CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

Thunderboy

niltynilt

Citação de: Bella Gutman em 05 de Janeiro de 2009, 09:42
Citação de: niltynilt em 05 de Janeiro de 2009, 09:35
Citação de: Bella Gutman em 05 de Janeiro de 2009, 09:28
Citação de: niltynilt em 05 de Janeiro de 2009, 09:23
percebo a raiva, descontentamente e desilusao de todos. eu sinto e mesmo. ontem nem sei o que fazia se tivesse o plantel e quique a minha fente..... :boxing:

mas pelo amor de deus temos que ter calma. entao agora ja o suazo nao prest para titular contra o trofense? (se marcase no promeiro minuto o cabeceamento ero o maior!!!).

o cardozo ja nao p resta e nao vale dinheiro nenhum?? (so marcou mais de 20 golos na epoca de estreia e mais ja este ano?

o quique nap presta e devia de ir para a rua?? (entao fomos campeos de inverno pela primeira vez em quinze anos e estamos a um ponto do primeiro) so nao estams em primeiro ainda pelos pontos roubados contra setubal e nacional!! e AINDA FALTA MAIS DE METADE DO CAMPEONATO!!!!

e verdade que ha jogadores que quebraram ou que ainda nao apareceram (aimar, yebda) e outros que simplesmente nao ceonvencem neste momento....mas ja se esqueceram do passado?? agora o fernando santos e que metia o slb a jogar bem ? nesta altura ja estavamos a dez pontos com ja era costume.

epah vamos acreditar....VAMOS SER CAMPEOES!!!!!!
E tu? Acreditas? Ou limitas-te a dizer isso para acalmar as hostes com paninhos quentes?

E CLARO QUE ACREDITO!!! NAO TENHO DUVIDAS QUE VAMOS LUTAR ATE AO FIM E QUE VAMOS SER CAMPEOES!!! ACREDITO NOS NOSSOS JOGADORES E NO TRABALHO DO QUIQUE E RUI COSTA!!

so espero que todos acreditem e aopiam como eu (nao quer dizer que nao podemos criticar e ficar fod*dos com derrotas e maus resultaods....
Da minha parte o apoio acabou (e muita paciência já tive eu!), nunca fui adepto do masoquismo... É mais do mesmo todos os anos, só mudam os protagonistas.

epah respeito a tua decisao. sinceramente so espero que seja ainda por cause do resultado de ontem e que voltas a apoiar a equipa. nao te esquecas que o campeonato e feito de altos e baixos, e tambem nao podemos esquecer que estamos um ponto atras do lider. nada esta perdido. NADA ESTA PERDIDO!!!! abraco benfiquista

anderson_c

a jogar com 2 laterais de merda: maxi e jorge ribeiro, com um medio defensivo que só da pau e n joga nada ja faz muito tempo: bynia, é difícil ganhar alguma coisa ... sem falar nos outros q ontem andaram a passear pelo campo, cambada de marretas ...

GamaUno

Bom dia a todos,

Por norma, tendo a não desmotivar e a incentivar o resto da malta a apoiar a equipa....ou melhor o Clube, porque esse é intocavel.

No entanto e para fazer justiça ás palavras, parece-me sentidas, do Rui Costa, o Benfica não fez um jogo digno de quem tinha necessidade de ganhar para manter o primeiro lugar. Alguem deverá ser responsabilizado e apertado para que isto não volte a acontecer.
O que vi na Trofa foi VERGONHOSO. Uma "equipa" sem alma, sem querer, sem talento, sem vontade e sem ambição. Espero que não se volte a repetir. Há que respeitar o nosso simbolo e os adeptos, que mais uma vez deram provas de ser uma , real, mais valia.

Compreendo quem diz que vai deixar de ir aos jogos, deixar de apoiar etc. Compreendo porque sei que isso são apenas desabafos e reacções a quente, porque a realidade é que contra o Braga lá estaremos todos , na expectativa de ver uma exibição completamente diferente da de ontem.

A todos os Benfiquistas, a minha solidariedade......esta semana não vai ser facil.

Aos jogadores , treinador, e Direcção o meu pedido para que tomem medidas para que esta VERGONHA não se volte a repetir.

Não adianta falar do primeiro golo em off side.
Nada desculpa esta derrota.

Continuo com fé no 32º titulo....Todos juntos......

mMateus

Deus Ex-Machina

Citação de: GamaUno em 05 de Janeiro de 2009, 09:54
Bom dia a todos,

Por norma, tendo a não desmotivar e a incentivar o resto da malta a apoiar a equipa....ou melhor o Clube, porque esse é intocavel.

No entanto e para fazer justiça ás palavras, parece-me sentidas, do Rui Costa, o Benfica não fez um jogo digno de quem tinha necessidade de ganhar para manter o primeiro lugar. Alguem deverá ser responsabilizado e apertado para que isto não volte a acontecer.
O que vi na Trofa foi VERGONHOSO. Uma "equipa" sem alma, sem querer, sem talento, sem vontade e sem ambição. Espero que não se volte a repetir. Há que respeitar o nosso simbolo e os adeptos, que mais uma vez deram provas de ser uma , real, mais valia.

Compreendo quem diz que vai deixar de ir aos jogos, deixar de apoiar etc. Compreendo porque sei que isso são apenas desabafos e reacções a quente, porque a realidade é que contra o Braga lá estaremos todos , na expectativa de ver uma exibição completamente diferente da de ontem.

A todos os Benfiquistas, a minha solidariedade......esta semana não vai ser facil.

Aos jogadores , treinador, e Direcção o meu pedido para que tomem medidas para que esta VERGONHA não se volte a repetir.

aleluia.  O0 . x2

Freire

anderson_c

ficamos esse tempo todo sem jogar e no primeiro jogo da época o Benfica n joga nada... q merda de jogadores, q atitude de merda ...

pnidac

Citação de: J Pinto em 05 de Janeiro de 2009, 00:31
estive na Trofa e por isso posso falar do que vi.

O mister Quique ou vê mal ou é cego!!

bybia??? o que é aquilo?? Falha imensos passes, raramente recupera uma bola e nunca está no sítio certo. Digo-vos uma coisa, o beto comparado com esta rapaz era um artista!!

Di Maria: muita parra e pouca uva. Meter o rapaz num jogo e num campo daqueles??? Valha-me Deus!!

Cardozo, avançado mais letal da equipa, no banco???? Querem que ele entre e resolva tudo? Devem estar doidos.

Suazo, repito, é grande jogador. Pergunto? as melhores jogadas dele partiram de onde? Das alas! Na Trofa, na Madeira, com o Guimarães, etc. etc. etc.

O quique tem de meter o Cardozo a 9 e o Suazo com liberdade para surgir, vindo da direita ou esquerda!

O Yebda é mil milhões de vezes melhor que o bynia. O Reyes e o Urreta idem quando comparados com o Di Maria!

Aimar não é ponta de lança, estraga-se aí. É um dez, verdadeiro.

Yebda no miolo faz bem a funçaõ e como descai para a direita permitiria a Maxi subir e Suazo ajudar Cardozo no miolo da área!

O Moreira deu um frango? Querem os do quim este ano (rio ave, leixões, grécia, dinarmarca, paços de ferreira, setúbal, etc. etc. etc.) ou os das épocas anteriores??? Tenham juizo

Luisão só dá pau. Rídiculo hoje na Trofa.

Moreira
Maxi Miguel V. Sidnei Jorge Ribeiro

Kasto Yebda

Suazo Aimar Reyes

Cardozo

Golos na Trofa:

Primeiro: passe para di maria, no ataque, este na linha, e em superioridade numérica (poderia dar golo) em vez de dominar a bola passou-a a Hélder Barbosa que isolou Reguila. A defesa em linha do senhor Quique (rídicula táctica) fez que Reguila, EM FORA-DE-JOGO, fizesse o golo

Segundo: entra Pinheiro no Trofense, Jorge Ribeiro que deveria marcar alheia-se do lance, Sidnei tem de ir á dobra e... golo! Eu gosto do Jorge, mas aqui esteve muito mal.

