Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

JPG

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 25 de Novembro de 2008, 02:49

Nao tenho a minima ideia de quem é o Deane nem o Yuran. E porque nunca os vi jogar vou ter que vota.los para saudade so porque tu gostavas deles. Eu so falo do que vi e o Micolli merece estar em saudade porque é a minha opiniaio. O0

Não sabes quem é o Deane, tens que idade, 10?

Ninguém te está a pedir para votares saudade por não os teres visto jogar, pedem-te sim para não votares ex-funcionário só porque não os conheces. 

Uma coisa é achares que deve ser saudade, outra coisa é ser, só porque tu queres...

SeN$hi

Citação de: jpg em 25 de Novembro de 2008, 12:57
Citação de: .: FiLoSoFo :. em 25 de Novembro de 2008, 02:49

Nao tenho a minima ideia de quem é o Deane nem o Yuran. E porque nunca os vi jogar vou ter que vota.los para saudade so porque tu gostavas deles. Eu so falo do que vi e o Micolli merece estar em saudade porque é a minha opiniaio. O0

Não sabes quem é o Deane, tens que idade, 10?

Ninguém te está a pedir para votares saudade por não os teres visto jogar, pedem-te sim para não votares ex-funcionário só porque não os conheces. 

Uma coisa é achares que deve ser saudade, outra coisa é ser, só porque tu queres...

1º- Tenho 16 anos faço 17 em Dezembro.
2º- Como ja disse nao falo de jogadores que nao vi jogar por isso nao votei no Deane nem para Saudade nem para Ex-Funcionario.
3º- O que eu disse foi que voto no Micolli para Saudade porque acho que merece estar em Saudade.

O0

whiplash

Lost_88

BELO GOLO
:bow2:
ESPERO AINDA PODER TE VER COM O MANTO SAGRADO! :flagglorioso:

Batistuta

Não sabia que havia tantos adeptos do Palermo por aqui. Se o Miccoli no futuro marcar um golo contra o Benfica também vão fazer vénia?  :-X

Solid

Pedro Neto

Que golão. Jogador fabuloso que me deixa muitas saudades.

7º golo na Serie A.

andre_04_SLB

Citação de: Batistuta em 30 de Novembro de 2008, 22:00
Não sabia que havia tantos adeptos do Palermo por aqui. Se o Miccoli no futuro marcar um golo contra o Benfica também vão fazer vénia?  :-X

Sentir o Benfica é isto mesmo. Miccoli é um dos nossos, esteja ele onde estiver. Independentemente do tempo que passou lesionado, soube ter o orgulho que é exigido a todos os que vestem aquela camisola, soube criar uma empatia enorme com a massa adepta e essencialmente, soube sentir o que é o Benfica, o que representa o Benfica.

Resta con noi, um dia regressa connosco!

JM21

Pedro Neto

Isso mesmo, André. Era capaz de o aplaudir se fizesse um golo ao Benfica, sem dúvida. Dos que ainda jogam actualmente, também a Petit e a Simão. Às referências da mística, por assim dizer.

Shoky

Miccoli representa Benfica esteja onde estiver!
Na minha maneira de ver as coisas...

dias_vld

Um golo destes é sempre de aplaudir!!Contra o Ac Milan ainda mais gozo me dá...e vindo de quem vem...que momento maravilhoso tive agora ao ver esta obra prima!!! :clap1: