Jogadores emprestados e ex-Juniores

original

pareceu-me ouvir:manuel curto vai entrar no estoril

brigadeiro

Rui...SLB

o carvalhas tambem entrou agora... a 5 minutos do fim, bom para ele era ir para o Aves, onde la estao 2 da nossa formaçao (3 com o Sami) , decerto iria facilitar a adptaçao dele ao clube e a cidade.

mrshl

o toumany marcou 2 golos pelos juniores do braga...

Covenant

Citação de: SevenStars em 30 de Novembro de 2008, 01:40
Continuo a achar que estes empréstimos só servem para estragar os miúdos.

O Miguel Vitor realmente estragou-se no Aves... ::)

vcart31

Eu sou claramente a favor dos empréstimos... nem vejo qual é o mal de um jogador passar1, 2,  3 ou 4 anos emprestado...

Veja-se o caso do R. Carvalho que esteve emprestado até aos 23 anos, para depois regressar aos tripeiros e fazer a carreira que tem feito...

Nem sempre um jogador tem de começar a jogar aos 19 ou 20 anos, por vezes há que ter paciência e saber esperar...

Lordlothar

Citação de: vcart31 em 01 de Dezembro de 2008, 04:53
Eu sou claramente a favor dos empréstimos... nem vejo qual é o mal de um jogador passar1, 2,  3 ou 4 anos emprestado...

Veja-se o caso do R. Carvalho que esteve emprestado até aos 23 anos, para depois regressar aos tripeiros e fazer a carreira que tem feito...

Nem sempre um jogador tem de começar a jogar aos 19 ou 20 anos, por vezes há que ter paciência e saber esperar...
O0

Lordlothar

Citação de: Rui...SLB em 30 de Novembro de 2008, 17:46
o carvalhas tambem entrou agora... a 5 minutos do fim, bom para ele era ir para o Aves, onde la estao 2 da nossa formaçao (3 com o Sami) , decerto iria facilitar a adptaçao dele ao clube e a cidade.
O0

.:VMPT:.

brigadeiro

Citação de: vcart31 em 01 de Dezembro de 2008, 04:53

nada mais certo e casos como o do r.carvalho deve haver mais.
e natural o carvalhas sentiir alguma dificuldade afinal tamos a falar de um platel da 1 liga .con cetreza q tera basr«tantes oportuniidades em relaçao ao rosa é q esperava q se impussese .mas a troca de treinador e pelo menos uma lesao q teve tao a adiar um pouco a sua afirmaçao na equipa do estoril esperemos q consigam dar a volta aa suas situaçoes actuais pois valor n lhes faltam

Jorginho

É algo que defendo há muito muito tempo.

Acredito que a solução passa por aí, quer em termos desportivos, quer em termos financeiros. Recordo que o ano passado houve muita confusão nos processos de renovação do Miguel Rosa e do André Carvalhas. Porquê tanta confusão?

Se somarmos o ordenados de: M. Rosa, Miguel Victor, A. Carvalhas, R. Lima e R. Ribeiro sabem o que teremos? Uma verba MUITO INFERIOR aos 4.000.000€ gastos num flop chamado Balboa.

Agora digam-me, o Balboa vale mais do que os nossos miudos todos juntos??????? Não! Mas, aquando da sua contratação não puseram em causa os valores financeiros, que eram astronómicos, como fizeram com os valores/migalhas pedidos pelo Rosa e pelo Carvalhas.

PS- Ou muito me engano, ou uma perna do M.Vitor vale mais que o Balboa inteiro.

rkc

Citação de: mrshl em 30 de Novembro de 2008, 18:18

A dispensa do Toumany foi das coisas mais idiotas dos ultimos anos. Disse-o na altura e repito-o: Para este Verão não digo, mas no outro está nos séniores do Braga.

Wampyro

Citação de: rkc em 05 de Dezembro de 2008, 12:16

A dispensa do Toumany foi das coisas mais idiotas dos ultimos anos. Disse-o na altura e repito-o: Para este Verão não digo, mas no outro está nos séniores do Braga.

Para já precisa de manter a titularidade nos juniores do Braga, algo que ainda não aconteceu  :whistle2:

rkc

Citação de: Wampyro em 05 de Dezembro de 2008, 12:58

Para já precisa de manter a titularidade nos juniores do Braga, algo que ainda não aconteceu  :whistle2:

Não invalida o que eu disse.

No20__

Citação de: rkc em 05 de Dezembro de 2008, 13:35
Citação de: Wampyro em 05 de Dezembro de 2008, 12:58

Não invalida o que eu disse.
Seniores do Braga é um "pouquinho" diferente de seniores do Benfica. Não invalida, mas também não quer dizer grande coisa.