Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Tiaguu

Se o Ricardo Goimes tivesse dito que não precisava do Adu para nada...provavelmente não haveria tanta gente a pedi-lo de volta.

Só faz falta quem cá está.

Lourenço84

espero k regresse no fim da temporada e lhe seja dada uma oprtunidade, tal cm ao carvalhas, lima, rosa, romeu ribeiro,ivan santos,  coentrao, e outros miudos k vao subir a senioes, tais cm: yartey, pimenta, david simao, sana, nelson oliveira, entre outros!

e se deste lote ficarem 3 ou 4 era mto bom, e os restantes iam rodar + um anito!

o miguel vitor, felizmente teve uma oportunidade e neste momento, já tem um lugar na equipa, é uma opçao para quique, k tem demonstrado mta confiança nele!

46Rossi

Afinal o Rui até liga ao Adu e tudo ::)

No20__

46Rossi talvez seja para saber se os gajos sempre vão pagar o guito LOL
Ele não está lá como um mero emprestado.

redbullstar

nao vou dizer se cabia no plantel do benfica deste ano ou nao,apenas constacto que nos minutos que jogava a epoca passada e o rendimento que tinha,poucos ou nenhuns faziam melhor que o adu,ele pelo menos demonstrava actitude e queria aprender,talento tem e para os mais esquecidos foi a sua 1 epoca na europa,esta é a ser mal aproveitado no monaco,mas esta é a minha opiniao

Tmats

para lateral direito até fazia jeito pois o balboa não esta como esperavamos estar...

SLBCARLOS

Citação de: jmdspt em 30 de Dezembro de 2008, 20:16
Citação de: Lordlothar em 30 de Dezembro de 2008, 20:13
Citação de: dimaria19 em 30 de Dezembro de 2008, 20:04
Para mim podia ser muito útil já esta época.

Pode jogar na esquerda, na direita e no meio onde podia pegar no jogo(coisa que tem faltado á nossa equipa)

Para mim era obrigatorio estar no plantel.

VOLTA ADU!!
O0

Pegar no jogo??? Mas que capacidades de nº10 é que se conhecem do Adu??? Não exageremos...

Lá por ter marcado uns golos não quer dizer que saiba o que fazer à bola no meio-campo. Aliás, uma das coisas de que o acusam no Mónaco é exactamente pela falta de capacidade em segurar a bola... Vamos com calma e não tentemos fazer do Adu um Deus....  :-X
ja alguma vez viste o ADU jogar pela seleccao???  mais nao digo. o k falta ao ADU e um treinador com COJONES k o meta a jogar. 

Ruud

Citação de: Tmats em 04 de Janeiro de 2009, 06:29
para lateral direito até fazia jeito pois o balboa não esta como esperavamos estar...

*Extremo direito  O0

Preacher

Se fosse argentino, branco e puto basofe, ainda andava por cá e era vendido em todos os periodos de transferência por 30milhões (ao real madrid e inter).

Continuo na minha, mostrou mais que di maria (e produziu).

Red skin

Citação de: Preacher em 04 de Janeiro de 2009, 10:15
Se fosse argentino, branco e puto basofe, ainda andava por cá e era vendido em todos os periodos de transferência por 30milhões (ao real madrid e inter).

:2funny:

rkc

MAs de longe.

Lourenço84

Citação de: rkc em 04 de Janeiro de 2009, 10:43

MAs de longe.

o di maria vai ser um jogador de TOP dentro de 2/3 anos, e o ADU, tem mta técnica, mas n vai evoluir mto +!   agora uma coisa é certa eu gostava de o ter no Benfica, pois sabe fzr golos e GOLOS= VITORIA

rkc

Citação de: Lourenço84 em 04 de Janeiro de 2009, 12:47

MAs de longe.

o di maria vai ser um jogador de TOP dentro de 2/3 anos, e o ADU, tem mta técnica, mas n vai evoluir mto +!   agora uma coisa é certa eu gostava de o ter no Benfica, pois sabe fzr golos e GOLOS= VITORIA

Ainda não faço de professor Chibanga, mas se tivesse que apostar apostava precisamente o contrário.

Adu quer e gosta de aprender, di maria não e correr depressa há muito quem o faça.

O di maria nem rematar sabe!

Arhamiis

MAs de longe.

Golos de penalty na taça da Liga...  mas tudo bem é golo, o Bergessio nem isso conseguiu fazer

rkc

Citação de: Arhamiis em 04 de Janeiro de 2009, 13:24

MAs de longe.

Golos de penalty na taça da Liga...  mas tudo bem é golo, o Bergessio nem isso conseguiu fazer

Isso é mentira, foi só 1 e mesmo assim queria ver-te com tomates para aos 90 e tal minutos ires lá marcar o penalty que tinhas de concretizar para seguir para prolongamento, pegando na bola, sendo o mais novo em campo e dizendo: "marco eu!"

Essa conversa de merda com os penaltys vai enjoando. Até parece que não contam!