nada.

Americano69

Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2008, 11:09
Citação de: BLUISMZ em 28 de Novembro de 2008, 07:42
Continua a ser um grande jogador, não é por causa de um jogo mau, onde há uma justificação para isso, mas já la vamos, que se vai fazer já o enterro ao homem, muito ao estilo do Luisao...

O problema do Yebda ontem foi ter jogado ao lado do Bynia, não houve uma sintonia entre eles, raramente se entenderam, alias é difícil alguém se entender com o Bynia, por isso o facto de ele ontem ter jogado mal, alias como toda a equipa...o meio campo não existiu, não defendeu, nem atacou...

Para mim esta claro que o Yebda precisa de um jogador mais criativo ao seu lado, um box to box, que tambem saiba defender no meio campo...Carlos Martins, é o único no plantel com essas características, pena ele ser irregular.

Aqui está, foi o bynia o responsável por o outro não ter jogado nada.

Este ano é uma nova "táctica", já os nossos laterais nunca jogam mal, o que falta às vezes é apoio dos médios...

Lourenço84

Citação de: Batistuta em 27 de Novembro de 2008, 22:31
Lá vem as análises típicas:

"Nunca foi bom"

"Nunca jogou bem"

"Se fosse bom não tinha vindo para o Benfica"

Façam um favor a voces mesmos. Se os jogadores só são bons até aos primeiros maus resultados façam-se socios do sporting porque lá todos os resultados são bons e como tal os jogadores são sempre bons.

Batistuta, n vale a pena.....

o pessoal aki passa do 8 para o 80 c\ uma ENORME facilidade!

contra os turcos o yebda era pessimo,  a seguir contra o aves, marcou um golo, já era o yebda do inicio da epoca (excelente),, agora é pessimo outra vez, se na 2ªfeira marcar, é outra vez o maior :estrelas:
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

eles ainda nperceberam k o futebol é isto mm um dia as coisas correm bem, outro podem correr mal, e a analise para ser verdadeira, deve ter em conta todos os jogos realizados!

para este pessoal um jogador k faça pessimos jogos e no ultimo jogo do campeonto, faça o jogo da vida dele, é logo um grande jogador, mas um jogador k faça uma grande epoca, mas k no ultimo jogo as coisas lhe corram mal, tem k ser dispensado!

ednilson

Lá está, o previsivel. Já estão a acusar os adeptos de queimar os jogadores.

O Yebda vem jogando mal à alguns jogos, no entanto continua a titular, e depois os adeptos é que queimam os jogadores, tá bem tá.

Americano69

Citação de: ednilson em 28 de Novembro de 2008, 11:26
Lá está, o previsivel. Já estão a acusar os adeptos de queimar os jogadores.

O Yebda vem jogando mal à alguns jogos, no entanto continua a titular, e depois os adeptos é que queimam os jogadores, tá bem tá.

Já tinhas previsto isso, não é surpresa nenhuma.

fffernas

Yebda é bom (e não excelente até ver) jogador mas claramente fora de forma e a quem o falatório da sua possível ida para o inter e para a selecção francesa parece ter feito mal.

ednilson

Citação de: fffernas em 28 de Novembro de 2008, 11:32
Yebda é bom (e não excelente até ver) jogador mas claramente fora de forma e a quem o falatório da sua possível ida para o inter e para a selecção francesa parece ter feito mal.

Também previ isso....estou a descobrir uma nova faceta em mim, vou repensar a minha vida profissional.

Americano69

Citação de: ednilson em 28 de Novembro de 2008, 11:33

Também previ isso....estou a descobrir uma nova faceta em mim, vou repensar a minha vida profissional.

Não me leves a mal, as previsões que fizeste não são de génio, são a repetição de histórias que já conhecemos em que só vão mudando os protagonistas   :tonge:

ednilson

Citação de: Americano69 em 28 de Novembro de 2008, 11:35

Não me leves a mal, as previsões que fizeste não são de génio, são a repetição de histórias que já conhecemos em que só vão mudando os protagonistas   :tonge:

Porra..... >:(

Mas não temos sido goleados assim tantas vezes.....

Americano69

Citação de: ednilson em 28 de Novembro de 2008, 11:39
Citação de: Americano69 em 28 de Novembro de 2008, 11:35

Porra..... >:(

Mas não temos sido goleados assim tantas vezes.....

:D

Freire

Depois de um grande inicio de época e após o efeito surpresa, tá a revelar-se um jogador normal.

Tmats

eu acho o muito util no benfica a meio campo... mas ontem nao esteve bem...

Shoky

De normal o Yebda tem pouco...
Ontem todos estiveram mal...e nem o achei dos piores!

É um grande jogador, com grande abnegação! segunda volta às grandes exibições!

bolas10

2 jogos no banco, não fazem mal a ninguém!

Al-Quaeda

Não sei o que o Yebda tem feito de pior que os seus colegas. O nosso plantel tem vindo a fazer exibições bem abaixo dos jogos com Sporting e Nápoles, é normal que se note diferenças nas suas exibições.
Mas, mesmo assim, acho que antes ele jogava mais simples do que agora. Às vezes perde-se em fintas inúteis.