Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

N3ST4

mas piores pk???

mais uma vez,quantos foram os pontos perdidos por responsabilidade do moretto quando ele defendia????

Ibrahim

Para já tem que entrar o Moreira. Depois em Janeiro temos que ir ao mercado. Se não houver muito dinheiro disponivel, então ai temos que dar uns copos de whisky ao presidente das osgas, umas falinhas mansas e adquirir o servio que é um problema para o Paulo Bento.

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Dezembro de 2008, 00:26
assim de cabeça, lembro-me dum jogo em Braga em que o Quim dá um frango incrível

2...já me esquecia!

Pedro84

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Dezembro de 2008, 00:26
assim de cabeça, lembro-me dum jogo em Braga em que o Quim dá um frango incrível

Se eu dissesse o que penso desse lance era expulso... portanto, é melhor não dizer!

Chelas

moreira tem de voltar...quim na ta bem psicologicamente nem fisicamente nem nada

Pedro Neto

Acho triste este linchamento mas o futebol é mesmo assim. Haja fé.  :crazy2:

Tacuary

Em 4 jogos o Quim levou 12 golos...

Algo esta mal aqui...

N3ST4

alias se houve coisas que o moretto fez quando esteve na baliza foram as tais defesas impossiveis.

Pedro84

Citação de: Calvinehobbes em 02 de Dezembro de 2008, 00:26
Já que mostram a estatistica de frangos mostrem também a estatistiac de excelentes defesas que el ja efectou dando-nos pontos...será que ficará atrás???

Não esteve bem, a defesa também não ficou isenta ja que o lance é de um canto e a bola andou ali aos rebuliços...

Agora pergunto...se o senhor que etsve constantemente a apitar contra nós tivesse feito o que devia o que estavamos aqui a discutir???

Não estariamos a cantar glorias por ter atingido o 1º lugar...

E o que tem uma coisa a ver com a outra?? Ele é pago para quê? Para defender ou para dar frangos??

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2008, 00:26
O Moretto é o pior guarda-redes dos últimos 20 anos de Benfica. Gosto do Moreira mas vejo-o muito frágil fisicamente e com as mesmas pechas do Quim. O Quim está num momento horrível. É difícil para o Quique decidir.

O Bossio conseguia ser um niquinho pior

vermelhao_33

Toda a gente está de acordo: o momento de forma do Quim é deplorável. Se o Quique acha que os outros guarda-redes não estão à altura então deve-se rescindir contratos em Dezembro e contratar um guarda-redes que nos de pontos na 2ª volta. Hoje viu-se claramente a falta de confiança, a este nível prefiro qualquer um dos dois.

Pedro Neto

Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2008, 00:28
Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2008, 00:26
O Moretto é o pior guarda-redes dos últimos 20 anos de Benfica. Gosto do Moreira mas vejo-o muito frágil fisicamente e com as mesmas pechas do Quim. O Quim está num momento horrível. É difícil para o Quique decidir.

O Bossio conseguia ser um niquinho pior

Ela-por-ela, confesso.

Ibrahim

O maior frango do Quim foi há dois anos num Benfica 4-1 Aves .  O Aves adiantou-se no marcador com uma frangalhada à moda antiga do quim.  :-X

Chefe

Citação de: Magnusson em 02 de Dezembro de 2008, 00:26
Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2008, 00:24
Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2008, 00:23
Os outros que lá estão são muito piores. Se é para mudar há que ir ao mercado e buscar um de top mundial.

Idem... O Moreira cada remate é um perigo, embora na Taça tenha estado bem...

Quanto ao Moretto, nem me quero recordar o sofrimento que foi ver este homem na baliza  ::bater::

O Moretto faz-me lembrar isto

No mesmo jogo experimentamos todas as emoções possiveis num Ser Humano, é o lado positivo.

Aquele jogo com o Barelona na Luz... Ainda há quem diga que não perdemos por causa dele, esquecem-se é de dizer que ele defendia as burradas que ía fazendo, nunca vi jogo como aquele. Se houve jogo em que estive perto de AVC foi esse  ;D

VALEBEM

Ninguém na Luz hoje insultou mais o Quim do que eu... Ele está em péssima forma, mas não acho que seja mau guarda redes, pelo contrário...
Muito provavelmente não é o ideal para um bom Benfica, e nisso não pode haver contemplações... As decisões têm que ser tomadas, mesmo que possam doer...