Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Esbutenado

Citação de: Andy_CooL em 05 de Dezembro de 2008, 14:51
Citação de: Esbutenado em 05 de Dezembro de 2008, 14:48
Citação de: Andy_CooL em 05 de Dezembro de 2008, 14:32
o Quim nao é um super guarda-redes, não é um Buffon, não é um Casillas, mas a verdade é k ja nos deus mts pontos em anos anteriores e mesmo este ano! Os benfiquistas tem a memoria mt curta. É isto k nos distingue dos ingleses.

ERRADO!!

Caramba, nem pondo os videos dos frangos voces acordam. O frangueiro nao da pontos, faz-nos PERDER pontos e jogos, muito diferente.

Acho k ninguem disse k nao tinha sido frango -.- .. mas pelos vistos tu és mais um k tem memoria curta da quantidade de pontos k ele ja nos deu..entao no ano do titulo nem dá pa contar qts foram..e esse frango foi fruto da equipa toda k simplesmente deixou d jogar e deixou k o Setubal se aproximasse da área facilmente

Eu repito mais uma vez: ERRADO!!!
Nunca me viste dizer que o Quim nunca garantiu pontos para o Benfica. So que a quantidade de pontos que perdemos por causa dele ultrapassa largamente a quantidade de pontos que ele garante, logo a conclusao nunca pode ser que ele garante pontos, porque o que se passa e' exactamente o contrario.

Pedro84

Citação de: HardBoy em 05 de Dezembro de 2008, 15:09
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2008, 15:07
Citação de: HardBoy em 05 de Dezembro de 2008, 15:05
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2008, 14:58
Citação de: Andy_CooL em 05 de Dezembro de 2008, 14:55
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2008, 14:53
Citação de: Andy_CooL em 05 de Dezembro de 2008, 14:43
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2008, 14:35
o Quim nao é um super guarda-redes, não é um Buffon, não é um Casillas, mas a verdade é k ja nos deus mts pontos em anos anteriores e mesmo este ano! Os benfiquistas tem a memoria mt curta. É isto k nos distingue dos ingleses.

Já nos deu este ano?? Onde? Já nos deu mais do que tirou?

Leixoes-Benfica
Benfica-Naval

O que é que ele fez de especial nesses jogos?

opa mata.t até aposto k nem viste os jogos

Depois de ver o quim na baliza só me dá para o suicídio, de facto. Obrigado por me relembrares dos fantásticos jogos que o quim fez...  :crazy2:
Lá está...o Bom esquecesse rápidamente, o mau lembram-se sempre!

Pá, eu agradecia que me dissessem. Pelo visto não querem... ou não conseguem!  :tonge:
Para quê? Nem vale a pena perder mais tempo!
Quando têm uma ideia fixa na cabeça não aceitam a opinião das outras pessoas...Nem tão pouco percebem o que escrevemos...

Ok. Mensagem recebida... e entendida!  :drunk:

HardBoy

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2008, 15:25
Citação de: HardBoy em 05 de Dezembro de 2008, 15:09
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2008, 15:07
Citação de: HardBoy em 05 de Dezembro de 2008, 15:05
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2008, 14:58
Citação de: Andy_CooL em 05 de Dezembro de 2008, 14:55
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2008, 14:53
Citação de: Andy_CooL em 05 de Dezembro de 2008, 14:43
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2008, 14:35

Já nos deu este ano?? Onde? Já nos deu mais do que tirou?

Leixoes-Benfica
Benfica-Naval

O que é que ele fez de especial nesses jogos?

opa mata.t até aposto k nem viste os jogos

Depois de ver o quim na baliza só me dá para o suicídio, de facto. Obrigado por me relembrares dos fantásticos jogos que o quim fez...  :crazy2:
Lá está...o Bom esquecesse rápidamente, o mau lembram-se sempre!

Pá, eu agradecia que me dissessem. Pelo visto não querem... ou não conseguem!  :tonge:
Para quê? Nem vale a pena perder mais tempo!
Quando têm uma ideia fixa na cabeça não aceitam a opinião das outras pessoas...Nem tão pouco percebem o que escrevemos...

