CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

L3GEND

Citação de: NOSIDE em 01 de Dezembro de 2008, 23:38
que fdp de comentador era aquele da rtp, eu nao percebo, custo muito meter lá um comentador isento? ja nao o conseguia ouvir mais é incrivel, sempre a mandar boquinhas e a elogiar os fdp's dos jogadores emprestados pelo corruptos ...

ACREDITA! O gajo devia tar a ver um jogo completamente diferente..Primeiro, estava  a crer passar a ideia que o Setúbal na primeira parte tinha feito um jogo fantástico, quando apenas tiveram uma oportunidade, e nessa marcaram golo. E depois parecia que ia tendo um orgasmo quando o Setúbal marcou..Enfim, só faltava mesmo começar lá a cantar o Hino das osgas...

Vá pessoal, temos de levantar a cabeça..e rezar, para que tenham aprendido a lição....mais uma vez!!
O Quim fez uma grande temporada a época passada, é verdade, eu não lhe tiro o mérito, mas erros como os de hoje, são inadmissiveis para um GR que têm o símbolo do Glorioso ao peito! 1 ou 2 jogos no banco faziam-lhe bem para ele ver se acorda e volta a defender alguma coisa de jeito!
FORÇA BENFICA!!!

lampiao69

Citação de: Imperador83SLB em 01 de Dezembro de 2008, 23:55
Citação de: Imperador83SLB em 01 de Dezembro de 2008, 23:49
Citação de: nucleopn em 01 de Dezembro de 2008, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Dezembro de 2008, 23:43
E ninguém reparou no árbitro a festejar o golo do Setubal com os jogadores???? Dá para ver numa das repetições!!! Já aqui tinha dito que esta era a útlima tentiva de fazer parar o Benfica porque este faz sempre o trabalhinho bem feito...e de forma descarada! Viu-se bem também no ano passado....este Vasco e o Elmano são peões do sistema! Os outros são apenas tão "fanáticos" como nós....

tas a gozar

onde deu isso

E O PIOR É QUE CERTOS JOGADORES DO BENFICA TIVERAM A MESMA ATITUDE QUE O ARBRITO DURANTE 75 MINUTOS...TMB N DEVIAM QUERER QUE O BENFICA GANHA-SE. :whistle2:
VAMOS SER EXIGENTES PORRA,ISTO N É O SBORDING!!!!!!! >:(

E O QUE É FACTO É QUE O NOSSO ADVERSARIO JA SO DEPENDE DE SI PARA CHEGAR AO 1ºLUGAR.
CONTINUEM COM PANINHOS QUENTES E DAQUI A POUCO SOMOS NOS QUE ESTAMOS A 4 PONTOS E A LAMENTAR MAIS UM ANO PO GALHEIRO...E COM ESTE PLANTEL.
EXIGENÇIA+TRABALHO+RAÇA+ATITUDE+VONTADE DE GANHAR=CAMPEAO
SO NOMES N CHEGA,SO SABER FALAR N CHEGA,DESCULPAS N CHEGA... >:(

ora ai esta crl ate q enfim q aparece de vez em quando aluem que vê a  realidade caracter rigor mentalidade é preciso palhaços e palhaçadas nao obrigado

Subsultans Papaver

Bom, vamos lá ver.

Eu também estou muito decepcionado, triste e até revoltado com mais este falhanço clamoroso da nossa equipa no "assalto" ao primeiro lugar mas recuso-me a entrar em desespero enquanto sei que ainda há tempo e que, apesar de tudo, a equipa continua em construção e que o treinador ainda está numa fase de aprendizagem do nosso futebol. Para mim, o ano passado foi um túnel longo, escuro, deprimente e penoso (mais do que o ano do F. Santos ou do Koeman, para falar de épocas recentes) e julgo que enquanto houver legítimas aspirações a ganhar o campeonato deste ano, não vale a pena nenhum de nós entrar em desânimo. Todos sabemos dos inúmeros tiros nos pés e falhanços rotundos das sucessivas direcções de Damásio até LFV, mas não é por estar ciclicamente a recordar esse passado negro que o futuro será melhor. Espero que este ano se consiga finalmente inverter esta tendência catastrófica que teima em chagar-nos desde 93/94 e enquanto vir sinais de que as coisas estão a mudar, não quero entrar em fatalismos.

Quanto a este jogo, as críticas em relação ao pobre jogo da equipa, excepção aos 15/20 minutos após o intervalo, e com o "encolhimento" após o 2-1, são justíssimas e eu sou o primeiro a falar mal dos jogadores e dos técnicos. Mas após acalmar-me, agora que já passou mais de uma hora depois do jogo, fico com a clara sensação que empatámos o jogo graças a mais um lance inacreditável da parte do Quim. Vejo assiduamente futebol há tempo suficiente para saber que equipas melhores do que a nossa e mais rotinadas do que a nossa também jogam mal, e por vezes faltam-lhes atitude, mas ganham porque não têm falhanços clamorosos como o lance do 2-2. De facto, e na minha sincera opinião, o Quim nunca foi guarda-redes para o Benfica mas à falta de melhor e vendo as constantes lesões do Moreira, lá nos iamos safando com ele. Hoje o copo encheu, foi a gota de água final e penso que tem de encostar de vez. O golo do empate é surreal, não pode existir! No primeiro golo já tinha facilitado mas então o segundo...Santo Deus!

Conclusão: não há que desanimar! Na próxima jornada é ganhar na Madeira! VIVA O BENFICA!  :slb2:

S-Line

a jogar assim...n ganhamos nadinha mais uma vez...
e não me venham c desculpas....o benfica n faz 3 passes certeiros

esta parece a situação do ano passado em que de uma oportunidade para passar para primeiros caí-mos sem parar...e pa semana vamos ao funchal :-X

Benfiquismo

Citação de: aguia1 em 01 de Dezembro de 2008, 23:37
Citação de: Benfiquismo em 01 de Dezembro de 2008, 23:35
1 - Quim ja nao serve ao Benfica e nao é so por causa da merda de hoje, ja vem de tras.
2 - Falta defesa esquerdo(volta LEO) e direito
3 - Falta extremo direito (o que esta la a fazer o Balboa? para que o contrataram?para nao jogar? so para dizer que compramos 1 jogador ao Real?)
4 - Falta principalmente 1 magico(ja nao acredito em Aimar é uma pena mas as lesoes  :disgust:) um jogador com classe que pense o jogo que faça a equipa jogar que decide jogos
5 - Falta garra
6 - Atitude
7 - Crer
8 - RAçA

Resumindo em Janeiro temos de ir as compras
P.S. Estou tao fodido mas tao fodido que nem consigo dizer mais nada.... :tickedoff:
entao vai dormir pq o pouco que disses-te foi asneira.

Ai foi?`Entao diz-me o que disse de errado?

aguia1

Citação de: S-Line em 02 de Dezembro de 2008, 00:08

esta parece a situação do ano passado em que de uma oportunidade para passar para primeiros caí-mos sem parar...e pa semana vamos ao funchal :-X
tambem achas que o empate foi justo? ou melhor achas que o adversario jogou melhor?

JPauloSLB

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Dezembro de 2008, 00:08
continuo a rir-me de quem diz que o 2-2 foi um grande golo...
Grande golo??! foi mas é um grande PERÚ!
ora vejam bem outra vez:
http://www.tvgolo.com/futebol.php

IVG

Perdemos uma ocasião única de chegar finalmente ao primeiro lugar...

Gigante

O urreta no fim do jogo...  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

AI QUE RAIVA ME METEU O GAJO!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

piccolo

Chefe

Citação de: S-Line em 02 de Dezembro de 2008, 00:08

Do ano passado e do outro, e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro,  e do outro. Só interrompido no ano de Trapa

Chefe

Citação de: IVG em 02 de Dezembro de 2008, 00:13
Perdemos uma ocasião única de chegar finalmente ao primeiro lugar...

Ainda não esta ano... o contador vai continuar a funcionar

lampiao69

Citação de: gigante44 em 02 de Dezembro de 2008, 00:15
O urreta no fim do jogo...  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

AI QUE RAIVA ME METEU O GAJO!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

o urreta?
e o angelico do david muiz que podia centrar logo a bola com o tempo a acabar e andou ali com merdinhas?
é só brincalhoes

JPauloSLB

Citação de: lampiao69 em 02 de Dezembro de 2008, 00:18
Citação de: gigante44 em 02 de Dezembro de 2008, 00:15

o urreta?
e o angelico do david muiz que podia centrar logo a bola com o tempo a acabar e andou ali com merdinhas?
é só brincalhoes
A começar pelo Quim e acabando no Quim