TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Aiarsigon

Já o disse aqui várias vezes:

jogar com aimar naquela posição...é meio aimar.

vão-me dizer que no valencia jogava ali...errado...

...uma coisa é jogar só com um ponta de lança.mas num 4-3-3.onde aimar era o 3º homem do triangulo do meio campo...outra coisa é jogar com 4 homens no meio campo...e aimar ser o 2º homem do ataque.

Deus Ex-Machina

Punk_Hooligan

Citação de: Aiarsigon em 13 de Dezembro de 2008, 21:52
Já o disse aqui várias vezes:

jogar com aimar naquela posição...é meio aimar.

vão-me dizer que no valencia jogava ali...errado...

...uma coisa é jogar só com um ponta de lança.mas num 4-3-3.onde aimar era o 3º homem do triangulo do meio campo...outra coisa é jogar com 4 homens no meio campo...e aimar ser o 2º homem do ataque.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Mastercard

vi pelo menos 4 passes falhado a um raio de 4 metros falhados pelo Binya....

Benfica-Forever

como é que nos damos ao luxo de ter um jogador como o cardozo no banco? este livre era como um penalty pra ele!

Benfinha

Citação de: [R] em 13 de Dezembro de 2008, 21:49
Citação de: Benfinha em 13 de Dezembro de 2008, 21:45
Citação de: [R] em 13 de Dezembro de 2008, 21:35
Até parece que são adeptos do leixões, tal é a desconfiança na vossa equipa.   :buck2:

Sabes, ser benfiquista não equivale a ser cego, surdo e mudo! Todos torcemos pelo Glorioso e desejamos ardentemente que ganhe todos os jogos. Este também, claro.

Mas isso é uma coisa, Outra é ver o futebol com os olhos bem abertos e não com a camisola e o embelma a tapá-los.
O que há aqui mais é bipolares. Tenta escrever sem chamar nomes aos outros que eu sei alguns mais feios do que esses.  :2funny:

???????????!!!

Sem comentários... :-X

Punk_Hooligan

Mastercard

o David Luiz já tem amarelo, espero que mantenha a cabeça fria na segunda parte...

m20

Citação de: Benfica-Forever em 13 de Dezembro de 2008, 21:54
como é que nos damos ao luxo de ter um jogador como o cardozo no banco? este livre era como um penalty pra ele!
ganham se umas coisas com Cardozo em campo, e perdem se outras.
tendo em conta que temos jogadores como Suazo no 11 , n acho estranho

Benfica-Forever

Citação de: m20 em 13 de Dezembro de 2008, 21:56

e que tal os dois juntos?

Ritinha

Citação de: Benfica-Forever em 13 de Dezembro de 2008, 21:57

Medo.

Cain

O Leixoes vem todo para tras a defender, nao e' so o Benfica jogar menos bem, tambem nao ha muito espaco para jogar.

bdm

eu por acaso nem acho que estamos a jogar assim tão mal....so falta mesmo marcar....

m20

Citação de: Benfica-Forever em 13 de Dezembro de 2008, 21:57

se fossemos nós os treinadores as coisas eram sempre diferentes, mas como n somos...