Ok. Mensagem recebida... e entendida!  :drunk:
O0 :drunk:

Roy Kent

Citação de: laraslb em 05 de Dezembro de 2008, 15:34
Por tudo o que o Quim já nos deu deveriamos ter mais orgulho no facto de ele representar o nosso grande clube!

Mas afinal o que é que ele nos deu, 3ºs, 4ºs lugares, realmente o grau de exigência da nação Benfiquista é cada vez menor, se há 20 anos o Benfica ficasse 2 vezes em 3º outra em 4º seguidas, havia logo uma revolução dos adeptos, agora não, tadinho do Quim já nos deu tanto, olha a mim só me tem dado azias.

Esbutenado

Citação de: Redbrain82 em 05 de Dezembro de 2008, 15:41
Por tudo o que o Quim já nos deu deveriamos ter mais orgulho no facto de ele representar o nosso grande clube!

Mas afinal o que é que ele nos deu, 3ºs, 4ºs lugares, realmente o grau de exigência da nação Benfiquista é cada vez menor, se há 20 anos o Benfica ficasse 2 vezes em 3º outra em 4º seguidas, havia logo uma revolução dos adeptos, agora não, tadinho do Quim já nos deu tanto, olha a mim só me tem dado azias.

x2

Meio_metro

eu concordo plenamente e sempre defendi o Quim!!

mas penso que chegou altura de ele ir para o banco!! para bem dele e do benfica!!

orgulho_slb1986

a culpa de ele estar assim é do queirosssssssssssssssssssssss...

LOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

HardBoy

Citação de: orgulho_slb1986 em 05 de Dezembro de 2008, 16:08

LOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
não não... é do Ricardo que o amaldiçoou!  ;)

Meio_metro

Citação de: orgulho_slb1986 em 05 de Dezembro de 2008, 16:08

LOL

a camisola da selecção deixa os redes assim!!

Marafado

Mas pelo profissionalismo e lealdade demonstrados até agora, pelo menos respeito deveria merecer.

E pela forma como não sendo excepcional, tem defendido dignamente as nossas cores ao longo destes 4 anos de contrato, penso que de nós, não merece ser maltratado.

HardBoy

Citação de: Louco por ti em 05 de Dezembro de 2008, 16:24
Mas pelo profissionalismo e lealdade demonstrados até agora, pelo menos respeito deveria merecer.

E pela forma como não sendo excepcional, tem defendido dignamente as nossas cores ao longo destes 4 anos de contrato, penso que de nós, não merece ser maltratado.
Há pessoas que infelizmente não vêem isso

pcnunes

Citação de: Louco por ti em 05 de Dezembro de 2008, 16:24

sempre :metal:

Lourenço84

O K UM FRANGO N FAZ??????????????

se o quim tivesse feito uma defesa imposivel no ultimo minuto, desde 2ªf até hj só tinham ainda passado 3 paginas, mas como frangou passam cerca de 10 por dia!

Tenente

Citação de: Tenente em 05 de Dezembro de 2008, 11:46
Citação de: peterd em 05 de Dezembro de 2008, 11:36

sublinho maldita hora k o moreira se lesionou ae nao ainda hoje era titular e indiscutivel no benfica e na selecção!!! ..nao me lembro desde o tempo do bossio de sofrer tanto com o benfica por causa de um gr como com o jaquim!! :slb2:

Meus amigos!
O Quim vai continuar a ser o titular do SLB!
Quem percebe de futebol e anda nisto à muito tempo, entende o porquê, os outros continuam a dizer asneiras!!!!

Roy Kent

Citação de: Lourenço84 em 05 de Dezembro de 2008, 16:31
O K UM FRANGO N FAZ??????????????

se o quim tivesse feito uma defesa imposivel no ultimo minuto, desde 2ªf até hj só tinham ainda passado 3 paginas, mas como frangou passam cerca de 10 por dia!

O futebol é isto mesmo, a diferença entre a glória e a desgraça é muito curta, mas o Quim não teve nada bem, nem anda bem, por isso devia descançar um bocado, ás vezes é preciso.