Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Velazquez

Vocês não se lembram da entrevista que ele deu á uma semana em que ele disse que jogava na posição que o treinador entendesse 

SLB_Champion

estes d'O Nojo so me fazem rir cm as suas noticias... lol
eu nao acredito neste "jornal" de m*rda.. ainda por cima de onde vem.. ui..

nspumpkin

Citação de: SLB_Champion em 29 de Novembro de 2008, 13:33
estes d'O Nojo so me fazem rir cm as suas noticias... lol
eu nao acredito neste "jornal" de m*rda.. ainda por cima de onde vem.. ui..

Não acredito numa palavra d'o nojo!

4ever Red Devil

Filhos da puta estes gajos do Jogo.

Força Katsouranis!

cwally

já saiu comunicado:)

VALEBEM

Notícia nojenta, nem para papel higiénico essa capa serve...
Os intuitos todos nós sabemos quais são...

The Hurricane

Comunicado

O jornalismo significa informar com rigor e isenção, obriga a confirmar 'fontes', a contradita-las, a ouvir o visado antes da publicação da notícia. Nada disto foi feito pelo jornal O Jogo que, na edição desta manhã, titula em manchete "Katsouranis não quis jogar a central".

A notícia que dá suporte a semelhante chamada de primeira página é fantasiosa, reproduz uma alegada conversa que nunca existiu, acabando por avançar com uma informação despida de qualquer fundamento e que ofende a dignidade de um atleta do Sport Lisboa e Benfica.

Katsouranis é um profissional íntegro, de uma dedicação e empenhamento inquestionáveis, sempre pronto a ajudar e disponível a qualquer sacrifício em benefício do grupo de trabalho. Não pode por isso o Sport Lisboa e Benfica ficar indiferente à gravidade da difamação publicada, que ofende a honra do jogador e atenta contra a verdade dos factos.

É profundamente lamentável este tipo de jornalismo que insinua, com objectivos pouco claros. Praticas como está devem ser severamente condenadas. O Sport Lisboa e Benfica espera, por isso, que os responsáveis do jornal O Jogo apurem responsabilidades e retirem as devidas ilações. O Clube, por seu lado, tomará as medidas que entender mais adequadas em função da gravidade da actuação acima denunciada.

slbenfica.pt

AG

Muito bem a reacção do Benfica. O0

m20

como já todos prevíamos..
grande reacção do Benfica  :pray:

Alento

Pseudo-noticias...

Nada de novo...

:dance:

Raquel13

merd* de jornalismo.. :bah2:
Grande resposta do nosso Benfica  :slb2: :metal:

nspumpkin

Citação de: Raquel13 em 29 de Novembro de 2008, 18:37

O0

Deviam processar esses c*brões dos "jornalistas" dó nojo! Uma vergonha!

m20

Citação de: nspumpkin em 29 de Novembro de 2008, 18:48
Citação de: Raquel13 em 29 de Novembro de 2008, 18:37

O0

Deviam processar esses c*brões dos "jornalistas" dó nojo! Uma vergonha!
obvio que se fossem processados a coisa dava para o torto para eles, mas sabe me melhor ver estes desmentidos, fazem com que eles sejam mesmo humilhados, ...
hoje a jornalista da rtp de manha, mostrou a capa do record, depois ia mostrar a do jogo e diz assim "passando a frente este jornal diario" , e n disse nada, passou logo p a bola ;D deve ser benfiquista

skiD

pqp estes jornais de m*rda, é sempre o mesmo circo

slbfuckfcp

Para mim continua a ser titular, é o único que joga no chão e é mais eficaz a trinco do que os restantes.