Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CÁFÁ

Citação de: cacete em 12 de Dezembro de 2008, 11:38
Citação de: dBs.pt em 12 de Dezembro de 2008, 10:46
Citação de: GamaUno em 12 de Dezembro de 2008, 10:42
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2008, 10:37
Citação de: GamaUno em 12 de Dezembro de 2008, 10:33
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2008, 10:21
O José Mota é que deve estar contente....

Deixem o homem em paz.
Caso não tenham reparado o Moretto até é jogador do Glorioso.........

Por isso mesmo. Não vamos jogar contra a equipa do José Mota? :buck2:

E o José mota, estará contente porque.......

Bom dia.

Desculpa intrometer-me, penso que o JM deve estar contente por ter isto na idéia:

http://www.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U&eurl=http://www.improprioparacardiacos.blogspot.com/&feature=player_embedded

Cumprimentos

Se eu fosse moderador dava um amarelo sempre que alguem para falar mal do Moretto mostrasse este video. Frangos todos dão. O Moretto só deu este no Benfica. Porque é que estão sempre a bater na mesma tecla?

Bom dia.

Coloquei o link para este video por se estar a falar do JM (ex-treinador do PF) e em tom de brincadeira, por isso acho que não deves ir por esse caminho.

No entanto se quiseres ir por aí, podes sempre alertar a moderação!

Mais, se eu pretendesse criticar o Moretto, penso que este video seria um bom suporte para a minha argumentação!

Cumprimentos

lonstrup

Citação de: insatisfeito em 12 de Dezembro de 2008, 11:43
Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 11:39
Citação de: insatisfeito em 12 de Dezembro de 2008, 11:37
Não sabe lidar com a pressão de jogar num grande... portanto nao serve. Por muito mal que o quim esteja, esteve 2/3 anos sem ter uma "depressão futebolistica", e mesmo o moreira nunca me lembro de ter tido um periodo negro de muitos erros. Teve aquele jogo em belem.... e não teve grande culpa nos golos.

não vás por aí, se não estás seguro daquilo que afirmas.

na maior parte dos temas até concordo ctg mas neste não. Lembro-me muito bem que passados uns jogos a titular do moretto os defesas já estavam em panico porque não lhe podiam passar a bola, ele errava sempre. Um GR que não saiba jogar com os pés (embora muita gente invoque a finta que ele fez ao miccolli), não pode estar num clube grande apesar de num clube pequeno ser mto util

isso faz-me lembrar alguns dos cantos que temos cedido em situações de aperto esta época. e achas que a nossa defesa actualmente esta época tem reflectido confiança no quim, nomeadamente nos cantos?

Corrosivo

Com confiança é o melhor GR do Benfica

Andrew86

Eu acho é que o Moretto aquando do jogo com o maritimo já sabia que em principio ia ser titular frente ao leixões pra taça....dai tb aquela efusividade no banco.

insatisfeito

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 11:49
Não sabe lidar com a pressão de jogar num grande... portanto nao serve. Por muito mal que o quim esteja, esteve 2/3 anos sem ter uma "depressão futebolistica", e mesmo o moreira nunca me lembro de ter tido um periodo negro de muitos erros. Teve aquele jogo em belem.... e não teve grande culpa nos golos.

na maior parte dos temas até concordo ctg mas neste não. Lembro-me muito bem que passados uns jogos a titular do moretto os defesas já estavam em panico porque não lhe podiam passar a bola, ele errava sempre. Um GR que não saiba jogar com os pés (embora muita gente invoque a finta que ele fez ao miccolli), não pode estar num clube grande apesar de num clube pequeno ser mto util

isso faz-me lembrar alguns dos cantos que temos cedido em situações de aperto esta época. e achas que a nossa defesa actualmente esta época tem reflectido confiança no quim, nomeadamente nos cantos?

eu percebo isso. o moretto é mto bom entre os postes, em cantos e bolas paradas e em penalties mas tb mto fraco no que já referi. O quim tem o problemas das bolas paradas, de não conseguir defender penalties e agora a falta de confiança. O moreira vive com a pressão desde os 17 anos e tem-se aguentado bem. Não é perfeito nas qualidades que apontei ao moretto mas é muito bom e nesses aspectos está entre o moretto e o quim. Nos outros aspectos (jogo de pés, resistencia á pressão, concentração, etc) é bem melhor que o moretto

peter_slb

Se ele joga, dá barraca e somos eliminados nunca mais terá uma oportunidade no Benfica... até para ele seria melhor esperar pela Taça da Liga ou pelo jogo de Quinta em que já nada temos a perder. Se jogar tem todo o meu apoio, mas a minha confiança nele não é muita.

cacete

Citação de: dBs.pt em 12 de Dezembro de 2008, 11:44
Citação de: cacete em 12 de Dezembro de 2008, 11:38

Deixem o homem em paz.

Bom dia.

Desculpa intrometer-me, penso que o JM deve estar contente por ter isto na idéia:

http://www.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U&eurl=http://www.improprioparacardiacos.blogspot.com/&feature=player_embedded

Cumprimentos

Se eu fosse moderador dava um amarelo sempre que alguem para falar mal do Moretto mostrasse este video. Frangos todos dão. O Moretto só deu este no Benfica. Porque é que estão sempre a bater na mesma tecla?

Bom dia.

Coloquei o link para este video por se estar a falar do JM (ex-treinador do PF) e em tom de brincadeira, por isso acho que não deves ir por esse caminho.

No entanto se quiseres ir por aí, podes sempre alertar a moderação!

Mais, se eu pretendesse criticar o Moretto, penso que este video seria um bom suporte para a minha argumentação!

Cumprimentos

Não estou a falar de ti em especial. MAs se andares pra tras um bocado no tópico vais ver a quantidade de vezes que esse video foi postado, dando a ideia que o Moretto se fartou de mamar frangos. Quando esse é o unico...

Special_Red

Citação de: peter_slb em 12 de Dezembro de 2008, 11:55
Se ele joga, dá barraca e somos eliminados nunca mais terá uma oportunidade no Benfica... até para ele seria melhor esperar pela Taça da Liga ou pelo jogo de Quinta em que já nada temos a perder. Se jogar tem todo o meu apoio, mas a minha confiança nele não é muita.

E se jogar o Moreira e der barraca não é o mesmo? Ou se pusesse o Quim então?

Deixem-se de tretas. É normal que tenham o vosso favorito mas nao precisam estar sempre a querer rebaixar o Moretto.

Se ele jogar, é pq para o Quique é um atleta com que ele pode contar. E isso pra mim basta.

GamaUno

Citação de: dBs.pt em 12 de Dezembro de 2008, 11:17
Citação de: GamaUno em 12 de Dezembro de 2008, 10:56

Deixem o homem em paz.

Bom dia.

Cumprimentos

Viva,

Não tens que pedir desculpa.....andamos cá precisamente para trocar opiniões.....e defender o clube.
A mim, pessoalmente, não interessa muito o que o JM pensa...aliás, com varias posições de anti benfiquismo primario que ele já tomou, só me faz pensar que eu quero é que ele vá levar na peida......
Abraço,

É claro que não quero saber do que eventualmente o JM possa pensar, nem fui eu que puxei esse assunto, foi só uma brincadeira...  O0

Apesar do Moretto não me inspirar muita confiança, tem o meu apoio, até porque o seu sucesso está directamente relacionado com o sucesso do Benfica.

Cumprimentos

È essa a postura.

O0

lonstrup

Citação de: insatisfeito em 12 de Dezembro de 2008, 11:55
Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 11:49

eu percebo isso. o moretto é mto bom entre os postes, em cantos e bolas paradas e em penalties mas tb mto fraco no que já referi. O quim tem o problemas das bolas paradas, de não conseguir defender penalties e agora a falta de confiança. O moreira vive com a pressão desde os 17 anos e tem-se aguentado bem. Não é perfeito nas qualidades que apontei ao moretto mas é muito bom e nesses aspectos está entre o moretto e o quim. Nos outros aspectos (jogo de pés, resistencia á pressão, concentração, etc) é bem melhor que o moretto

a questão é, quem aqui tem plena confiança no quim nos lances de bola parada como os cantos? eu por mim falo, fico quase a fazer figas para que os defesas não tenham nenhuma falha, porque se uma bola passa vai logo lá para dentro.

digo isto porque estávamos a discutir o sentimento de insegurança que o moretto dá a algumas pessoas, e eu pergunto-me se esse sentimento se extende por exemplo ao Quim. lembro-me que a determinada altura já nem via os jogos do benfica em braga.

peter_slb

Citação de: Special_Red em 12 de Dezembro de 2008, 12:01

Deixem-se de tretas. É normal que tenham o vosso favorito mas nao precisam estar sempre a querer rebaixar o Moretto.

Se ele jogar, é pq para o Quique é um atleta com que ele pode contar. E isso pra mim basta.

Achas que o Moreira fica tão queimado como o Moretto se der barraca num jogo? Eu acho que não.

GamaUno

Citação de: Special_Red em 12 de Dezembro de 2008, 12:01

Nem mais.
:clap1:

Ronald1nh0

Jogue quem jogar vai ter o meu apoio. Mas não é por jogar que mudo a opinião que tenho. Continuo a dizer, Moretto a titular é sinónimo de estar com o coração nas mãos.

lonstrup

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Dezembro de 2008, 12:30
Jogue quem jogar vai ter o meu apoio. Mas não é por jogar que mudo a opinião que tenho. Continuo a dizer, Moretto a titular é sinónimo de estar com o coração nas mãos.

e se ele se portar bem, ficas um pouco mais descansado.

GamaUno

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Dezembro de 2008, 12:30

....é a paixão que sentes pelo Benfica.....
:slb2: