Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Benfinha

Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 17:02
Citação de: Bonobo em 02 de Dezembro de 2008, 16:54
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 16:50
Há sempre oportunistas de ocasião...

O balanço da passagem do Quim na baliza do Benfica é claramente positivo.E tanto é positivo,que apesar da desconfiança,dos assobios que levou no inicio e da preferência dos sócios pelo Moreira,ultrapassou isso com grande personalidade  e tornou-se uma figura muito respeitada e querida pela maioria dos Benfiquistas...chegou a ser consensual a sua titularidade,o que ao inicio parecia impossivel.

O momento não é o melhor....e aceito a sua ida para o banco,mas ingrato nunca irei ser nem nunca beliscarei o seu grande profissionalismo e as grandes exibições com a camisola do Benfica.

Força Quim...és um dos nossos!

O Quim NUNCA foi GR para o Benfica, essa é que é essa!! As vezes nota-se, outras nao... Sempre deu o maximo (excepto agora, acho que nao o está a fazer...) e sempre fez o seu papel! Apenas lhe posso exigir que faça isso, porque capacidade de ser excepcional ele nao tem!!

Essa é que é essa...para ti.

Não é a opinião de vários treinadores que passaram pelo Benfica,nem dos selecionadores nacionais...

E se ele não é guarda redes para o Benfica...convém contratar outro,pq os outros dois estão bem abaixo do nivel do Quim.

Força Quim...és um dos nossos!

Pronto!... Tu és daqueles que vai levar um pouco mais de tempo a perceber! Tá bem!... Leva o teu tempo, vai com calma, não te precipites. Usa todo o tempo que precisares para lá chegares. É que todos somos diferentes, funcionamos de forma diferente e a velocidades distintas. Por isso...

Mas espero que um dia sejas mesmo capaz de, também tu, lá chegares. Espero que um dia também tu percebas que Quim é apenas O PIOR DOS TRÊS GUARDA-REDES do Benfica!!! Alguém que, para um Benfica de nível internacional, NEM TEM LUGAR NO BANCO!!!

Outros que o achavam o maior, já o perceberam. Espero que não leves muito mais tempo ainda...

Mas, sobretudo, espero e desejo ardentemente que Quique não seja como tu a avaliar as qualidades de um jogador e que retire Quim imediatamente da equipa!!!

Se não o fizer ficarei com a certeza de que estamos mesmo perante novo Koeman, F. Santos e Camacho, ou seja, mais um incapaz que nada ganhará!!!

Como desejo estar enganado!!! Mas, não me parece que esteja...

Goldarch

Quim dedicou o empate de ontem a todos os seus fãs que o adoram pelos frangos destes anos todos...

Espero nunca mais ver este péssimo GR a jogar pelo Benfica.

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 16:08
Citação de: Scorpio_86 em 02 de Dezembro de 2008, 16:08
Stoikovich :whistle2:

Já vi aqui escrito que o quim é muito melhor...  :2funny: :2funny:

[irony mode: ON]

O Stoykovic é espectacul. tanto que até defendeu um toque espectacular do espectacular NG quando este estava espetacularmente totalmente isolado para a baliza e deu um toquinho lindo para o redes meter para ganharmos mais um espectacular canto.

[irony mode:OFF]

é bom, mas há melhores pelo mesmo preço. No Verão o Isaksson andou a ser oferecido por 3 milhões...

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2008, 17:15
Ao início da tarde avisei, mas parece que continua o forrobodó. Depois somos nós que somos injutos e maus. Vamos lá a ser responsáveis e cordiais, não custa nada.

Pedro Neto, preciso de saber se o facto de dizer que já estou farto do quim significa que lhe estou a faltar ao respeito. No tópico do Binya, Nuno Gomes e de outros é constantemente dito isto... não vejo onde é que está a falta de respeito.

Americano69

Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 17:17
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 16:08
Citação de: Scorpio_86 em 02 de Dezembro de 2008, 16:08
Stoikovich :whistle2:

Já vi aqui escrito que o quim é muito melhor...  :2funny: :2funny:

[irony mode: ON]

O Stoykovic é espectacul. tanto que até defendeu um toque espectacular do espectacular NG quando este estava espetacularmente totalmente isolado para a baliza e deu um toquinho lindo para o redes meter para ganharmos mais um espectacular canto.

[irony mode:OFF]

é bom, mas há melhores pelo mesmo preço. No Verão o Isaksson andou a ser oferecido por 3 milhões...

Poupem-me, o Frangovich deu quase tantos frangos em meio ano como o Quim em todo o tempo que está na Luz, ao nível dele temos 3 na Luz, ou vem um GR de classe internacional, ou então aposte-se no Moreira.

banbino

eu sou um dos defensores do quim, mas entendo que neste momento o melhor para ele é descansar.. desde o jogo contra a dinamarca que nunca mais foi o mesmo

rkc

Citação de: 71701 em 02 de Dezembro de 2008, 16:58
Titular a partir de Janeiro 09 devia ser o Beto (Leixões), por agora Moreira.....

Desculpa lá mas... FUOUDA-SE!

Esse é igual!

Tiaguu

O Quim não anda bem...frangos todos os guarda-redes dão eventualmente,mas o Quim anda a sofrer muitos golos seguidos de forma...deficiente.Porém é melhor que Moretto ou Moreira (este ultimo,era perito a ficar apoiado sobre um joelho a ver tudo o que era remate de meia distância entrar-lhe na baliza)...Claro que tem responsabilidade no ultimo golo de ontem...muita mesmo...porém se a equipa não se tivesse encostado às cordas da defesa após o 2º golo e tivesse aliviado melhor aquela bola....enfim...no fundo a culpa é do Benfica,de todos...se quando ganhamos o mérito é de todos,quando assim não acontece,o erro também deve ser atribuido a todos...somos uma equipa,jogamos unidos,por isso...não vamos crucificar um jogador nosso que ainda na ultima época provou todo o seu valor e que apesar de não ser o mais apreciado,nem o melhor GR que poderiamos ter,é ainda assim um bom profissional e que procura dar o seu melhor...É levantar a cabeça e trabalhar forte para superar isto,não deixar que o Quim fique traumatizado e com medo de jogar perante os seus próprios adeptos,os assobiadores.

Lost_88

PESSOAL,É ESCUSADO ENTRAR EM PICARDIAS,CADA UM TEM A SUA OPINIAO,SO TEM QUE SER RESPEITADA POR TODOS,DE RESTO DEIXAM-SE DE COISAS PK AQUI TAMOS TODOS A DEFENDER O MESMO CLUBE!

O QUIQUE SABERA MELHOR QUE NOS TODOS QUEM POR A JOGAR NO DOMINGO!

EU CONFIO NELE..

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :flagglorioso: :flagglorioso:

Goldarch

Quim sempre foi e sempre será um GR banal...

É muito baixo.
É péssimo a sair a cruzamentos.
Não tem elasticidade.
Não tem impulsão.

Não tem ponta por onde se pegue...

Kolchak

O Benfica precisa de um guarda redes que só por ele lhe garanta 10 pontos por época, e não de um que só ele faz uma equipa perder 15!
E claramente o Quim não é esse guarda redes que o Benfica precisa

rkc

Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 17:03
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 16:50
Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 16:38
Citação de: Borgas_SLB em 02 de Dezembro de 2008, 16:33
Para os mais distraídos e não são os únicos....

http://futebol.videos.sapo.pt/Pe8dUizzMzR22Csqes9k

http://futebol.videos.sapo.pt/fu3OAAg81zsOEwbzCzMI

http://futebol.videos.sapo.pt/VUlUol7gkNImaByWVP6L

http://futebol.videos.sapo.pt/0zwpmudQDtVfrdYbjLnZ

http://futebol.videos.sapo.pt/Su9Ymuq3AHyzzyaTkOd6

eu só gostava que os que dizem que o Moreira dá mais frangos arranjassem só 1 deste tipo.

Só Contra o porto lembro-me de 2, na final da taça e no 0-1 em 2004/205.

do outro não encontro mas do 0-1 já encontrei.
http://futebol.videos.sapo.pt/m3fwK87hCjukZfyRKHZY

ou estás de má fé ou estás a querer comparar o incomparável e nem me vou meter em discussões se ele podia ter feito mais ou não, vou só dizer que nem comparável é com os vídeos acima.

Isso é frango?

É um golão!

Se esse é frango, este tambem...:

http://www.youtube.com/watch?v=dKs38u6swi0

Francescoli

Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 17:17
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 16:08
Citação de: Scorpio_86 em 02 de Dezembro de 2008, 16:08
Stoikovich :whistle2:

Já vi aqui escrito que o quim é muito melhor...  :2funny: :2funny:

[irony mode: ON]

O Stoykovic é espectacul. tanto que até defendeu um toque espectacular do espectacular NG quando este estava espetacularmente totalmente isolado para a baliza e deu um toquinho lindo para o redes meter para ganharmos mais um espectacular canto.

[irony mode:OFF]

é bom, mas há melhores pelo mesmo preço. No Verão o Isaksson andou a ser oferecido por 3 milhões...

Como sei disso...  :o

peta

Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 17:25
Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 17:03
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 16:50
Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 16:38
Citação de: Borgas_SLB em 02 de Dezembro de 2008, 16:33
Para os mais distraídos e não são os únicos....

http://futebol.videos.sapo.pt/Pe8dUizzMzR22Csqes9k

http://futebol.videos.sapo.pt/fu3OAAg81zsOEwbzCzMI

http://futebol.videos.sapo.pt/VUlUol7gkNImaByWVP6L

http://futebol.videos.sapo.pt/0zwpmudQDtVfrdYbjLnZ

http://futebol.videos.sapo.pt/Su9Ymuq3AHyzzyaTkOd6

eu só gostava que os que dizem que o Moreira dá mais frangos arranjassem só 1 deste tipo.

Só Contra o porto lembro-me de 2, na final da taça e no 0-1 em 2004/205.

do outro não encontro mas do 0-1 já encontrei.
http://futebol.videos.sapo.pt/m3fwK87hCjukZfyRKHZY

ou estás de má fé ou estás a querer comparar o incomparável e nem me vou meter em discussões se ele podia ter feito mais ou não, vou só dizer que nem comparável é com os vídeos acima.

Isso é frango?

É um golão!

Se esse é frango, este tambem...:

http://www.youtube.com/watch?v=dKs38u6swi0

agora andamos a confundir a beira da estrada com a estrada da beira  :estrelas:

rkc

Citação de: peta em 02 de Dezembro de 2008, 17:26
Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 17:25
Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 17:03
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 16:50
Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 16:38
Citação de: Borgas_SLB em 02 de Dezembro de 2008, 16:33
Para os mais distraídos e não são os únicos....

http://futebol.videos.sapo.pt/Pe8dUizzMzR22Csqes9k

http://futebol.videos.sapo.pt/fu3OAAg81zsOEwbzCzMI

http://futebol.videos.sapo.pt/VUlUol7gkNImaByWVP6L

http://futebol.videos.sapo.pt/0zwpmudQDtVfrdYbjLnZ

http://futebol.videos.sapo.pt/Su9Ymuq3AHyzzyaTkOd6

eu só gostava que os que dizem que o Moreira dá mais frangos arranjassem só 1 deste tipo.

Só Contra o porto lembro-me de 2, na final da taça e no 0-1 em 2004/205.

do outro não encontro mas do 0-1 já encontrei.
http://futebol.videos.sapo.pt/m3fwK87hCjukZfyRKHZY

ou estás de má fé ou estás a querer comparar o incomparável e nem me vou meter em discussões se ele podia ter feito mais ou não, vou só dizer que nem comparável é com os vídeos acima.

Isso é frango?

É um golão!

Se esse é frango, este tambem...:

http://www.youtube.com/watch?v=dKs38u6swi0

agora andamos a confundir a beira da estrada com a estrada da beira  :estrelas:

Para mim são parecidos. PAra ti não?