Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

nightcrowler

mas o stojkovic, o tal que foi suplente no nantes e no sporting é assim tão bom???

por favor...

o quim é um EXCELENTE gk, que está num mau momento.
banco, até recuperar, e depois se verá, terá que esperar pela sua oportunidade. até lá, moreira.

fim da história,

Goldarch

O problema nem são os frangos. Isso acontece a todos.

O problema é que o Quim não defende nada que seja díficil... só remates fáceis. O resto passa-lhe por cima, passa-lhe ao lado, sai mal no cruzamento...

É um péssimo GR. Nunca tive dúvidas disso.

casual_1904

Citação de: Bonobo em 02 de Dezembro de 2008, 17:07
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 17:02
Citação de: Bonobo em 02 de Dezembro de 2008, 16:54
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 16:50
Há sempre oportunistas de ocasião...

O balanço da passagem do Quim na baliza do Benfica é claramente positivo.E tanto é positivo,que apesar da desconfiança,dos assobios que levou no inicio e da preferência dos sócios pelo Moreira,ultrapassou isso com grande personalidade  e tornou-se uma figura muito respeitada e querida pela maioria dos Benfiquistas...chegou a ser consensual a sua titularidade,o que ao inicio parecia impossivel.

O momento não é o melhor....e aceito a sua ida para o banco,mas ingrato nunca irei ser nem nunca beliscarei o seu grande profissionalismo e as grandes exibições com a camisola do Benfica.

Força Quim...és um dos nossos!

O Quim NUNCA foi GR para o Benfica, essa é que é essa!! As vezes nota-se, outras nao... Sempre deu o maximo (excepto agora, acho que nao o está a fazer...) e sempre fez o seu papel! Apenas lhe posso exigir que faça isso, porque capacidade de ser excepcional ele nao tem!!

Essa é que é essa...para ti.

Não é a opinião de vários treinadores que passaram pelo Benfica,nem dos selecionadores nacionais...

E se ele não é guarda redes para o Benfica...convém contratar outro,pq os outros dois estão bem abaixo do nivel do Quim.

Força Quim...és um dos nossos!

Parabens!!

:winner:

Que é dos nossos eu sei...

O facto de ser o titular quer do Benfica quer da selecçao implica que seja um Grande GR?!?! Tá bem, tá...
Diz la entao um GR do Benfica e de Portugal que seja melhor que o Joaquim... Ja agora podes procurar tb um lateral esquerdo melhor que o Paulo Ferreira e um avançado melhor que o Nuno Gomes... Se descobrires, levas prenda!!

:drunk: :amigo: :drunk:

Implica.

Pode não ser de TOP...não o é,mas é um grande guarda redes.
Tanto o Paulo Ferreira como o Nuno Gomes são grandes jogadores caso contrário não tinham a carreira que têm...mais uma vez não são é de TOP.

O que acho estranho é aparecerem agora todos aqueles que não acham o Quim um guarda redes para o Benfica...

Aceito a opinião...o timming é que não é o melhor.Assim parece que é apenas para deitar abaixo...

Special_Red

Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 17:29
Citação de: Bonobo em 02 de Dezembro de 2008, 17:07
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 17:02
Citação de: Bonobo em 02 de Dezembro de 2008, 16:54
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 16:50
Há sempre oportunistas de ocasião...

O balanço da passagem do Quim na baliza do Benfica é claramente positivo.E tanto é positivo,que apesar da desconfiança,dos assobios que levou no inicio e da preferência dos sócios pelo Moreira,ultrapassou isso com grande personalidade  e tornou-se uma figura muito respeitada e querida pela maioria dos Benfiquistas...chegou a ser consensual a sua titularidade,o que ao inicio parecia impossivel.

O momento não é o melhor....e aceito a sua ida para o banco,mas ingrato nunca irei ser nem nunca beliscarei o seu grande profissionalismo e as grandes exibições com a camisola do Benfica.

Força Quim...és um dos nossos!

O Quim NUNCA foi GR para o Benfica, essa é que é essa!! As vezes nota-se, outras nao... Sempre deu o maximo (excepto agora, acho que nao o está a fazer...) e sempre fez o seu papel! Apenas lhe posso exigir que faça isso, porque capacidade de ser excepcional ele nao tem!!

Essa é que é essa...para ti.

Não é a opinião de vários treinadores que passaram pelo Benfica,nem dos selecionadores nacionais...

E se ele não é guarda redes para o Benfica...convém contratar outro,pq os outros dois estão bem abaixo do nivel do Quim.

Força Quim...és um dos nossos!

Parabens!!

:winner:

Que é dos nossos eu sei...

O facto de ser o titular quer do Benfica quer da selecçao implica que seja um Grande GR?!?! Tá bem, tá...
Diz la entao um GR do Benfica e de Portugal que seja melhor que o Joaquim... Ja agora podes procurar tb um lateral esquerdo melhor que o Paulo Ferreira e um avançado melhor que o Nuno Gomes... Se descobrires, levas prenda!!

:drunk: :amigo: :drunk:

Implica.

