Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SeN$hi

É bem é bem.
Á que experimentar o Moretto para vez se vale a pena comprar outro GR.

Americano69

Acho que vou começar o próximo jogo com suores frios...  :D

Royal_Flush

Apesar de concordar que merece uma oportunidade, nao me parece o jogo indicado para faz testes, ate porque ainda nao acabamos de testar o moreira.

GamaUno

Por um lado acho normal que a politica da rotatividade continue....tem sido assim que o Quique tem feito, por isso considero logico caso tome essa opção. Como dizem alguns Benfiquistas, o Moretto tambem é filho de Deus.....
Não nos podemos esquecer, NUNCA, que somos o Benfica e não podemos ir com medo de jogar com o Leixões.

Por outro lado, a adrenalina de ver o Moretto naquela baliza, poderá fazer com que o numero de socios começe a baixar de forma substancial ( ataques cardiacos)....mas vamos lá dar uma opotunidade (como deve ser) ao rapaz........vamos apoia-lo e transmitir confiança....não se esqueçam que ele, a partir do momento que enverga o manto sagrado, é dos nossos !!

Carrega Benfica, rumo ao Jamor.

pcnunes

Citação de: GamaUno em 11 de Dezembro de 2008, 11:24
Por um lado acho normal que a politica da rotatividade continue....tem sido assim que o Quique tem feito, por isso considero logico caso tome essa opção. Como dizem alguns Benfiquistas, o Moretto tambem é filho de Deus.....
Não nos podemos esquecer, NUNCA, que somos o Benfica e não podemos ir com medo de jogar com o Leixões.

Por outro lado, a adrenalina de ver o Moretto naquela baliza, poderá fazer com que o numero de socios começe a baixar de forma substancial ( ataques cardiacos)....mas vamos lá dar uma opotunidade (como deve ser) ao rapaz........vamos apoia-lo e transmitir confiança....não se esqueçam que ele, a partir do momento que enverga o manto sagrado, é dos nossos !!

independentemente de gostar dele ou não...foi sempre isso que eu apregoei e coloquei em prática :slb2:

sete

MORETTO NA baliza contra o LEIXÕES para rodar e fazer tempo de jogo :slb2:

lampiao69

Citação de: pcnunes em 11 de Dezembro de 2008, 11:28
Citação de: GamaUno em 11 de Dezembro de 2008, 11:24

independentemente de gostar dele ou não...foi sempre isso que eu apregoei e coloquei em prática :slb2:

eu apoio qualquer um e o moretto é capaz de fazer defessas impossiveis eu sei disso mas tambem comete errros de principiante  e se á situaçoes que podem ser emendadas este jogo nao é o caso pois se perdermos ficamos arrumados

temos taça da liga ultimo jogo na uefa á varios jogos para o moretto jogar mas este n é o mais indicado decerteza
fds á que ser um bocadinho racional o homem n joga á muito o homem é instavel nao é logico coloca lo num jogo a eleminar onde o mais pequeno erro pode sair caro

mas com quique nunca se sabe quique gosta de fazer surpresas mas as suas surpresas mas acho que ja era tempo de acalmar com as experiencias e surpresas e ganhar jogos consecutivos que é o que é preciso

Special_Red

Se calhar o Quique não tem essas certezas todas sobre o GR "instável" e até o considera ao mesmo nível do Moreira.

Por isso este teste pode ser bom para dissipar dúvidas, até pq Janeiro está aí e pode-se tentar contratar um novo GR se considerarem urgente

dvf

É devido a rotatividades destas que ganhámos 1 Taça de Portugal durante os últimos 15 anos... fdx!

nspumpkin

Só jogar sempre ao nível do jogo que fez com o Barcelona há uns anitos, tem o meu apoio!

Rajadas

Estou expectante de ver o Moretto em acção de novo.
Gostava que fizesse uma exibição segura.

No20__

Grande GR!!! Vamos a ver como estão essas saídas nos cruzamentos!!

Bola7

Bela Guttmann

Citação de: No20__ em 11 de Dezembro de 2008, 11:51
Grande GR!!! Vamos a ver como estão essas saídas nos cruzamentos!!
Dizer isso com esse avatar até parece irónico...

Joga Bonito

Citação de: dvf em 11 de Dezembro de 2008, 11:47
É devido a rotatividades destas que ganhámos 1 Taça de Portugal durante os últimos 15 anos... fdx!

duas...

E mais 2 finais perdidas.