Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

insatisfeito

Citação de: dézinho95 em 04 de Dezembro de 2008, 20:43
Valência «liberta» Hildebrand

hoffenheim e colonia pagam mais que nós

Pleasure_+_Pain

O Moretto é o estereótipo do guarda-redes sul-americano: ágil, bom a defender remates de longe que vão acima da cintura. Mas tudo o que é da cintura para baixo é um ver se te avias.
Nunca fui fã dos «keepers» sul-americanos. Frangos é com eles!
O Hildebrand, por exemplo, é um excelente guarda-redes e, no entanto, estava tapado no Valência pelo Renan que, para mim, é um guarda-redes banal, outro estereótipo do «keeper» sul-americano.
Parece que agora é moda apostar em guarda-redes brasileiros. Ainda não percebi muito bem porquê...

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Dezembro de 2008, 20:43
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2008, 20:40
A minha conclusão e opinião é que são so 3 bonzinhos, com os seus mega defeitos e mega virtudes.

Por acaso não consigo ver onde é que o quim tem mega virtudes... aposto que nem tu, rkc.

Tem grandes reflexos.

Pedro84

Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2008, 20:49
A minha conclusão e opinião é que são so 3 bonzinhos, com os seus mega defeitos e mega virtudes.

Por acaso não consigo ver onde é que o quim tem mega virtudes... aposto que nem tu, rkc.

Tem grandes reflexos.

Mas isso é com bolas que vão a rasar a ele...

Rendufas

Bonzinhos só se for no panorama nacional. Lá fora não passam do sofrivel.

Nenhum keeper português está no lote dos 50 melhores, atrevo-me até a dizer que nem no lote dos 100 melhores...  :crazy2:

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Dezembro de 2008, 20:50

Tem grandes reflexos.

Eu não gosto dele, mas não consigo ser tão mauzinho.

Pedro84

Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2008, 20:53
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Dezembro de 2008, 20:50

Tem grandes reflexos.

Eu não gosto dele, mas não consigo ser tão mauzinho.

Repara, nunca o vi fazer uma defesa ''impossível''. Isso revela muito dos reflexos de um GR...

modalidades SLB

Citação de: jo3l em 04 de Dezembro de 2008, 15:50
força quim!!!

apesar de tudo estou cntg e espero ver t titular na madeira!!

Apoiado.

FORÇA QUIM.

:drunk: :kiss: :amigo: :flagglorioso:

HardBoy

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Dezembro de 2008, 20:57
Citação de: jo3l em 04 de Dezembro de 2008, 15:50
força quim!!!

apesar de tudo estou cntg e espero ver t titular na madeira!!

Apoiado.

FORÇA QUIM.

:drunk: :kiss: :amigo: :flagglorioso:

:drunk:

:metal:

Mendes

Já eu espero ver-te no banco por muito tempo.

Sempre foste um GR banal. Mesmo com a época boa que fizeste o ano passado, sempre que disse que não iria durar muito.

odistraido

espero q nunca mais calce no benfica. aquele golo sofrido é tao ridiculo e mostra uma displicencia atroz.
qualquer GR tocava aquela bola para canto por segurança.

isto para nao falar no 1 golo...
nunca chamei tantos nomes a 1 jogador do benfica e ainda nao me conformo como empatámos com uma equipa fraquissima como o setubal com um golo de pontape de bicicleta , fora da area e a 10 à hora.

nao tem desculpa nenhuma. quer dormir, fique em casa.

Rendufas

Quim, para mim acabou, não tenho mais tolerancia para ele. Espero que o Quique abra a pestana, e não o ponha mais a jogar. Os outros também não prestam, mas se o titular só faz porcaria, merecem uma chance.

HardBoy

Eu aceito a opinião de cada um, mas não posso aceitar que critiquem o Quim como se fosse um inimigo.
Parece que muitos benfiquistas andam com memória curta!!
É verdade que o Quim não tem feito grandes exibições tal como nos habituou em épocas anteriores.
Desculpem, mas não aceito que critiquem tão mal um jogador que anteriormente fez com que arrecadássemos um vergonhoso 4º lugar a época passada, se não fosse ele talvez tivessemos ficado num 6º ou um 7º lugar. Se calhar gostavam mais não?
Outra coisa, não esquecer que o Quim não é o primeiro a falhar na defesa! à frente dele há mais 10 jogadores da equipa dele, seja na selecção ou no clube, pois não é só o guarda-redes que tem o papel de defender, é a equipa inteira.
Visto o futebol ser um desporto colectivo, não culpabilizem só o guarda-redes, más sim a equipa toda!
Toda a equipa não soube defender.

Agora se realmente são Benfiquistas, apoiem os jogadores e não os deitem ainda mais a baixo do que aquilo que eles já estão, atenção que agora estou a falar no geral!

Última coisa : E Pluribus Unum

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Força Quim  :metal:

Costa_Slb

Hardboy  :clap1: :clap1: Concordo plenamente

Tenente

O Quim é de longe o melhor GR do SLB!