CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

kramxel²

Citação de: Bella Gutman em 05 de Janeiro de 2009, 08:58
Mas que equipa é esta digam-me?

Capaz de marcar 6 golos num jogo e estar 400 (!) minutos (quase 7 horas!) sem marcar qualquer golo!

Estado de sítio!?

Infelizmente nem todas as equipas jogam com 10...

XHITA


Benfiquismo

Citação de: Subsultans Papaver em 05 de Janeiro de 2009, 02:41
Citação de: Kramxel² em 05 de Janeiro de 2009, 02:39
Moreira, Bynia, J.Ribeiro, Cardozo e Yebda....

Se algum destes for titular nos próximos jogos é um ESCÂNDALO!!!


Prepara-te para te escandalizares então.
Caralho quando o Quim fez merda venha o Moreira , agora foi Moreira venha Moretto que querem nao da para mais nao temos melhor o Manto Sagrado pesa muito ha jogadores que nem classe tem para ter o Manto Sagrado vestido quanto mais jogar com ele :tickedoff:

gaucho

Citação de: NunoEspadinha em 05 de Janeiro de 2009, 02:37
Flores - Mal, mal mal... como de costume, já. Nao abre os olhos mesmo. Num jogo num campo destes pra que colocar o Suazo?... prós sprints? ele corria e acabava-se o campo.!!!! Nestes campos e jogos nunca há espaços. Era preciso alguem com arcaboiço no meio dos defesas.. o Cardozo ou até o Makukula!! Tecnicistas nao servem pra jogos assim. Aimar continua a ser colocado sempre na posição errada.. para ajudar às lesoes e recuperaçoes destas... bah...

O Flores nao vê que a equipa anda quebrada entre meio campo e ataque à jogos e jogos?... entao quem ve??

nao quero dizer mais nada.. tou muito fod*** e tenho muitas pra dizer, mas era quem de direito...



A cara com que o meu puto se foi deitar depois do dia de anos está-me cravada no peito... ele que desde ontem disse que a melhor prenda era o Benfica ganhar hoje.... dass.... se calhar insisto demais pra eles acreditarem nestas parvoíces da bola...
O Quique não quis adjuntos portugueses no banco, pessoas que conhecem as equipas e campos do nosso campeonato, aqui a culpa é do Rui Costa deixou-se levar.
Parabens ao teu filho, o meu hoje de manha perguntou-me se nos minutos de desconto pelo menos não tinhamos empatado.

Preacher

O Benfica não joga futebol desde o inicio da época. Vai ser uma agonia até ao final.

noslen1976

Para uma equipa que diz que luta pelo titulo a jogar assim e com jogadores a passearem dentro do campo a mostrarem que vestem uma camisola que é um manto sagrado, caro Rui Costa por favor para bem deste nosso clube aproveita este mercado de inverno e manda-os embora; há jogadores que se dizem que são grandes jogadores mas até hoje nada provaram a não ser nos treinos onde só os treinadores os vêm. RUI COSTA É PRECISO BATER NA MESA E DIZER A ESSES RAPAZINHOS QUE QUEM JOGA NO BENFICA TEM QUE CORRER 90MNTS E SOAR A CAMISOLA A SÉRIO E RESPEITAR OS SÓCIOS

niltynilt

percebo a raiva, descontentamente e desilusao de todos. eu sinto e mesmo. ontem nem sei o que fazia se tivesse o plantel e quique a minha fente..... :boxing:

mas pelo amor de deus temos que ter calma. entao agora ja o suazo nao prest para titular contra o trofense? (se marcase no promeiro minuto o cabeceamento ero o maior!!!).

o cardozo ja nao p resta e nao vale dinheiro nenhum?? (so marcou mais de 20 golos na epoca de estreia e mais ja este ano?

o quique nap presta e devia de ir para a rua?? (entao fomos campeos de inverno pela primeira vez em quinze anos e estamos a um ponto do primeiro) so nao estams em primeiro ainda pelos pontos roubados contra setubal e nacional!! e AINDA FALTA MAIS DE METADE DO CAMPEONATO!!!!

e verdade que ha jogadores que quebraram ou que ainda nao apareceram (aimar, yebda) e outros que simplesmente nao ceonvencem neste momento....mas ja se esqueceram do passado?? agora o fernando santos e que metia o slb a jogar bem ? nesta altura ja estavamos a dez pontos com ja era costume.

epah vamos acreditar....VAMOS SER CAMPEOES!!!!!!

