Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Corrosivo

Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2008, 12:17
Citação de: Slatz em 02 de Dezembro de 2008, 12:05
Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2008, 12:04
Citação de: Slatz em 02 de Dezembro de 2008, 11:53
Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2008, 11:53
Citação de: Slatz em 02 de Dezembro de 2008, 11:35
Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2008, 11:32
Parece que gostam de G.R. inseguros que alterna defesas espectaculares.Ainda á pouco tempo um g,r.,penso que russo disse que se um g.r. faz uma defesa espectacular é porque está mal colocado e a escola russa é das melhores (Yashin,Dassaev,Akinfeev),já que eles são ensinados a serem discretos mas seguros.Ora o Moretto é espectacular mas inseguro(isso está mais que á vista) enquanto que o Moreira é discreto(se calhar é esse o problema)e seguro

Discreto e inseguro.
Quem?

O Moreira.
Bem,se tu o achas inseguro,realmente não sei.Deve ser por não ter um grande corpanzil ou por ser da casa(e depois critica-se por não apostar nos novos),se calhar tambem achas o Casillas inseguro

Realmente o Moreira está ao mesmo nível do Casilhas...  ::)
Bem,tu não percebes mesmo ou não queres perceber.Gostava que me disseses onde é que eu comparei o Moreira com o Casillas?

comparaste ali onde está a bold

Velazquez

Eu falei no casillas porque é um g.r.com caracteristicas semelhantes,num nivel diferente,do moreira e tambem sempre esteve no clube onde foi formado.
No ano passado dizia que o Maxi era fraco medio mas um bom lateral,agora é facil bater no Quim mas eu sempre disse que ele era um bom suplente para o Benfica,nada mais do que isso como é o Nuno no porto e Tiago no Sporting,portanto penso que podem confiar em mim e dar-me algum crédito

GamaUno

Quanto mais cedo " resgauardarmos" o Quim, melhor é para o clube........Considero viavel dar uma oportunidade ao Moretto.......
Nesta fase não fará pior que o Quim, por isso só podemos ganhar com a mudança....e até poderá ser uma agradavel surpresa......( ESPERO).
:huh:

TM29

Mas Moreira e seguro no quê???? Nos cruzamentos é tão discreto que fica sempre na baliza!
Não tarda muito por essa logica tão a comparar o Miguel Vitor ao Maldini  :estrelas:

SlipkMan

Amanhã, com boa exibição na intercalar, poderá voltar à corrida.

Velazquez

Citação de: TM29 em 02 de Dezembro de 2008, 15:40
Mas Moreira e seguro no quê???? Nos cruzamentos é tão discreto que fica sempre na baliza!
Não tarda muito por essa logica tão a comparar o Miguel Vitor ao Maldini  :estrelas:
Gostava que me disseses um golo que tenha sofrido por se ter saido mal a um cruzamento?Desculpa mas eu tenho ouvido tanto disparate,principalmente depois do jogo de ontem

lonstrup

O Moretto é isto e aquilo. Mas consubstanciar as afirmações é que está quieto.

nightcrowler

desculpem, mas o  moretto é, pelo menos para mim, o PIOR GK do benfica.

se falam do frango de ontem...que dizer do frango do moretto contra o paços?? e muitos outros... enfim...

Pedro84

Citação de: lonstrup em 02 de Dezembro de 2008, 17:15
O Moretto é isto e aquilo. Mas consubstanciar as afirmações é que está quieto.

Ah, pois é... eles (os que fazem as tais afirmações) nem se picam. E quando se picam, falam do frango contra o paços e that's it! Acabam-se as críticas!

nsalta

Citação de: nightcrowler em 02 de Dezembro de 2008, 17:26
desculpem, mas o  moretto é, pelo menos para mim, o PIOR GK do benfica.

se falam do frango de ontem...que dizer do frango do moretto contra o paços?? e muitos outros... enfim...

Aparte algumas paragens cerebrais, frango, frango só mesmo esse do paços.

ednilson

E alguns em Atenas....

Tiago Silva

Sim...frango frango só esse do paços. Os restantes erros que fez...resolveu-os todos!

Bola7

quando a crise é grande até a ceroulas do avô servem...

GamaUno

Citação de: Sandro Marinho em 02 de Dezembro de 2008, 16:17
Amanhã, com boa exibição na intercalar, poderá voltar à corrida.

Com quem é que jogamos ?

Ibrahim

No Benfica frango frango acho que so foi um. Foi contra o paços de ferreira.