Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Preacher

Acho que a realidade deveria ser assumida com naturalidade e frontalidade. Assim, a direcção fica mal, o jogador fica mal, enfim, não havia necessidade disto.

Caso o jogador possa de facto jogar por tempo limitado, se alguma equipa estiver sujeita a tal situação, que saia.

franciscoafonso

Citação de: Andrew86 em 04 de Janeiro de 2009, 12:18
Se é para ser embaixador, que deixe de ser jogador, senão é mais uma bizarrice nada digna de um clube como o Benfica. Isto não é o Baldense fc, em que o os jogadores são roupeiros , massagistas e treinadores ao mesmo tempo!.
Ora bem! Este híbrido de jogador/mascote/embaixador não favorece ninguém...

Lourenço84

ele no final da epoca tem k se retirar, isto já n vidade para ninguem............ pk keimar uma inscriçao c\ alguem k n vai jogar!

o Benfica FODEU-LHE a carreira, é certo, mas agora k lhe dê entao o tacho de embaixador e lhe dê 3000€/mês k chega mto bem!

unum

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2009, 12:31
Se é para ser embaixador, que deixe de ser jogador, senão é mais uma bizarrice nada digna de um clube como o Benfica. Isto não é o Baldense fc, em que o os jogadores são roupeiros , massagistas e treinadores ao mesmo tempo!.

O Rui Costa também foi um híbrido na época passada e acho que nem a dignidade do Benfica foi beliscada nem a situação nos foi desfavorável, aliás como se vê.

Concordo que a "situação Mantorras" terá que ser resolvida no final da época e as coisas parecem apontadas nesse sentido. Seria uma boa altura retirar-se do futebol tendo sido duas vezes campeão pelo nosso Glorioso.

E a nossa mascote, pelo que me lembro, é a Super-Águia. Catalogar de mascote um jogador do Benfica, ainda por cima um decisivo na conquista do nosso mais recente campeonato, não é digno do nosso Clube.

esmiga

umemprestimo ao guimaraes ra muito bem pensado, assim va-se se ainda era util ou nao, axo q n deviamos desperdiçar esta opurtunidade

franciscoafonso

Citação de: unum em 04 de Janeiro de 2009, 12:58
Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2009, 12:31

O Rui Costa também foi um híbrido na época passada e acho que nem a dignidade do Benfica foi beliscada nem a situação nos foi desfavorável, aliás como se vê.

Concordo que a "situação Mantorras" terá que ser resolvida no final da época e as coisas parecem apontadas nesse sentido. Seria uma boa altura retirar-se do futebol tendo sido duas vezes campeão pelo nosso Glorioso.

E a nossa mascote, pelo que me lembro, é a Super-Águia. Catalogar de mascote um jogador do Benfica, ainda por cima um decisivo na conquista do nosso mais recente campeonato, não é digno do nosso Clube.
Agora! Ver o nosso nº10 a andar por Inglaterra à pesca de um treinador é do mais natural que pode existir...

Benfiquismo

Ha clubes interessados?

Victor Ribeiro

rocky

enquanto o vieira estiver no benfica a situaçao do mantorras nao se vai alterar o que me deixa preocupado com todo o carinho que tenho pelo pedro o è jogador e joga o è embaixador e deixa de fazer parte do plantel

Benfiquismo

Arhamiis

O Benfica está-se a comportar com muita dignidade em relação ao Mantorras, salvo as devidas diferenças, quem dera ao Cherbakov ter jogado no Benfica...

rkc

Citação de: Arhamiis em 04 de Janeiro de 2009, 13:22
O Benfica está-se a comportar com muita dignidade em relação ao Mantorras, salvo as devidas diferenças, quem dera ao Cherbakov ter jogado no Benfica...

:clap1:

Rei

O0

Deus Ex-Machina

então mas o sporting não é o clube da gente de bem  :ashamed: ?

leo maravilha

perdemos um grande jogador mas ganhamos um grande enbaixador forca mantorras :slb2: :slb2: