Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

FILO64

Citação de: RS_SLB em 02 de Dezembro de 2008, 00:00
Vamos então à noite do Quim...

Sempre fui um defensor do Quim quando este chegou ao Benfica em 2005, sendo eu um fã do "Grande" Moreira. Em tempos difíceis, o Quim foi sempre um elemento em destaque, safando muitos jogos para o Glorioso.
Mas eu acho que com a chegada do Quique e a chegada a "Nº 1" de Portugal, o Quim parece ser um GR mais inseguro, não só pelas más exibições mas principalmente pela atitude que tem tido nos jogos. Mais apático com os lances, pouco leste nas saídas, parece que perdeu a vontade de estar no Benfica. Não sei se foi por ter ganho a titularidade da Selecção e de já não ter que fazer mais nada para provar que é (porque é) melhor que o Ricardo. Eu disse melhor que o Ricardo, atenção.
Olhemos agora para o banco do Glorioso: temos o Moreira e Moretto. Moretto está fora das minhas convicções como bom substituto do Quim mas o Moreira, o melhor guarda-redes jovem que Portugal teve nos últimos anos, tem de ter uma chance. Pode não ser um «Deus» no mundo das balizas mas a verdade é que tem um carisma impressionante, amor à camisola, coisa que infelizmente o Quim nunca demonstrou e digo isto depois de dois jogos maus do Quim e sei que ele pode voltar à forma. Mas de facto, fiquei triste com ele, muito triste.

Isso então quer dizer que ele é tal-qual como os tais outros que não aguentam a pressão não é ?

Shoky

Eu tenho muito medo que a equipa não se levante depois desta merda...
Muito medo mesmo!

Vamos lá ver...passamos do Céu às profundezas do Inferno!
Os rivais vão entrar motivados...e nós inseguros...

Ao menos que me tirem Quim da baliza...já era um passinho para fora do Inferno!

SLBCARLOS

ao manter o quim na baliza so vai dar motivacao aos adversarios pk sabem k ele ja treme por todo o lado, e practicamente cada remate a baliza e um perigo. por isso vao arriscar mais.
ja para nao falar k isso tambem afecta a defesa k tambem nao se sentem seguros com esse frangueiro na baliza.  

moreira a titular ja.

REDAGUIA

Desculpa la Quim mas o NUMERO 1 do BENFICA vai voltar a baliza.

Força Moreira, grande sofrimento de ser suplente durantes estes anos todos, nunca houve guerras (como o Quim e o Moretto) contigo.

MOREIRA vai voltar ao seu lugar no proximo jgo.

SLB_paixao

so lhe fez mal ir para a seleção...

Gmdrigues

Citação de: Jay-C em 01 de Dezembro de 2008, 23:57
Citação de: Gmdrigues em 01 de Dezembro de 2008, 23:55
Citação de: Jay-C em 01 de Dezembro de 2008, 23:53
Citação de: Gmdrigues em 01 de Dezembro de 2008, 23:52

Quem é o gajo?

um keeeper,que depois dos monstros cech,casillas,van der sar,bufon...está logo a seguir entre os melhores:yoahn pelé.

este conheço eu bem...um monstro das balizas.e ainda em clube pequeno...é o melhor keeper que podiamos contratar.este,marcava uma epoca no benfica.
Do Le Mans? O Yebda que lhe mostre o caminho, se for assim tão bom!

é mesmo assim tão bom...

visita alguns forums em frança...e é quase unanime a opiniao sobre ele."o melhor keeper frances"

pior de tudo...parece que o arsenal anda na caça.

Shoky

No ano do titulo...em que dizem que Quim nos valeu o titulo...
Eu vi fazer merda grossa...também no ultimo minuto, em Vila do Conde!

Quem não se lembra?
Remate ao meio da baliza do Miguelito...e Quim a mete-la lá dentro!

O Benfica não merece um guarda-redes banal, com falhas cerebrais destas!
Merece um Enke!

púke_slb

:cry2: foi deprimente a exibição esta noite..
porra, quim!

TROFAS

Incrível desde que passou a titular da selecção nunca mais foi o mesmo, será que o Ricardo lhe passou o vírus da frangalhada?

VALEBEM

Quim, assim não dá!
Estiveste bem na época passada, mas este ano estás horrível...
Levaste-me a pensar que eras o guarda redes ideal para um grande Benfica, mas estou a voltar ao pensamento que tinha há ano e meio atrás... Precisamos de melhor!

Não acho que Stojkovic resolva os nossos problemas, há-se haver soluções melhores do ponto de vista desportivo e profissional...

No20__

Precisamos de gente com cabeça!!!
Lobont!!!

defactoglorioso

Citação de: FILO64 em 02 de Dezembro de 2008, 00:05
Citação de: RS_SLB em 02 de Dezembro de 2008, 00:00
Vamos então à noite do Quim...

Sempre fui um defensor do Quim quando este chegou ao Benfica em 2005, sendo eu um fã do "Grande" Moreira. Em tempos difíceis, o Quim foi sempre um elemento em destaque, safando muitos jogos para o Glorioso.
Mas eu acho que com a chegada do Quique e a chegada a "Nº 1" de Portugal, o Quim parece ser um GR mais inseguro, não só pelas más exibições mas principalmente pela atitude que tem tido nos jogos. Mais apático com os lances, pouco leste nas saídas, parece que perdeu a vontade de estar no Benfica. Não sei se foi por ter ganho a titularidade da Selecção e de já não ter que fazer mais nada para provar que é (porque é) melhor que o Ricardo. Eu disse melhor que o Ricardo, atenção.
Olhemos agora para o banco do Glorioso: temos o Moreira e Moretto. Moretto está fora das minhas convicções como bom substituto do Quim mas o Moreira, o melhor guarda-redes jovem que Portugal teve nos últimos anos, tem de ter uma chance. Pode não ser um «Deus» no mundo das balizas mas a verdade é que tem um carisma impressionante, amor à camisola, coisa que infelizmente o Quim nunca demonstrou e digo isto depois de dois jogos maus do Quim e sei que ele pode voltar à forma. Mas de facto, fiquei triste com ele, muito triste.

Isso então quer dizer que ele é tal-qual como os tais outros que não aguentam a pressão não é ?

Como já disse, eu gosto do Quim mas fiquei triste com as atitudes dele nos últimos jogos. Não é só pelos erros mas parece-me muito apático. Acho que ele pode recuperar a forma mas sim, parece que lida mal com a pressão...

sanfinense

Citação de: sanfinense em 02 de Dezembro de 2008, 00:05
eu so vi o primeiro golo, mas o Quim  por essa defesa para a frente a entregar a bola

ao adversario  estava a pedir o BANCO.

BENFICA    SEMPRE.

vi agora o 2 golo  e Quim.Quim,Quim.

se o 1 pede banco o 2 pede bancada. :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Sirgon

Fdx repararam no comentador da RTP todo satisfeito a cantarolar piu, piu, piu, piu...
Mas que é isto???? Andasse a pagar impostos pra merdas destas??? Tristeza de pais...

Shoky

Todos fallham...mas há falhas e falhas...
Frangos destes só estão ao alcance do Quim...do Nélson...do Costinha...de guarda-redes banais!

Enke...fazia defesas impossiveis...e que me lembro só frangou uma vez...com o Dinamo Bucareste!

O Quim é 5/6/7 ou mais frangos por ano...é um exagero!