Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

JoMi¹¹

Citação de: jcunha_slb em 01 de Dezembro de 2008, 23:30
JoMi... o Katso esteve muito bem... deixa-o lá, ele deve-te dinheiro?

Um abraço amigo, ainda deves tar mais lixado que eu. :buck2:

:drunk:

foram muitas as vezes que durante o jogo disse ao ednilson: "olha mas uma do grego"...

desculpa, mas a seguir ao jorge, este é demais.... n aguento mais com ele... :)

um abraço

aguia1

Citação de: N3ST4 em 01 de Dezembro de 2008, 23:32
qual selecçao??? é fraco, ponto.
todos os anos perdemos pontos e ate eleminatorias por causa deste artista...
nao vale a pena insistir so ve quem quer.

RDBravo

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2008, 23:30
Citação de: JoMi¹¹ em 01 de Dezembro de 2008, 23:28
Podem agradecer ao quim, e ao katso tb! sim ao katso! foi ele quem fez a magnifica assistencia para o remate do anderson! medio de merda!

Tás a gozar crl?

O Anderson faz um alivio para a baliza...o Quim sofre um urso...e a culpa é do Katsou?
Katsou foi só o melhor em campo!

Sem dúvida nenhuma, que jogaço do grego...

DVP_SLB

Agora até já tou a perceber o scolari...

N3ST4

no golo do leixoes ele tb tem culpa,é só rever...

red jazz

"""...Os 13 golos sofridos nos últimos 13 dias não foram só obra do acaso. Nem estiveram todos directamente ligados à inspiração alheia ou à falta de sorte. Em alguns, como este que impediu o Benfica de voltar ao comando do Nacional 1289 (!!!) dias depois, Quim foi o principal responsável...".

tá tudo dito...

AG

Moreira para a baliza, JÁ!

Pedro84

Eu que não sou grande apreciador do Katso, nem por sombras, acha que o que estás a dizer não tem sentido, Jomi! Único e exclusivo responsável por este sofrimento é só um, quimzinho!

Jay-C

Aquele golo foi tão estupido que caso o Bynia fizesse um lançamento directo para a baliza dava golo. Fodasse que azia. O Anderson basicamente mandou a bola à merda com um remate "à que se foda"!

JoMi¹¹

Citação de: Special_Red em 01 de Dezembro de 2008, 23:34
Citação de: JoMi¹¹ em 01 de Dezembro de 2008, 23:32
Citação de: Special_Red em 01 de Dezembro de 2008, 23:28
Citação de: JoMi¹¹ em 01 de Dezembro de 2008, 23:28
Podem agradecer ao quim, e ao katso tb! sim ao katso! foi ele quem fez a magnifica assistencia para o remate do anderson! medio de merda!

Que lol

sim, realmente k lol de jogador me saiu este gajo.... mais uma vez em 20 passes, 15 foram entregues.... ao adversario! alias, no lance do golo dele, faz um passe para o suazo incrivelmente parvo..

E pq nao vais entao descarregar a tua raiva no tópico dele? Estamos a falar do Quim
É ridículo estares a defender o frango MONUMENTAL do Quim com um pseudo-falhanço do Katso que mais ninguém viu

O pior, é que n me tas a ver defender o frango do quim.... so estou a distribuir as culpas naquele lance... embora ela seja de toda a equipa..

odistraido

agora a culpa é do kat   ;D

fdx, o jogador do setubal faz um chuveirinho para a area de pontape de bicicleta.

qq gr defende essa bola nem que seja para canto.
chega de brincar aos gr e contratem um a serio sff.

The Hurricane

Sim, tudo bem.... o Quique tira o Quim da baliza... Quem é que coloca no lugar dele?????

Moreira? Lol

Moretto? LOOOOOOOOL

PS: Quando os animos estiverem mais calmos logo volto ao forum para discutir melhor este assunto... Fiquem bem.

Shoky

Em Janeiro:

ENKE

N3ST4

lembro-me do suposto jogo do titulo,se ganhasse-mos passava-mos para a frente dos porcos,este artista consegue sofrer um golo de cabeça em cima da linha de golo, conclusao,campeonato perdido...

Magnusson

Citação de: Ibrahim em 01 de Dezembro de 2008, 23:34
O Sérvio das osgas para alem de ter um 195 ou 194 cm de altura ( o que para chegar a bolas que vao junto à barra é uma grande ajuda). É muito mais elastico e talentoso como gr que  o Quim.

Tem o problema de não jogar com o baralho todo, lol.