CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

ForçadoBloqueio

Citação de: patriarca em 17 de Dezembro de 2008, 00:34
O Pedro Henriques é um Lagarto assumido, que já roubou por diversas vezes o Benfica, em prol do seu Clube e dos porkos e agora vêm os próprios Benfiquistas, ou estarei errado, a elogiá-lo ??!! Está metido na Engrenagem tal como os outros, só que por ter a profissão que tem, têm-no "protegido mais", o resto são rectóricas mal alinhavadas.
É preciso é que o Benfica ganhe.

Hoje não concordo nada contigo....

Shroom

Vamos lá ganhar o jogo para levantar a moral dos users mais impacientes !!    :metal:

:slb2:

patriarca

Eles devem ganhar o jogo, não só para levantar o moral dos Benfiquistas, mas e também o seu próprio moral, que esse sim não anda lá muito acima.

Tacuary

Muita atenção ao Nacional da Madeira...muita mas muita mesmo...um resultado com um golo de difrença sera um bom resultado...

Estes gajos teem desde ja uma boa equipa, sabem jogar a bola...

O Machado esta mais uma vez a fazer um bom trabalho...e a brincar a brincar, o Nacional esta em...4º!

Luis Alberto, Néné, Mateus, Halliche, Nuno Pinto, Miguel Fidalgo, Alonso...
estou muito atento, ate porque tenho uma simpatia por eles...

patriarca

O Nacional tem uma boa Equipa, vai jogar contra o Benfica em casa, e ao contrário de alguns users, cujas ideias respeito, não esquecer que o arbitro é como já disse Osga e disso não tenho a menor dúvida´e como tal não nos vai facilitar, nem desejamos, mas também não nos prejudique, e aqui é que está o quezíliz da questão.

flsb

Finalmente vamos jogar na Luz como lideres da Liga .Eu vou lá estar a apoiar a equipa .Espero é que os jogadores e equipa técnica sintam o mesmo que os seus adeptos e correspondam ás expectativas .
Já sei que só vamos lá estar os 30 mil do costume , mas quem ama este clube está sempre com a equipa QUER GOSTE OU NAO GOSTE DA CARA DO SEU PRESIDENTE . :slb2:

Redady

Francescoli

Tanto arbitro para criticar e malham no Pedro Henriques??

Alguem tem alguma razao para ter suspeiçao sobre ele?? Engana-se como os outros, todos, mas é honesto!

O melhor é por o Chalana a apitar os jogos na Luz e mesmo assim nao sei se ficariam satisfeitos

Afonso

e que tal a malta sair de casa e esgotar o Estádio da LUZ??? o Benfica precisa do nosso apoio

patriarca

A ver vamos o que dizem os apoiantes do Pedro Henriques, após o jogo com o Nacional. Acima de tudo o que mais interessa é que o Benfica ganhe o jogo e que o pessoal vá ao Estádio apoiar o Benfica. Eu vou lá estar .

Freire

Tmats

agora que estamos em primeiro nao o podemos perder

ainda por cima já fomos eliminados da uefa, da taça de portugal... não podemos perder a liderança se queremos ser campeões...

a13263

Citação de: Tacuary em 17 de Dezembro de 2008, 00:49
Muita atenção ao Nacional da Madeira...muita mas muita mesmo...um resultado com um golo de difrença sera um bom resultado...
Estes gajos teem desde ja uma boa equipa, sabem jogar a bola...

O Machado esta mais uma vez a fazer um bom trabalho...e a brincar a brincar, o Nacional esta em...4º!

Luis Alberto, Néné, Mateus, Halliche, Nuno Pinto, Miguel Fidalgo, Alonso...
estou muito atento, ate porque tenho uma simpatia por eles...

Também para o Nacional, que assim não desmoraliza para o jogo a seguir.
Olha o que fizémos ao Marítimo!