Pode não ser de TOP...não o é,mas é um grande guarda redes.
Tanto o Paulo Ferreira como o Nuno Gomes são grandes jogadores caso contrário não tinham a carreira que têm...mais uma vez não são é de TOP.

O que acho estranho é aparecerem agora todos aqueles que não acham o Quim um guarda redes para o Benfica...

Aceito a opinião...o timming é que não é o melhor.Assim parece que é apenas para deitar abaixo...


Nao tens estado atento ao tópico. Há muitos que já criticavam o Quim antes...

Pedro84

Citação de: Special_Red em 02 de Dezembro de 2008, 17:31
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 17:29
Citação de: Bonobo em 02 de Dezembro de 2008, 17:07
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 17:02
Citação de: Bonobo em 02 de Dezembro de 2008, 16:54
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 16:50
Há sempre oportunistas de ocasião...

O balanço da passagem do Quim na baliza do Benfica é claramente positivo.E tanto é positivo,que apesar da desconfiança,dos assobios que levou no inicio e da preferência dos sócios pelo Moreira,ultrapassou isso com grande personalidade  e tornou-se uma figura muito respeitada e querida pela maioria dos Benfiquistas...chegou a ser consensual a sua titularidade,o que ao inicio parecia impossivel.

O momento não é o melhor....e aceito a sua ida para o banco,mas ingrato nunca irei ser nem nunca beliscarei o seu grande profissionalismo e as grandes exibições com a camisola do Benfica.

Força Quim...és um dos nossos!

O Quim NUNCA foi GR para o Benfica, essa é que é essa!! As vezes nota-se, outras nao... Sempre deu o maximo (excepto agora, acho que nao o está a fazer...) e sempre fez o seu papel! Apenas lhe posso exigir que faça isso, porque capacidade de ser excepcional ele nao tem!!

Essa é que é essa...para ti.

Não é a opinião de vários treinadores que passaram pelo Benfica,nem dos selecionadores nacionais...

E se ele não é guarda redes para o Benfica...convém contratar outro,pq os outros dois estão bem abaixo do nivel do Quim.

Força Quim...és um dos nossos!

Parabens!!

:winner:

Que é dos nossos eu sei...

O facto de ser o titular quer do Benfica quer da selecçao implica que seja um Grande GR?!?! Tá bem, tá...
Diz la entao um GR do Benfica e de Portugal que seja melhor que o Joaquim... Ja agora podes procurar tb um lateral esquerdo melhor que o Paulo Ferreira e um avançado melhor que o Nuno Gomes... Se descobrires, levas prenda!!

:drunk: :amigo: :drunk:

Implica.

Pode não ser de TOP...não o é,mas é um grande guarda redes.
Tanto o Paulo Ferreira como o Nuno Gomes são grandes jogadores caso contrário não tinham a carreira que têm...mais uma vez não são é de TOP.

O que acho estranho é aparecerem agora todos aqueles que não acham o Quim um guarda redes para o Benfica...

Aceito a opinião...o timming é que não é o melhor.Assim parece que é apenas para deitar abaixo...


Nao tens estado atento ao tópico. Há muitos que já criticavam o Quim antes...

Eu levanto o dedo. Abutre é coisa que não sou!

Francescoli

Citação de: Special_Red em 02 de Dezembro de 2008, 17:31
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 17:29
Citação de: Bonobo em 02 de Dezembro de 2008, 17:07
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 17:02
Citação de: Bonobo em 02 de Dezembro de 2008, 16:54
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 16:50
Há sempre oportunistas de ocasião...

O balanço da passagem do Quim na baliza do Benfica é claramente positivo.E tanto é positivo,que apesar da desconfiança,dos assobios que levou no inicio e da preferência dos sócios pelo Moreira,ultrapassou isso com grande personalidade  e tornou-se uma figura muito respeitada e querida pela maioria dos Benfiquistas...chegou a ser consensual a sua titularidade,o que ao inicio parecia impossivel.

O momento não é o melhor....e aceito a sua ida para o banco,mas ingrato nunca irei ser nem nunca beliscarei o seu grande profissionalismo e as grandes exibições com a camisola do Benfica.

Força Quim...és um dos nossos!

O Quim NUNCA foi GR para o Benfica, essa é que é essa!! As vezes nota-se, outras nao... Sempre deu o maximo (excepto agora, acho que nao o está a fazer...) e sempre fez o seu papel! Apenas lhe posso exigir que faça isso, porque capacidade de ser excepcional ele nao tem!!

Essa é que é essa...para ti.

Não é a opinião de vários treinadores que passaram pelo Benfica,nem dos selecionadores nacionais...

E se ele não é guarda redes para o Benfica...convém contratar outro,pq os outros dois estão bem abaixo do nivel do Quim.

Força Quim...és um dos nossos!

Parabens!!

:winner:

Que é dos nossos eu sei...

O facto de ser o titular quer do Benfica quer da selecçao implica que seja um Grande GR?!?! Tá bem, tá...
Diz la entao um GR do Benfica e de Portugal que seja melhor que o Joaquim... Ja agora podes procurar tb um lateral esquerdo melhor que o Paulo Ferreira e um avançado melhor que o Nuno Gomes... Se descobrires, levas prenda!!

