Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Sr_Benfiquista_91

quem dera que volte para o benfica.....

pmmp20

espero que para o ano tenha a oportunidade de mostra o que vale... pelo menos que faça a pre-epoca...

No20__

Tinha que estar num clube do meio da tabela, não num clube com a pressão seja de descer ou de ser apurado para competições europeias.

Savimar

Para mim podia ser muito útil já esta época.

Pode jogar na esquerda, na direita e no meio onde podia pegar no jogo(coisa que tem faltado á nossa equipa)

Para mim era obrigatorio estar no plantel.

VOLTA ADU!!

ForçadoBloqueio

vitor.np

O freddy Adu vai ser um grande jogador ,o problema e que quando foi contratado,ja vinha retulado de crake ,mas num campeonato que e muito inferior ao nosso,tem apenas 18 anos e tem muito potencial ,nao se deve vander um jogador destes ,e que nao sei se repararam mas o Manaco ,ja esta enterecado em comprar o jogador ,mesmo nao jogando muito.

Lordlothar

Citação de: dimaria19 em 30 de Dezembro de 2008, 20:04

Pode jogar na esquerda, na direita e no meio onde podia pegar no jogo(coisa que tem faltado á nossa equipa)

VOLTA ADU!!
O0

Arhamiis

No Salt Lake City ele já era suplente.

jmdspt

Citação de: Lordlothar em 30 de Dezembro de 2008, 20:13
Citação de: dimaria19 em 30 de Dezembro de 2008, 20:04

VOLTA ADU!!
O0

Pegar no jogo??? Mas que capacidades de nº10 é que se conhecem do Adu??? Não exageremos...

Lá por ter marcado uns golos não quer dizer que saiba o que fazer à bola no meio-campo. Aliás, uma das coisas de que o acusam no Mónaco é exactamente pela falta de capacidade em segurar a bola... Vamos com calma e não tentemos fazer do Adu um Deus....  :-X

Diaboli

Dimmus

o seu regresso seria uma boa alternativa ao balboa

Trapattoni

Ricardo Gomes, antigo central do Benfica, é hoje o responsável pela equipa do Monaco, onde joga Freddy Adu por empréstimo dos encarnados, e mostra-se satisfeito com a presença do avançado, que não tem sido muito utilizado.

O treinador brasileiro explicou que o norte-americano "está a evoluir no Monaco" e garantiu que não haverá novidades na reabertura de mercado, em relação ao futuro do jogador: "Adu vai ficar até ao final da temporada."

Sobre a carreira das águias preferiu não tecer grandes comentários, até porque confessou que tem "acompanhado o Benfica ao longe", embora "de vez em quando" fale com Rui Costa.

in record

SeN$hi

Olha afinal o Adu ate jogando pouco evolui que estranho >:(