Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Rendufas

Podia ter comparado com as estatisticas do reyes, mas para isso era preciso ter alguma inteligencia...

4ever Red Devil

Que ridículo.

O ano passado a garra de Rodriguez era o motor da equipa do Benfica, este ano o filho da puta já foi substituído imensas vezes, fazendo quase sempre exibições medíocres.

Deus Ex-Machina

chego à conclusão que o sobral e a quenga sul americana estão bem uma para a outra.

josantiago

Citação de: balentone em 22 de Dezembro de 2008, 16:40
chego à conclusão que o sobral e a quenga sul americana estão bem uma para a outra.
E não tão?

É como o cliente que chega à cidade umas 2x por ano e pede sempre a sua puta preferida.

Marc:slb

Rodriguez lembrast ters dito: " vim para um clube que ganha títulos"?
Pois bem pode ser que te fod** e pró ano queiras voltar mas nós não queremos ranhosos como tu!!

Mialgia De Esforco

É o melhor cabeceador do campeonato. No benfica só assim criava perigo e nos badalhocões só assim cria perigo. No resto, é um como os outros

Sirgon

Mas para que falar deste gajo...
Este é um optimo topico para os infiltrados meterem ferro...
Aquele FDP que se f***!

Batistuta

Mas o Luis Sobral percebe alguma coisa de futebol ou isso é um texto de aziado que acabou de levar um barrete?

Marcou 3 golos e já é candidato a estrela do campeonato?  :estrelas: :estrelas:

Riera

Eu sei que este merdas até é um ex-funcionário, mas não podiam simplesmente obliterar o tópico deste fdp?! É que não tenho paciência para cabrões como este! E aquela pinta de anormal não ajuda nada...

Deus Ex-Machina

eu acho que devia haver um premio para o melhor insulto do ano à quenga uruguaia...

Cc5

esse filho da puta melhor jogador do nosso campeonato?  :estrelas:

esse gajo anda a comer merda as colheres..so pode

força Benfica

olha pra cima filho da puta!!!!!!!! es uma MERDA!!!

leo maravilha

toma nao quiseste ficar tens ai o teu premio

Phant

O gajo desde que foi lá para cima anda a marrar melhor, o que é natural. Muito perigoso nos cabeceamentos...