Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ScorpiO


Rui Costa

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 16:03
Não vale a pena faar para quem não quer ouvir.
Cm sou mais novo a minha opinião não conta para nada??
:estrelas:

Fala para a orelha esquerda. A esquerda é mais receptiva à linguagem humana...


Só te fiz um elogio. Com 12 anos já andavas a ver todos esses defeitos no Moreira, tens o meu respeito. Mas desculpa, afirmações e opiniões não são a mesma coisa. As opiniões não "só não as vêem quem não quer"...

Huntelaar

O Moreira sem duvida alguma ...!!! já chega dos "enterranços" do Quim :slb2: :slb2: :slb2:

Solid

Eu vou apoiar sempre o Quim (porque nunca esqueço a época passada). Mas quando um guarda-redes esta numa fase má durante uns jogos tem que ir para o banco. Tal como vimos ontem, o que vale marcar se também sofremos golos? Assim não da para ganhar! Neste caso acho que uns jogos no banco sirva para o Quim acalmar e reflectir.

Força Quim.  O0

LOMBOS

Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 15:19
CHEGA, vamos dar uma resposta á altura. PROXIMO JOGO NA LUZ VAMOS TODOS APOIAR O NOSSO BENFICA; mas não é só 10 a 20 minutos é os 90 MINUTOS

:flagglorioso:

Ok, SEUS LAGARTOS, PREFEREM CONTINUAR A FALAR MAL. BENFIQUISTAS DE 2ª, em vez de falarem tanto, vão ao estádio e gritem BENFICA durante 90 minutos.

Saviolafication

Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 16:06
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 16:01
Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 15:55
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:52
Eu desisto. Não vale a pena. Aqui no fórum a grande maioria é fãs do grande guarda-redes moreira. Será que no ano passado, qd o quim salvava resultados e era um dos poucos que se esforçava, tb o criticavam e pediam o moreira? Claro que sim. Mesmo que o Quim defenesse 5 penaltis num jogo, haveriam de dizer que o Moreira defendia melhor. Mas já é hábito. O Quim e o N.Gomes semp foram os ódios de estimação e o Moreira e o Mantorras semp foram os meninos adorados.

Finalmente chegaste lá, é precisamente por isso que não queremos o quim na baliza, os golos que sofreu ontem, os 5 que sofreu na grécia, os 3 que sofreu em paços de ferreira e em nápoles, nada disso interessa, nós só defendemos a saída do quim para poder jogar o Moreira (ou o Moretto porque o Moretto também tem uma grande legião de fãs como se pode ver por este tópico e por outros que falam no jogo de ontem e de qual o GR que deve jogar o próximo jogo).



Já vi o Moreira dar frangos, já vi o Quim dar frangos, acontece a todos os guarda-rees,TODOS.
Agora o que eu nunca vi foi o moreira salvar resultados, ao contrário do quim.
Enfim...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esquece, não respondo a mais comentário nenhum teu.

PS: Não arranjas um único frango do Moreira como o de ontem do quim nem arranjas uma exibição do quim sequer perto da qualidade da do Moreira em Trondheim.

Deves ter memória curta, lembra-te da quantidade de jogos o ano passado em que o quim nos salvou. E em relação ao moreira se não estou em erro esse bom jogo dele que tu falas foi antes da lesão. Para mim, o moreira era um guarda-redes mediano antes da lesão, depois é terrível.
Mas isto é apenas a minha opinião.
Segundo alguns nem sequer tenho direito a poder expressá-la...

Pedro84

Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 16:11
Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 15:19
CHEGA, vamos dar uma resposta á altura. PROXIMO JOGO NA LUZ VAMOS TODOS APOIAR O NOSSO BENFICA; mas não é só 10 a 20 minutos é os 90 MINUTOS

:flagglorioso:

Ok, SEUS LAGARTOS, PREFEREM CONTINUAR A FALAR MAL. BENFIQUISTAS DE 2ª, em vez de falarem tanto, vão ao estádio e gritem BENFICA durante 90 minutos.

Já ias era para um sítio que eu cá sei...

SLBCARLOS

Na transferencia do luisao para o city traze-mos o schemeicel jr.

frslb


Sr_Benfiquista_91

Citação de: Solid em 02 de Dezembro de 2008, 16:11
Eu vou apoiar sempre o Quim (porque nunca esqueço a época passada). Mas quando um guarda-redes esta numa fase má durante uns jogos tem que ir para o banco. Tal como vimos ontem, o que vale marcar se também sofremos golos? Assim não da para ganhar! Neste caso acho que uns jogos no banco sirva para o Quim acalmar e reflectir.

Força Quim.  O0

exactamente a mesma opiniao que eu tenho.....eu nao tenho memoria curta e a epoca passada sera bem lembrada

pjin1980

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 16:05
Citação de: Pedro Pena em 02 de Dezembro de 2008, 16:04
Citação de: pjin1980 em 02 de Dezembro de 2008, 15:56
Citação de: Pedro Pena em 02 de Dezembro de 2008, 15:48
Citação de: pjin1980 em 02 de Dezembro de 2008, 15:30
quim sem duvida nenhuma...
tirar o quim da baliza no proximo jogo é um sinal de falta de confiança nele e nada como po-lo a jogar no proximo jogo p mostrar total confiança nele e em toda a equipa
caso erre novamente aí sim ha q trocar de guarda redes...
força quim

''CASO ERRE NOVAMENTE''  Mais um !?!?!?!?!?!?!?!? NÃO ACHAS QUE JÁ CHEGA DE ERROS, PITOS, FRANGOS...

CHEGA DE QUIM

entao seguindo o teu raciocinio a partir de agora vamos rodar de jogadores jornada apos jornada, ou n?
ou será q os erros dos defesas, medios e avançados sao menores q os dos guarda redes???
ja te esqueceste da epoca passada e ja nesta das exibiçoes do quim?
isto do quim vem p ai á coisa de 2/3 semanas...
e se domingo jogar moreira ou moretto e se errarem terão q sair e dar a vez a outro?

Desculpa mas não foi à 2 ou 3 semanas... Faz muito tempo que o quim ja não serve. Por alguma razão o quique queria ir buscar um Gr.

Mas se os outros jogadores estão sujeitos a sairem da equipa por jogarem mal ou estarem em baixo de forma porque é que o quim ou qq outro Gr nao deverá sair tb?

O valor de moreira e quim é parecido logo a prioridade devia ser dada ao mais novo pois pode evoluir mais...
Moretto nunca.


;D ;D

é mesmo p rir..de facto é o q puseste a negrito...
e p q n restem duvidas sp preferi o moreira ao quim..mas hoje em dia sei reconhecer q o quim é melhor q o moreira...o moreira é o mantorras 2..aquele joelho ta preso por arames..e só n é tao perceptivel cm o do mantorras pq ele é guarda redes e n lhe exige tantas correrias...

ScorpiO


LOMBOS

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 16:13
Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 16:11
Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 15:19
CHEGA, vamos dar uma resposta á altura. PROXIMO JOGO NA LUZ VAMOS TODOS APOIAR O NOSSO BENFICA; mas não é só 10 a 20 minutos é os 90 MINUTOS

:flagglorioso:

Ok, SEUS LAGARTOS, PREFEREM CONTINUAR A FALAR MAL. BENFIQUISTAS DE 2ª, em vez de falarem tanto, vão ao estádio e gritem BENFICA durante 90 minutos.

Já ias era para um sítio que eu cá sei...

As verdades doem????   Voces são como as beatas ,falam mal de todos e quando apontão o dedo, baixam logo o nivel

:flagglorioso:

Jeanmaman

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Dezembro de 2008, 16:13
Na transferencia do luisao para o city traze-mos o schemeicel jr.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

odistraido

 :2funny:

e tudo se resume a isso: apoiar e estao os problemas resolvidos, como se o problema fosse a falta de apoio...
apoiar 90 minutos?? se a equipa jogar durante o jogo todo, agora se jogarem so 15 minutos todos os fins de semana...