No final eu estava lá, mas apenas no final assobiei o bynia e o di maria! Grande Rui Costa que veio falar connosco!

FORÇA GLORIOSO!

Também estive na Trofa a ver o jogo, e tenho a dizer aos useres deste forum que concordo contigo em tudo o k dizes, mas por amor de Deus o Trofense se jogasse sempre assim era campeão, aonde está a atitude de jogos como por exemplo: Guimarães em que o guarda redes mama 2 frangos, Maritimo, Belenenses e outros mais, estou atento, amigos houve prémio especial. vejam como estava o estádio cheio, sou benfiquista desde que nasci sofro como voces, mas não estou de acordo com certos users, até foi bom perder, para ver se começam a ter atitude dentro do campo, o Rui Costa ainda ontem demonstrou o Benfiqusmo, saiu fora do carro que era conduzido por um condutor de um audi, e deu a cara e disse-nos que ia ver o que estava mal e ia tomar medidas, as medidas que eu tomava era o seguinte, fazer como no tempo de Fernando Martins por exemplo:
Saláros baixos e prémios de jogos altos, assim obrigava a correr mais e jogar mais, o Rui tem que tomar estas medidas urgentes, e ele não está a dormir, cada vez admiro-o pelo benfiquismo dele, sair do carro, e enfrentar os adpetos é de louvar, depois do autocarro ter ido embora, quero ver os preços dos bilhetes deste clubezito daqui para a frente,quantos vão trazer do dragão?.

Saudações benfiquistas.

GamaUno

Citação de: balentone em 05 de Janeiro de 2009, 09:57
Citação de: GamaUno em 05 de Janeiro de 2009, 09:54
Bom dia a todos,

aleluia.  O0 . x2

È mais forte que eu.........Deve ser doença. :cry2:

ednilson

Se repararem bem no jogo, o Hugo Leal, parecia um Maradona, o Hélder não sei o que, parecia um Quaresma, o Valdomiro parecia o Luisão.....enfim, jogamos contra uma grande equipa.   :metal:

fredenho

Eu queria saber porqué que todos os anos é igual :
Temos jogos em que os nossos jogadores parecem apaticos, nem parecem a sombra do que eles sao realmente, nao dao o litro?
Porqué??
Arbitragem? Jogadores mimados? Preparacao fisica? Treinador? mentalidade?

Monteirex

Bom dia e bom 2009 para todos

Eu vi o jogo de forma quase desapaixonada a partir dos 20 minutos de jogo, pois ficou claro que o balão se estava a esvaziar, ou seja, fomos jogando cada vez menos até acabrmos a levar baile.

Eu continuo  dizer que faltam jogadores. Não acredito que o Quique ache mesmo que com o Bynia a trinco e o Amorim a jogr  a extremo possamos mesmo ser campeões.

Precisamos de ir ao mercado buscar um bom trinco e um extremo direito. Se for posível que venha também um lateral para cada faixa e um médio de ataque. Da qualidade destes jogadores e da forma como se adaptem dependerõ as nossas hipóteses. Assim, não vamos lá....

Saudações benfiquistas

pecksniffian

Contra este Benfica qualquer jogador adversário vira craque da bola.

Sinceramente já nem me inquieto com estes resultados, já se banalizaram neste Benfica de Vieira.

anderson_c

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2009, 10:07
Se repararem bem no jogo, o Hugo Leal, parecia um Maradona, o Hélder não sei o que, parecia um Quaresma, o Valdomiro parecia o Luisão.....enfim, jogamos contra uma grande equipa.   :metal:

ainda mais esses cabroes costumam estagiar na terra onde trabalho (fão) e costumam ir la comprar merdas ... cabroes do caralho ... mas a culpa da derrota é do benfica q subestimou o adversario ... para a semana eles levam 5 ou 6 do porto e o benfica contra o braga perde mais uma vez ... ja q esse ano em casa ja empatamos contra nacional e setubal e ganhamos a rasca do naval ...