:drunk: :amigo: :drunk:

Implica.

Pode não ser de TOP...não o é,mas é um grande guarda redes.
Tanto o Paulo Ferreira como o Nuno Gomes são grandes jogadores caso contrário não tinham a carreira que têm...mais uma vez não são é de TOP.

O que acho estranho é aparecerem agora todos aqueles que não acham o Quim um guarda redes para o Benfica...

Aceito a opinião...o timming é que não é o melhor.Assim parece que é apenas para deitar abaixo...


Nao tens estado atento ao tópico. Há muitos que já criticavam o Quim antes...

Esta sempre foi a minha opiniao sobre o Quim... É o melhor GR portugues da actualidade e provavelmente o melhor do plantel do Benfica! Chega?! NAO!!!!!!!!!!!!!!

Nao é um GR que ganhe campeonatos e jogos sao mais os que enterra do que os que decide a nosso favor... Este momento de forma pessimo que ele atravessa nao é normal, obviamente... Eu ate acho que ele tem algum problema extra futebol, mas isso sou eu.......

Isso nao invalida a opiniao que sempre tive do Joaquim!

Pedro Neto

É certo que o Quim não é um grande guarda-redes. Mas o que dizer dos dois cepos que constituem as faixas laterais do Benfica? Com uma defesa que tem esses problemas, um guarda-redes está muito mais sujeito a sofrer golos. Não falo destas frangalhadas, obviamente, mas no geral. O Barcelona, por exemplo, tem um guarda-redes miserável mas uma grande defesa. Isso faz toda a diferença.

Costa_Slb

alguem me explica o titulo do Record ? " Frango à Quim "  :o :o
incrivel

Rui Costa

Citação de: vimeiro em 02 de Dezembro de 2008, 17:37
alguem me explica o titulo do Record ? " Frango à Quim "  :o :o
incrivel

Quando o Record e O Jogo fizeram o mesmo ao Ricardo vi muito benfiquista a rir-se até não poder mais... "Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti", é qualquer coisa do género não é?

peta

Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 17:27
Citação de: peta em 02 de Dezembro de 2008, 17:26
Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 17:25
Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 17:03
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 16:50
Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 16:38
Citação de: Borgas_SLB em 02 de Dezembro de 2008, 16:33
Para os mais distraídos e não são os únicos....

http://futebol.videos.sapo.pt/Pe8dUizzMzR22Csqes9k

http://futebol.videos.sapo.pt/fu3OAAg81zsOEwbzCzMI

http://futebol.videos.sapo.pt/VUlUol7gkNImaByWVP6L

http://futebol.videos.sapo.pt/0zwpmudQDtVfrdYbjLnZ

http://futebol.videos.sapo.pt/Su9Ymuq3AHyzzyaTkOd6

eu só gostava que os que dizem que o Moreira dá mais frangos arranjassem só 1 deste tipo.

Só Contra o porto lembro-me de 2, na final da taça e no 0-1 em 2004/205.

do outro não encontro mas do 0-1 já encontrei.
http://futebol.videos.sapo.pt/m3fwK87hCjukZfyRKHZY

ou estás de má fé ou estás a querer comparar o incomparável e nem me vou meter em discussões se ele podia ter feito mais ou não, vou só dizer que nem comparável é com os vídeos acima.

Isso é frango?

É um golão!

Se esse é frango, este tambem...:

http://www.youtube.com/watch?v=dKs38u6swi0

agora andamos a confundir a beira da estrada com a estrada da beira  :estrelas:

Para mim são parecidos. PAra ti não?

estou-me a referir à comparação desses golos com os frangos de ontem, capice :amigo:

Kolchak

Citação de: vimeiro em 02 de Dezembro de 2008, 17:37
alguem me explica o titulo do Record ? " Frango à Quim "  :o :o
incrivel
[/quote

Achas k esses filhos da puta deixavam passar esta oportunidade para achincalhar-nos? ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Goldarch

Citação de: vimeiro em 02 de Dezembro de 2008, 17:37
alguem me explica o titulo do Record ? " Frango à Quim "  :o :o
incrivel

Incrível é o Quim ser GR do Benfica há 6 anos... Isso sim é incrível...

E já agora, os críticos do Quim não apareceram agora, vocês é que só perceberam agora que o Quim é um péssimo GR.

E eu nem falo dos frangos, que isso qualquer um dá.

Falo da defesa do primeiro golo, tipicamente à Quim, de um GR medíocre... Falo das bolas a que o Quim não chega, por ser baixo, por não ter elasticidade, por não ter impulsão, falo da falta de presença na área, da incapacidade de sair a cruzamentos...

A exibição de ontem foi dedicada a todos os que andam há anos sem perceber isso, que o Quim não tem qualidade para ser GR do Benfica.


Ibrahim

Como não estou a ver o Quim, nesta altura da carreira, aceitar ser suplente de um outro GR que provavelmente vamos comprar em Janeiro, o melhor para ele era sair para o estrangeiro e ainda ganhamos algum dinheiro.

Sempre Fiél SLB

Tantas e tão boas defesas já fez Quim este ano......eu não me esqueço