CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

batalheiro7

2a feira às 19h45?? desculpem lá mas a maior parte das pessoas tem uma coisa que se chama EMPREGO, o estadio provavelmente vai estar às moscas  :disgust:

Keiroxes

Bola7

Freire

Citação de: Bola7 em 19 de Dezembro de 2008, 12:00
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2008, 11:59
O estadio n vai estar as moscas por causa da hora. :-X :-X
::)
há que tentar...

José Carlos Soares disse que viram pela Benfica TV, 1 bilião de pessoas.  :2funny:

groingsid

Claro que não.

Mas um jogo numa 2ª feira às 19h45 também não ajuda, ou ajuda?

Bola7

pmmp20

Citação de: Beduas em 19 de Dezembro de 2008, 11:28
preparem-se para ver o FCPorto temporariamente em 1º, so pa nos fazer pressao como sempre...

mas q pressao?!? o Benfica tem de ser superior a isso se quer ganhar alguma coisa... chegou a Hora e o ano de sermos campeões e como tal so temos de pensar em nos, ganhar os nossos jogos e deixar os outros...

Espero sinceramente q façamos um bom jogo, com uma vitoria justa, tranquila, para começar a acabar com este medo q esta a começar a crescer estas semanas do Porto ( aíi q já esta a 2..uiuiu...por amor de deus)... nisso os jornais já estam a fazer o seu trabalho... destabilizar benfica é o lema... ora vejam o record com as declaraçoes do pedro Emanuel...

Força Benfica!! Ganhar os nossos jogos!! e os outros q s FODAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Benfica4ever

francisco

diabinho_in_love

Citação de: Beduas em 19 de Dezembro de 2008, 11:28
preparem-se para ver o FCPorto temporariamente em 1º, so pa nos fazer pressao como sempre...

A verdade é que é essa e já começou hoje com o porko baía a dizer que ver ver o seu clube em primeiro antes do natal...como são corruptos é só pedir

GamaUno

Citação de: coelho_slb em 19 de Dezembro de 2008, 11:04
Citação de: GamaUno em 19 de Dezembro de 2008, 11:02
Citação de: coelho_slb em 19 de Dezembro de 2008, 10:55
Citação de: Dudek em 19 de Dezembro de 2008, 10:52
vês é por isso mesmo que disseste, que ainda há pouco comentava noutro tópico,que os adeptos do Benfica são excelentes, mas muito irregulares, tal como a própria equipa...

40000 numa 2º feira é puxado, mas desço para os 35000. Menos disto e sem qualquer ironia, ficava desiludido...

Infelizmente axo k vais sair desiludido  :estrelas: acredito em 30000 no máximo..

Era comigo que se falava nos adeptos do Glorioso.
Quero pensar como o DudeK: 40.000 (pelo menos).

eu serei 1 deles  :metal: também queria pensar assim , mas acredito pouco nisso

Já somos 3.
Temos que acreditar.
Vamos fazer uma campanha tipo member get member.
Traz um amigo, tambem.
:amigo:

RogerioS

Vamos ter um jogo com uma equipa cujo presidente já afirmou que gostaria de ser o substituto do porco da bosta, daí terá empenho redobrado neste jogo e irá levar 4 ou 5 no seguinte.

Peço desculpa aos adeptos da Madeira aqui presesntes mas eu estou no Funchal mas sou Lisboeta.

GamaUno

Citação de: RogerioS em 19 de Dezembro de 2008, 12:42
Vamos ter um jogo com uma equipa cujo presidente já afirmou que gostaria de ser o substituto do porco da bosta, daí terá empenho redobrado neste jogo e irá levar 4 ou 5 no seguinte.

Peço desculpa aos adeptos da Madeira aqui presesntes mas eu estou no Funchal mas sou Lisboeta.

Acima de tudo és Benfiquista....

Keiroxes

Citação de: groingsid em 19 de Dezembro de 2008, 12:05

Claro que não.

Mas um jogo numa 2ª feira às 19h45 também não ajuda, ou ajuda?

Se tivesse-mos uma equipa q praticasse bom futebol e entusiasmasse os adeptos verias se o estadio n tinha boa afluencia a uma segunda-feira à noite.

SLB4EVERnEVER

Isso é uma mentalidade da treta.. SE nós não apoiamos o Benfica quando está mal, quem apoia? E estamos em primeiro, isso é mais que suficiente para ir dar força aos jogadores.

bruno_

Citação de: Freire em 19 de Dezembro de 2008, 12:04
Citação de: Bola7 em 19 de Dezembro de 2008, 12:00
::)
há que tentar...

José Carlos Soares disse que viram pela Benfica TV, 1 bilião de pessoas.  :2funny:
voces sao mesmo burros dass dao pena o que ele quis dizer e que as IMAGENS do jogo eram vistas por mais de 1 biliao de pessoas se nao sabem o jogo foi transmitido em varios paises com imagens do jogo foi isso que ele quis dizer, mas como voces so sabem dizer mal...