Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Snyper

Citação de: GoldenBoy em 03 de Dezembro de 2008, 00:04
Citação de: nunofpais em 03 de Dezembro de 2008, 00:02
volto a dizer:
vejam os videos que aí postei e isso passa-vos!
imaginem no vosso trabalho do dia-a-dia em que voces normalmente fazem sempre as coisas de forma aceitável e boa e um dia as coisas correm mal...
já imaginaram se, a empresa toda, estivesse com aquelas "cusquices" a falar baixo uns para os outros a dizer em relação a voces:
"aquele gajo é mesmo incompetente... que burro de primeira"

porque tiveram 1, 2 ou 3 dias maus???

nao sao coincidencias meu caro. Defenda-se o homem, que se eleve a sua auto-estima, mas para bem do colectivo, q se afaste quim da baliza.

eu nem quero pensar se ele for titular na madeira e der novo pato.. se agr os benfiquistas olham para ele de lado, entao aí será o fim da picada.

para bem do jogador, para sua protecçao, o melhor neste momento é tira-lo do onze titular

o risquinho-ao-meio fê-lo com o ricardo e funcionou... acho k umas semanas fora das luzes da ribalta n lhe fariam mal... aquele jogo da selecção deu mesmo cabo dele  :buck2:

nunofpais

Citação de: Snyper em 03 de Dezembro de 2008, 00:08
Citação de: GoldenBoy em 03 de Dezembro de 2008, 00:04
Citação de: nunofpais em 03 de Dezembro de 2008, 00:02
volto a dizer:
vejam os videos que aí postei e isso passa-vos!
imaginem no vosso trabalho do dia-a-dia em que voces normalmente fazem sempre as coisas de forma aceitável e boa e um dia as coisas correm mal...
já imaginaram se, a empresa toda, estivesse com aquelas "cusquices" a falar baixo uns para os outros a dizer em relação a voces:
"aquele gajo é mesmo incompetente... que burro de primeira"

porque tiveram 1, 2 ou 3 dias maus???

nao sao coincidencias meu caro. Defenda-se o homem, que se eleve a sua auto-estima, mas para bem do colectivo, q se afaste quim da baliza.

eu nem quero pensar se ele for titular na madeira e der novo pato.. se agr os benfiquistas olham para ele de lado, entao aí será o fim da picada.

para bem do jogador, para sua protecçao, o melhor neste momento é tira-lo do onze titular

o risquinho-ao-meio fê-lo com o ricardo e funcionou... acho k umas semanas fora das luzes da ribalta n lhe fariam mal... aquele jogo da selecção deu mesmo cabo dele  :buck2:
Sim... Não ponho essa ideia de parte... agora, será que nós benfiquistas temos mesmo que enxovalhar um profissional do nosso amado clube da forma como alguns estão a fazer?
Deixem isso para o Corruptos!
Mas sublinho que nao ponho a ideia de parte de o ver sentado no banco um jogo ou mais!... E se for para o proteger, entao será a cereja no topo do bolo  :slb2:

AG

Quim, quer devido aos maus jogos, quer até para o proteger, não deve ser titular nos próximos jogos.

Pedro84

O que importa é proteger o quim... a equipa que se lixe! O que é que a equipa interessa?

Força aí, quim... se ficares no banco no próximo jogo, não te lamentes que quando quiseres é só pedires para voltar que o cativo é teu!

tiagoterceira

podem criticar á vontade...e tb critico!! o problema é k nao temos melhor!!..o Moretto...sem comentarios... e o Moreira ja nem sabe o k é defender uma baliza..acho arriscadissimo mete-lo a jogar...e se o Quim for po banco arriscamos a ter 3 GR sem condiçoes de ir pa baliza...ou pensam k se o Quim for agora po banco nao é um atestado de incompetencia ao Quim?..mentalmente ele morre....

Snyper

Citação de: tiagoterceira em 03 de Dezembro de 2008, 00:32
podem criticar á vontade...e tb critico!! o problema é k nao temos melhor!!..o Moretto...sem comentarios... e o Moreira ja nem sabe o k é defender uma baliza..acho arriscadissimo mete-lo a jogar...e se o Quim for po banco arriscamos a ter 3 GR sem condiçoes de ir pa baliza...ou pensam k se o Quim for agora po banco nao é um atestado de incompetencia ao Quim?..mentalmente ele morre....

foi exactamente o k eu pensei com o caso "ricardo" no zbording mas até funcionou...

Gmdrigues

quim continua aí a errar como um juvenil ano apos ano apos ano...

que desde que saltes como uma galinha em bolas que te passam meio metro ao lado...o pessoal adora-te.

nao te esqueças é de continua a saltar...

ah ganda quim...querias melhores condiçoes que no benfica???nao ha meu caro...erra erra erra erra...que o pessoal perdoa...eles ate acham que os salvaste muitas vezes.

ScorpiO

Citação de: mochila em 02 de Dezembro de 2008, 23:56
A capa do Record é um insulto ao Benfica e ao Quim. Um insulto a todos os benfiquistas.

Quantos frangos meteu o Patrício?!e o Nuno? e o hélton?

É que nem moderaram as coisas. "Frango à Quim" é uma manchte ofensiva, de mau gosto, parcial, enfim, tudo o que nã deve ser o jornalismo.

Uma vergonha. Estou atónito, como é que já nem há pudor
a frase foi escolhida mais porque se não tivesse sido ele o Benfica estaria em primeiro

npedrosa

Só agora é que reparei que o "Melhor Guarda Redes PT" já saiu do título... e tenho que concordar, pois muito honestamente, esta época(até agora) o melhor guarda redes PT têm estado no 1º classificado.

saint13

o quim esta a atravessar um mau momento!!e hora de dar oportunidade a moreira!se ha qualidade em abundancia e para isso mesmo..para jopgar quem estiver em melhor forma..mas seria injusto esquecer o que ele ja nos deu!!esta nao e a melhor forma de lhe mostrarmos gratidao..ha maneiras de se fazerem as coisas..

Fundado1904

no ano do título em belém levamos 4-1

o trap nem pensou duas vezes e tirou o moreira (mesmo não tendo este qualquer culpa nos 4 golos encaixados) e lançou o quim.

Actualmente o quique tem todas as razões e mais alguma para colocar em prática na baliza a rotatividade que tanto aprecia...

quando digo rotatividade na baliza digo MOREIRA como é óbvio...

J Pinto

meus amigos, o Benfica foi campeão com o quim e não por causa dele. Vocês puxem lá da memória e pensem nesse ano do título os enterranços do quim em jogos importantes (Braga, Spotting, Leiria, Setúbal). Querem coisas recentes nesse ano? Lembrem-se das derrotas com penafiel e rio ave que quase nos custavam o título. se não fosse o frango do ricardo no lance com o luisão. E no último jogo, no bessa, em que nos sagramos campeªôes, ainda deu o frango da ordem na sequência de um canto. lembram-se??

Nos ~´ultimos 3 anos perdemos o título e em dois deles estivemos perto de o conseguir. Sabem porque não o cosneguimos? Porque o helton, em 9/10 jogos, incluindo os jogos contra nós (lembram-se das defesas a remates do Mantoorras, ou aos livres do simão???9, decidiu a favor do porto 9/10 pontos. Isso e os roubos de Igreja e fomos. Mas o pior foi o quim na baliza. Salvou-nos onde??? acordem??

Querem jogos??? Aves, Beira-Mar (3-3), Boavista, porto (golo de Pepe), Espanhol de Barcelona (3-3 lá), Milão (cá), Braga (todos os joos fora) e tantos outros..

querem este ano?? Rio Ave, Leixões, Paços de Ferreira, sporting (falhou mas a bola na entrou), alemanha, Grécia, Portugal com Brasil e Dinamarca, etc. etc.... Setúbal!!! Primeiro golo remate inofenisov e segundo nem comento. Nápoles e tantos mais!!!

É ASSIM

O Moreira era bom, já nos salvou em muitos jogos e fez defesas que podemos dizer que são de golo!!! O quim é feito pela Imprensa que vê defesas à figura (s~ºao as que defende) defesas soberbas!!!

Ele é mau entre os postes

Mau a sair aos cruzamentos

Mau a sair da área e a evitar lances de perigo (e a nossa defesa joga em linha ainda por cima...)

Mau nos reflexos (lançasse tarde)

Mau nos remates de longe

Mau a jogar com os pés

COMO PODE SER GUARDA-REDES??? É medíocre!!!

querem os golos da Grécia??

Primeiro demora uma eternidade a sair e ainda faz penalty

O segundo apareceu o avançado sozinho e nada pode fazer (mas um guarda-redes de n+ível por vezes salva estas bolas... ele nunca)

Terceiro remate com força (nunca defende o que é difícil...)

Quarto já nem me lembro

Quinto demorou uma eternidade a sair e quando saiu... valha-me Deus!!!

FRACO!!! RUA!!!

Moreira ou Moretto (numa época dá menos frangos que o quim em seis ou sete deste ano)

nunofpais

Citação de: J Pinto em 03 de Dezembro de 2008, 01:28
meus amigos, o Benfica foi campeão com o quim e não por causa dele. Vocês puxem lá da memória e pensem nesse ano do título os enterranços do quim em jogos importantes (Braga, Spotting, Leiria, Setúbal). Querem coisas recentes nesse ano? Lembrem-se das derrotas com penafiel e rio ave que quase nos custavam o título. se não fosse o frango do ricardo no lance com o luisão. E no último jogo, no bessa, em que nos sagramos campeªôes, ainda deu o frango da ordem na sequência de um canto. lembram-se??

Nos ~´ultimos 3 anos perdemos o título e em dois deles estivemos perto de o conseguir. Sabem porque não o cosneguimos? Porque o helton, em 9/10 jogos, incluindo os jogos contra nós (lembram-se das defesas a remates do Mantoorras, ou aos livres do simão???9, decidiu a favor do porto 9/10 pontos. Isso e os roubos de Igreja e fomos. Mas o pior foi o quim na baliza. Salvou-nos onde??? acordem??

Querem jogos??? Aves, Beira-Mar (3-3), Boavista, porto (golo de Pepe), Espanhol de Barcelona (3-3 lá), Milão (cá), Braga (todos os joos fora) e tantos outros..

querem este ano?? Rio Ave, Leixões, Paços de Ferreira, sporting (falhou mas a bola na entrou), alemanha, Grécia, Portugal com Brasil e Dinamarca, etc. etc.... Setúbal!!! Primeiro golo remate inofensivo e segundo nem comento. Nápoles e tantos mais!!!

É ASSIM

O Moreira era bom, já nos salvou em muitos jogos e fez defesas que podemos dizer que são de golo!!! O quim é feito pela Imprensa que vê defesas à figura (s~ºao as que defende) defesas soberbas!!!

Ele é mau entre os postes

Mau a sair aos cruzamentos

Mau a sair da área e a evitar lances de perigo (e a nossa defesa joga em linha ainda por cima...)

Mau nos reflexos (lançasse tarde)

Mau nos remates de longe

Mau a jogar com os pés

COMO PODE SER GUARDA-REDES??? É medíocre!!!

querem os golos da Grécia??

Primeiro demora uma eternidade a sair e ainda faz penalty

O segundo apareceu o avançado sozinho e nada pode fazer (mas um guarda-redes de n+ível por vezes salva estas bolas... ele nunca)

Terceiro remate com força (nunca defende o que é difícil...)

Quarto já nem me lembro

Quinto demorou uma eternidade a sair e quando saiu... valha-me Deus!!!

FRACO!!! RUA!!!

Moreira ou Moretto (numa época dá menos frangos que o quim em seis ou sete deste ano)

ao ler isto a negrito vi logo o facciosismo, nem valeu a pena ir confirmar esses jogos todos

josantiago

Penso que já chega de bater no Quim. O mal já está feito e toda a gente concorda que Quim é medíocre ou que Quim tá mal na cabeça, mas que Quim no próximo jogo e assim sucessivamente não pode ser titular. Vai tudo dar ao mesmo em que a maioria concorda: Não pode voltar a ser titular, por esta ou por aquela razão. É de esperar que Quique faça a substituição.

Golden

Citação de: josantiago em 03 de Dezembro de 2008, 02:01
Penso que já chega de bater no Quim. O mal já está feito e toda a gente concorda que Quim é medíocre ou que Quim tá mal na cabeça, mas que Quim no próximo jogo e assim sucessivamente não pode ser titular. Vai tudo dar ao mesmo em que a maioria concorda: Não pode voltar a ser titular, por esta ou por aquela razão. É de esperar que Quique faça a substituição.

essa substiutuiçao ja deveria ter sido feita dps de atenas. Creio q quique quis dar um voto de confiança a quim e deu no que se viu..

portanto nao sei se ele (quique) vai tirar quim da baliza!

se for inteligente tira..

a ver vamos