Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Slatz

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Dezembro de 2008, 16:47
Citação de: Louco por ti em 04 de Dezembro de 2008, 16:36
Se perguntarem se Cristiano Ronaldo joga presentemente o suficiente para ser considerado o jogador do ano, eu digo que não. Mas o ano tem 12 meses, e estes ultimos 3 meses não apagam a enormidade de futebol que Ronaldo produz, sendo sem sobra de duvidas, e em forma, o melhor jogador do Mundo.

O mesmo se passa com Quim, que teve 1 mês para esquecer, mas que é sem duvida o melhor guarda redes português da actualidade.

O Ronaldo foi o melhor nos primeiros 5 meses do ano (até Maio). Em Junho foi o Euro e ele aí já esteve a milhas de ser o melhor. Desde Agosto o melhor chama-se Leonel Messi e não há volta a dar.

E chega de offtopic.

Ainda assim o Ronaldo continua a ser melhor: Ronaldo o Melhor por 5 meses, Messi 4 meses.

Costa_Slb

de repente ... o Quim tornou-se num mau guarda-redes ! se o Quim não é o melhor guarda-redes,quem é ? só porque este último mes foi muito fraquinho esquecer os 8 ou 9 anos que antecederam é um bocado estupidez

Toribas

Citação de: vimeiro em 04 de Dezembro de 2008, 17:17
de repente ... o Quim tornou-se num mau guarda-redes ! se o Quim não é o melhor guarda-redes,quem é ? só porque este último mes foi muito fraquinho esquecer os 8 ou 9 anos que antecederam é um bocado estupidez

O Quim é um bom guarda-redes, mas não está em forma. Logo...

fish

O Quim é um bom guarda-redes mas não é necessariamente um grande guarda-redes e o Benfica precisa de um grande guarda-redes.

Costa_Slb

Citação de: Toribas em 04 de Dezembro de 2008, 17:21

sim,tambem acho que ele deve ir para o banco uns tempos..mas não faço já o funeral do Quim,como se a qualidade dele fosse a demonstrada no ultimo mes,e não a dos anos anteriores.
assim se perdem os bons jogadores..sempre que há uma quebra de rendimento comprar já outro e assobiá-los até não poder mais..  :tickedoff:
Quim para o banco ? claro que sim ..

Marafado

Citação de: Toribas em 04 de Dezembro de 2008, 17:21
Certissimo. Banco. Mas continua a ser o melhr guarda redes português.

Riera

Levei 3 dias a digerir o frango do Quim, sobretudo por tanto o ter defenfido antes, e por sentir que essa cagada fora uma traição para quem o apoiava! Sei que a hora é de mudança na baliza, porque não acredito que ele esteja em condições mentais para ocupar a baliza, e porque não conta com o apoio dos adeptos neste momento, mas apesar de tudo continuo a achar que ele é o melhor dos nossos redes! Mas, como já disse, a hora é de mudança, e quem vier(Espero que seja o Moreira...) será o meu redes!
                                                               :metal:

HardBoy

Só uma coisa:
Se deixar de ser titular no Benfica, Queiroz deixa-o de fora porque disse que so jogava na selecção quem jogasse nos clubes [não foram bem estas as palavras,mas deu a entender].

Logo,acham que o Eduardo ou o Daniel Fernandes é melhor que o Quim?

Sinceramente,não me parece.....

:blah:

Golden

Ainda estou em duvida se Quique o tirará na Madeira. Se dependesse de mim estava na bancada.

Se for titular, e espero que nao, pois entao que suba o astral.

Isto é o Benfica, se jogares keep your mind focused

Slatz

Deve perder a titularidade para o Moreira.

pcnunes

Citação de: GoldenBoy em 04 de Dezembro de 2008, 17:58
Ainda estou em duvida se Quique o tirará na Madeira. Se dependesse de mim estava na bancada.

como tu, prefiro o Moreira dos 3 GR's, mas a verdade é, quem o Quique meter a jogar, que esteja no seu melhor e Força aí :slb2:

Costa_Slb

Citação de: GoldenBoy em 04 de Dezembro de 2008, 17:58

acredito que o treinador vai substituir Quim por Moreira ..o Quique penso que até agra não tem ido pelos nomes..costuma por quem está melhor :)

Special_Red

Se o Quim nao for para o banco neste jogo só demonstra que para o Quique os outros 2 GR nao sao alternativa à altura.
E nesse caso...parece-me que tentarão comprar algum novo GR já em Janeiro.

Vamos a ver. Seja qual for o GR contra o Marítimo só temos de apoiar, e não começar com birras se o seu favorito não for o escolhido.

Rei

O Moreira deve ser o guarda redes na Madeira,cheira-me.. :cool2: