Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Shoky

Erro meu...não foi convocado...mas sim, já estava no plantel!
É justo ser vencedor, num ano onde jogou 38 jogos!

josantiago

Então pronto, meu engano.

Mas... é estranho olhar para as estatísticas do Léo e ver 42 jogos, mais 42 jogos e depois só ter jogado 5  :crazy2:

ScorpiO

Citação de: S-Line em 11 de Dezembro de 2008, 22:34
o que eu acho é que vocês é que vão criar a novela para os outros escreverem
ou outros já a começaram a escrever...

Shoky

Léo no 11 num amigável de pré-época 2005/2006, no Estoril...
Não jogou na Supertaça, penso que o seu primeiro jogo foi num 4-0 em casa com o Leiria para a 4ªJornada!

Shoky

Apresentação no Benfica:

Paris91

Benfiquismo

ScorpiO

Lourenço84

eu jugo k o equilibrio e a ponderaçao devem ser conseguidas!

1º o Leo teve sempre estes problemas familiares desde k está no nosso Benfica!

2º cd pessoa tem a sua forma de ser,uns kerem "trabalho" para esqueçerem, outros kerem estar c\ as pessoas k + amam até ao fim...

3º o clube paga ao jogador para JOGAR, n para estar c\ a famila, mas será k o jogador se n está bem rende?

4º o clube n pode ser lesado tendo em conta o valor investido no jogado, no caso do Leo nao investiu nada!

5º o Leo é importante neste Benfica de Quique? NÃO

6º soluçao? na minha prespectiva k sai já!

VALEBEM

Com altos e baixos, mas um bom jogador, um bom profissional, e que vai deixar saudades...
Como estes problemas já era conhecidos, aliados ao seu decréscimo de rendimento na época passada, talvez a renovação fosse desnecessária, mas compreendo que o Rui não se podia arriscar a «perder» 2 jogadores para os porcos...
Boa sorte Léo!!!

luis___alex

o leo tem e terá sempre a minha solidariedade, o meu respeito, aminha admiraçã, omeu reconhecimento e o meu apoio

FORÇA GRANDE LEO

rkc

Citação de: luis___alex em 11 de Dezembro de 2008, 23:25
o leo tem e terá sempre a minha solidariedade, o meu respeito, aminha admiraçã, omeu reconhecimento e o meu apoio

FORÇA GRANDE LEO

Ena, tanta coisa.

Queres ser meu patrão?

CÁFÁ

Na grande maioria dos posts deste tópico, pode-se lêr que o Leo é um grande profissional (não coloco isso em questão), assim sendo, porque não o continua a ser e por sua iniciativa falar com o Rui Costa a propôr uma rescisão amigável (até porque o Rui já disse compreender a sua situação e que o Clube deveria retribuir a sua dedicação)?

Isso é que seria de grande profissional!

Ronald1nh0

Ontem davam-no como certo no Flu, hoje já dizem que o Quique contam com ele a partir de Janeiro. :2funny: :2funny: :2funny:

E continua o :blah: :blah: :blah: dos jornaleiros.

rp

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Dezembro de 2008, 12:47
Ontem davam-no como certo no Flu, hoje já dizem que o Quique contam com ele a partir de Janeiro. :2funny: :2funny: :2funny:

E continua o :blah: :blah: :blah: dos jornaleiros.

Sem inventarem noticias/crises/polémicas, etc não vendem jornais...

Força Léo, Força BENFICA  :bandeiraslb2: