CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Meio_metro

FORÇA BENFICA!! CONTRA TUDO E TODOS!!

VAMOS TER QUE GANHAR A 14 DISSO PODEM TER A CERTEZA!!

Ibrahim

Só peço uma vitoriazinha por 1-0 ou 2-1.

Nem peço bom futebol. Ja se viu que isso é pedir demais.  :ashamed:

RogerioS

A equipa do ano passado estava bem pior e eu fui a mais de 20 jogos, se pudesse continuar aí ao pé, este ano não teria faltado a 1 jogo, como tenho ido aos jogos das equipas que aqui vêm à Madeira!

Apoiem o nosso clube tanto quanto possam, ninguém mais o fará por nós!

an7dre

Citação de: RogerioS em 19 de Dezembro de 2008, 12:42
Vamos ter um jogo com uma equipa cujo presidente já afirmou que gostaria de ser o substituto do porco da bosta, daí terá empenho redobrado neste jogo e irá levar 4 ou 5 no seguinte.

Peço desculpa aos adeptos da Madeira aqui presesntes mas eu estou no Funchal mas sou Lisboeta.

Curiosamente...o Nacional nos ultimos anos tirou mais pontos ao porco que nós... há certamente equipas que facilitam ao porco..o Nacional não é de certeza..

SlipkMan

Freire

Meio_metro

Citação de: RogerioS em 19 de Dezembro de 2008, 13:52
A equipa do ano passado estava bem pior e eu fui a mais de 20 jogos, se pudesse continuar aí ao pé, este ano não teria faltado a 1 jogo, como tenho ido aos jogos das equipas que aqui vêm à Madeira!

Apoiem o nosso clube tanto quanto possam, ninguém mais o fará por nós!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

jottab

Citação de: Freire em 19 de Dezembro de 2008, 13:55
Ou se ganha ou é a queda a pique.
acho que é claro, nao se pode dizer de maneira mais simples, acho até que tem interesse a ganhar o mais jogos do que possivel se nao arriscamos a ter uma queda como ja ha muito nao tivemos....

Slatz

No campeonato a equipa tem estado bem, penso que vamos conseguir a vitória e passar o Natal em 1º lugar.

vieira

Jogo fulcral.. Neste jogo exige-se uma vitória para levantar a moral da equipa.. SE possível com um bom futebol.

Barão

Citação de: vieira em 19 de Dezembro de 2008, 17:02
Jogo fulcral.. Neste jogo exige-se uma vitória para levantar a moral da equipa.. SE possível com um bom futebol.

Vamos ganhar, mas a jogar contra 14 muito provavelmente! O "sistema" sabe perfeitamente que um desaire agora no campeonato era um golpe difícil para o Benfica, o Padrinho está a apostar neste jogo quase certamente.

vieira

Citação de: Barão em 19 de Dezembro de 2008, 17:05
Citação de: vieira em 19 de Dezembro de 2008, 17:02

Vamos ganhar, mas a jogar contra 14 muito provavelmente! O "sistema" sabe perfeitamente que um desaire agora no campeonato era um golpe difícil para o Benfica, o Padrinho está a apostar neste jogo quase certamente.

A ver vamos amigo.. Com ou sem sistema espero é que ganhemos, precisamos de 'embalar' na Liga

eq02012

Este jogo é pa ganhar... contra tudo e todos... acabar 2008 em 1º para em 2009 festejar o 32º campeonato... :slb2:...mai nada  :dance:... sou benfikista com mt orgulho e mt amor  O0

GamaUno

Citação de: Sandro Marinho em 19 de Dezembro de 2008, 13:55
Ganhar, para as rabanas ficarem entaladas a alguns...

entaladas na peida...junto ao ferro em brasa.........