Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

HugoCastro

Hildebrand? Longe! É um frangueiro de todo o tamanho!

zepsil

Para mim, Bogdan Lobont do Dínamo de Bucareste.

Arel

Eu nunca gostei do Quim e já não sei se há espaço para gostar menos. Mas também não acredito que o moreira seja a solução, acho que qq um deles dava um bom GR de futsal.
Se queremos uma equipa competitiva precisamos de um GR que encha a baliza, senão repare-se desde Preud'homme nunca mais tivemos um GR que
- ganhasse nos cruzamentos, já vi Quim e Moreira a soferem golos de cabeça na pequena area.
- fizesse de libero assim que a equipa necessitasse.
- tivesse saídas a jogadores isolados com convicção que ganharia o lance.
Ser GR não é passar 90 minutos no galinheiro e esperar que os golos que sofra não sejam frangos, o GR também faz parte da defesa.
Para mim e se reparerem nos GR das grandes equipas internacionais, em termos físicos o Moretto é o que se assemelha mais, mas também não acredito que seja ele GR que procuramos já que também lhe falta alguma qualidade. A solução passa por fazer um investimento nesta posição, gastou-se 4 milhoes num balboa que ainda não fez ponta, e 4 milhoes dava perfeitamente para ir buscar um GR com qualidade aceitável para a equipa que temos.

SlipkMan

Depois do jogo da semana passada acabar, foram escritas aproximadamente 150 páginas de posts.....

Já chega!

kadelao

Citação de: Sandro Marinho em 07 de Dezembro de 2008, 16:01
Depois do jogo da semana passada acabar, foram escritas aproximadamente 150 páginas de posts.....

Já chega!

aquele jogo ficou na memória, graças a um frango que não subimos ao 1º lugar... custa a esquecer

hcrespo

Citação de: Benfiquismo em 07 de Dezembro de 2008, 10:56
Citação de: Goldarch em 06 de Dezembro de 2008, 18:53
O problema é que fica de fora um GR muito fraco (Quim) e os outros dois são iguais...

Há anos que precisamos de um GR a sério... anos!!!!
Timo Hildebrand :whistle2:

Esse é que não, já temos o Moretto e chega!

FILO64

Citação de: cafaisca em 07 de Dezembro de 2008, 16:03
Citação de: Sandro Marinho em 07 de Dezembro de 2008, 16:01

Já chega!

aquele jogo ficou na memória, graças a um frango que não subimos ao 1º lugar... custa a esquecer

Um não, DOIS .

SLB4EVERnEVER

O Quim NUNCA prestou.. Só temo que os outros sejam iguais.. Mas o Quim não merece nem nunca mereceu defender a baliza do Benfica. Igual por igual prefiro o Moreira, já dizia o Trapattoni.

Czech Wizard

Pessoalmente ainda me custa lembrar o que aconteceu naquele jogo, fiquei pior que estragado...

Mas escrevem-se aqui barbaridades... por favor. Agora ninguém se lembra, de grandes defesas do quim? ninguém se lembra de jogos em que ele tenha salvado o benfica, valendo assim os 3 pontos... RIDÍCULO!

Al-Quaeda

Dá-me a impressão que o Hildebrand é uma espécie de Butt. Para irmos buscar os restos do Valência, mais vale ficarmos quietinhos. Contratar guarda-redes dispensados não é um bom presságio!

TiagO_20

Citação de: SLB4EVERnEVER em 07 de Dezembro de 2008, 16:07
O Quim NUNCA prestou.. Só temo que os outros sejam iguais.. Mas o Quim não merece nem nunca mereceu defender a baliza do Benfica. Igual por igual prefiro o Moreira, já dizia o Trapattoni.

O Trap só meteu o Moreira no banco  O0
Deixem-se de meninisses, O Quim é um guarda redes eficaz, apenas está num mau momento de forma e com uma quebra de confiança brutal. Muitos adeptos do Benfica (não) ajudaram para essa quebra, pois basta o guarda redes entrar para o aquecimento e é logo assubiado! e muitos assubiam o Quim, por preferirem o Moreira!!  :disgust:
Defendo que o Quim é o melhor guarda redes Português e não se esqueçam dos pontos conquistados por causa do QUIM!!

TiagO_20

Lawliet

O Quim pode ser até o melhor GK do mundo mas está claramente em baixo.
Penso que Quique Flores tomou a melhor decisão em prol da equipa.

Special_Red

Citação de: TiagO_20 em 07 de Dezembro de 2008, 16:21
Citação de: SLB4EVERnEVER em 07 de Dezembro de 2008, 16:07

O Trap só meteu o Moreira no banco  O0
Deixem-se de meninisses, O Quim é um guarda redes eficaz, apenas está num mau momento de forma e com uma quebra de confiança brutal. Muitos adeptos do Benfica (não) ajudaram para essa quebra, pois basta o guarda redes entrar para o aquecimento e é logo assubiado! e muitos assubiam o Quim, por preferirem o Moreira!!  :disgust:
Defendo que o Quim é o melhor guarda redes Português e não se esqueçam dos pontos conquistados por causa do QUIM!!

Que eu saiba, os assobios ao Quim apenas começaram após o 2-0 contra o Setúbal. (já no final do jogo, portanto)
Não sei onde ouviste os assobios durante o aquecimento.

Na próxima vez que estiver para entrar é que é capaz de acontecer esses tais "assobios desde a entrada para aquecimento"...conhecendo casos anteriores entre adeptos do SLB e GR do Benfica.
E como é óbvio sou contra.

diabo1989

Vai fazer-lhe bem esta " folga ".