Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Rockhound

blacK_Eagle

O que eu acho piada é os defensores do Nuno Gomes... Sozinho!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Chefe

Nuno Gomes vintage.

Quem não adivinhou que ía falhar?

Meio_metro

ADEPTOS DE MERDA!!

POSSO LEVAR AMARELO!! MAS É A REALIDADE!!

casual_1904

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2008, 19:28
Citação de: ednilson em 18 de Dezembro de 2008, 19:27
Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2008, 19:26
Nunca na minha vida vi o Estádio da Luz em jogos Europeus com 1000 ou 2000 nas bancadas!  :o

ouvi na rádio que estariam 20 mil

eu vi agora nas imagens, e não me pareciam mais de 1000/2000 pessoas....ate à hora do jogo estarão no máximo 5000...não percebo..

Tanta gente a sentir-se envergonhado com a assistência do jogo de hoje...mas os mesmos envergonhados estão todos em casa.

Se dessem o exemplo é que era bonito,mas é melhor mandar bitaites no quentinho...

Isto não é para ti...exclusivamente.É para os "envergonhados"...

S-Line

eu k nem deito a baixo o nuno desta vez digo....tás uma merda meu

Deus Ex-Machina

MrFire

PAREM DE FALAR MAL CARALHO!!!!!!

foda-se mete nojo o que alguns dizem...sempre a queixarem-se

Apoiem é a equipa ao maximo para o titulo ser NOSSO

rkc

O di maria ainda agora entrou, já rematou mais que o NG...  :disgust:

npedrosa

Eagle Fly Free

Citação de: casual_1904 em 18 de Dezembro de 2008, 21:09
Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2008, 19:28
Citação de: ednilson em 18 de Dezembro de 2008, 19:27
Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2008, 19:26
Nunca na minha vida vi o Estádio da Luz em jogos Europeus com 1000 ou 2000 nas bancadas!  :o

ouvi na rádio que estariam 20 mil

eu vi agora nas imagens, e não me pareciam mais de 1000/2000 pessoas....ate à hora do jogo estarão no máximo 5000...não percebo..

Tanta gente a sentir-se envergonhado com a assistência do jogo de hoje...mas os mesmos envergonhados estão todos em casa.

Se dessem o exemplo é que era bonito,mas é melhor mandar bitaites no quentinho...

Isto não é para ti...exclusivamente.É para os "envergonhados"...

Não há dinheiro.  :cool2:

ppfinder

Agora, a culpa é só no Nuno Gomes. FDX. falha um lançe aparecem logo as avestruzes a tirar a cabeça do buraco.