Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Omertá

Citação de: BC em 03 de Dezembro de 2008, 17:22
Porra quim  ::bater::

Mais 1000 dias a tentar chegar ao primeiro lugar,  é?  :disgust:
Apesar de tudo, força crl
:pray: :pray:

Grande comment . Primeiro a desilusão , mas de qq maneira apoia se ! :pray:

Francescoli

Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2008, 17:05
Citação de: pcnunes em 03 de Dezembro de 2008, 17:03
Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2008, 16:57
Citação de: pcnunes em 03 de Dezembro de 2008, 16:55
Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2008, 16:42
Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Dezembro de 2008, 16:28
Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2008, 16:26
Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Dezembro de 2008, 16:19
Citação de: Louco por ti em 03 de Dezembro de 2008, 16:18
Não simplesmente sei ser educado e respeitar quem merece respeito.

Não preciso de ser namorado de ninguém para ter essa elevação, se tu só assim o consegues, deixa que te diga que és muito mal formado.

... Respeito? Respeito mereço eu que pago as quotas e estou lá sempre a apoiar. Mereço mais respeito que a merda que ele fez. Eles ganham uma fortuna, respeito mereço eu crl. Eles tão a ser pagos para jogar, eu tenho de pagar para os ver fazer essa merda?

Então curiosamente também pagas para quem mete o Quim a jogar, mas esse não insultas tu...

Foi o Quique que meteu a bola na baliza? Ou o Suazo ou o N.Gomes ou seja quem for? Não foi.

Mas é o Quim que faz o 11 agora? Foi ele que decidiu ser sempre titular?
Seguramente que nem o treinador mais avisado do mundo, adivinharia o urso que o Quim deu

Tens razão, ele vinha duma série incrível de jogos sem sofrer golos, com a confiança em alta, como é que se podia imaginar tal coisa  :whistle2:
Oh americano...por favor.

como é que o Quique ia adivinhar que o Quim ia sofrer um urso, ou na minha opinião, marcar um autogolo?...

O trabalho dele não é adivinhar, é pôr os jogadores que estejam nas melhores condições, e o Quim depois de encaixar 11 golos numa semana não seria um deles. Por essa teoria não há nenhuma razão para não voltar a colocar o Quim, podes adivinhar que ele vai jogar mal? Adivinhas que um dos outros faz melhor? Obviamente que não.

O Quique alem de mau treinador deve ser um pessimo gestor, nao fala com os jogadores e nao procura entender como eles estão...

Rua com esse gajo!

rocky

que saudades do nosso michel preudhomme !! quim recupera a confiança que a equipa do benfica precisa de um quim em grande forma

Dimmus

Tiramos o Léo quando ele falhou, agora para sermos justos o Quim devia ir para o banco tambem

hotshot

Citação de: nunofpais em 03 de Dezembro de 2008, 00:02
volto a dizer:
vejam os videos que aí postei e isso passa-vos!
imaginem no vosso trabalho do dia-a-dia em que voces normalmente fazem sempre as coisas de forma aceitável e boa e um dia as coisas correm mal...
já imaginaram se, a empresa toda, estivesse com aquelas "cusquices" a falar baixo uns para os outros a dizer em relação a voces:
"aquele gajo é mesmo incompetente... que burro de primeira"

porque tiveram 1, 2 ou 3 dias maus???... mesmo que nos outros dias tivessem trabalhado bem...

Um vídeo desses pode ser feito sobre qualquer GR...

O Ricardo deve ter uns vídeos no youtube onde parece o Buffon

No20__

Agora somos gozados pelo mundo inteiro. TANSO!!!

diplomat

lálálálálálálálálá vais po banquinhooooooo

finalmente!!! :whistle2:

JG10

Que se passa Joaquim? Parece q a selecção faz mal a muita gente...

Red_Wave

Citação de: JG10 em 04 de Dezembro de 2008, 15:41
Que se passa Joaquim? Parece q a selecção faz mal a muita gente...

Agora a desculpa é a selecção ...  :bah2:

Quem nunca foi muito bom, nunca o irá ser, muito menos com a idade que ele tem... Daquilo não passa, e o que é, e o que foi, sempre foi pouco para ser GR do Benfica, muitos foram aqueles que se deixaram enganar pelas defesas para a fotografia, mas nos momentos da verdade, onde a pressão apertava, foi-se sempre abaixo.
Para bem do SLB, que não volte à nossa baliza e que tome o rumo de Nunos Assis, Luis Filipes e companhia.
Adeus, Quim, és o elo mais fraco!

jo3l

força quim!!!

apesar de tudo estou cntg e espero ver t titular na madeira!!

TiagO_20

O Melhor Guarda Redes Português!!

Red_Wave

Citação de: TiagO_20 em 04 de Dezembro de 2008, 15:57
O Melhor Guarda Redes Português!!

Se o Quim é o melhor GR português, mais vale este país desistir do futebol e começar a dedicar-se à sueca ou à malha...  :whistle2:

Paris91

Pedro84

O pior é que é mesmo...  :-X

Esperemos que o Moreira contrarie essa situação! Não confiou muito nisso, acho que são os dois muito parecidos... não decidem a favor da equipa, mas sim contra!

Marafado

Ñão sejam ridiculos!

O Quim está a passar por uma fase em que está em má forma, como qualquer outro jogador de campo também passa. Não reune condições para ser titular presentemente, mas em boa forma é um guarda redes seguro para o Benfica, e claramente o melhor guarda redes português.