Bela Guttmann

Citação de: Preacher em 05 de Janeiro de 2009, 09:17
O Benfica não joga futebol desde o inicio da época. Vai ser uma agonia até ao final.
A nossa sorte é que os nossos rivais começaram mal senão seria uma época ainda mais deprimente do que a outra:
- Temos menos pontos que tinhamos a época passada à 14ª jornada!
- Não marcamos golos à 400 minutos (que se reflecte em 4 jogos e quase 7h).
- Fomos HUMILHADOS na Uefa.
- Fomos afastados da taça de Portugal antes do natal! :crazy2:

Acho que mesmo o ano que ficamos em 6º conseguiu ser melhor do que este :whistle2:

Marafado

Moreira- o eterno "Casillas", que não passa de um guarda redes vulgar

Maxi- O melhor, mas que infelizmente não chega

Luisão- o comandante, mas só isso

Sidnei- claramente "empolado", mas ainda muito verde numa equipa vulgar

Jorge Ribeiro- mediocre

Binya- sem classe ou categoria

Ruben Amorim- com qualidade para produzir mais desde que lhe ponham no lugar certo

Carlos Martins- em baixo de forma, mas igualmente sem classe para o Benfica

Di Maria- um não jogador de futebol

Aimar- um chulo a passar férias em Portugal

Suazo- um avançado de qualidade perdido no meio de vulgaridade.

Este é o Benfica do sr Quique Flores, um treinador simplesmente discrente.

Já agora quem é o treinador? Pako?

Bela Guttmann

Citação de: niltynilt em 05 de Janeiro de 2009, 09:23
percebo a raiva, descontentamente e desilusao de todos. eu sinto e mesmo. ontem nem sei o que fazia se tivesse o plantel e quique a minha fente..... :boxing:

mas pelo amor de deus temos que ter calma. entao agora ja o suazo nao prest para titular contra o trofense? (se marcase no promeiro minuto o cabeceamento ero o maior!!!).

o cardozo ja nao p resta e nao vale dinheiro nenhum?? (so marcou mais de 20 golos na epoca de estreia e mais ja este ano?

o quique nap presta e devia de ir para a rua?? (entao fomos campeos de inverno pela primeira vez em quinze anos e estamos a um ponto do primeiro) so nao estams em primeiro ainda pelos pontos roubados contra setubal e nacional!! e AINDA FALTA MAIS DE METADE DO CAMPEONATO!!!!

e verdade que ha jogadores que quebraram ou que ainda nao apareceram (aimar, yebda) e outros que simplesmente nao ceonvencem neste momento....mas ja se esqueceram do passado?? agora o fernando santos e que metia o slb a jogar bem ? nesta altura ja estavamos a dez pontos com ja era costume.

epah vamos acreditar....VAMOS SER CAMPEOES!!!!!!
E tu? Acreditas? Ou limitas-te a dizer isso para acalmar as hostes com paninhos quentes?

Benfiquismo

Citação de: mmartins1 em 04 de Janeiro de 2009, 23:35
Citação de: comanchero em 04 de Janeiro de 2009, 23:32
Citação de: magic_maker em 04 de Janeiro de 2009, 23:30
Citação de: comanchero em 04 de Janeiro de 2009, 23:28
Citação de: Lost_88 em 04 de Janeiro de 2009, 23:26
Citação de: patm em 04 de Janeiro de 2009, 23:25
Citação de: comanchero em 04 de Janeiro de 2009, 23:23
2007/2008 12ª Jornada
2º   Benfica    12   7   4   1   22   7      25 pontos

2008/2009 12ª Jornada
2 º    Benfica   13   7   5   1   24 - 12   26 pontos

hoje mais uma vez jogamos mal e contra 14!
Assim também se torna bem mais complicado
chega de desculpas
X2

o que é que voces querem quando o que se vê é demasiado evidente?!!!


1ª - Rio Ave (f) 1 -1 - Penalty não assinalado sobre Aimar. Seria o 2-1 a 10 min do fim
2ª - Porto (c) 1 - 1
3ª - P. Ferreira (f) 4 - 3
4ª - Sporting (c) 2 - 0
5ª - Leixões (f) 1 - 1 - Golo mal anulado a Yebda. Seria o 2-0 durante a 2ª parte.
6ª - Naval (c) 2 - 1
7ª - Guimarães (f) 2 - 1
8ª - E. Amadora (c) 1 - 0
9ª - Académica (f) 2 - 0
10ª - Setúbal (c) 2 - 2 - Golo mal anulado a Suazo. Seria o 3-1 durante a 2ª parte.
11ª - Marítimo (f) 6 - 0
12ª - Nacional (c) 0-0 - Golo mal anulado a Cardozo. Falta de Miguel Vitor que só exisitiu na cabeça        corrupta de Pedro Henriques

SÓ NESTE JOGOS JÁ FORAM 8 PONTOS!!! ISTO SÃO FACTOS NÃO SÃO DESCULPAS! QUEREM ESCAMOTEAR ISTO, É LÁ CONVOSCO!

O problema é que ninguém se lembra disso...

Se tivéssemos entrado em campo com esses pontos que nos foram retirados, o resultado era diferente.

o primeiro golo do trofense é CLARO FORA DE JOGO!

E DOS OUTROS ROUBOS EU NÃO ME ESQUEÇO!


Acho que não está em fora do jogo, há um jogador do benfica que não se vê nas imagens da SportTV que penso que põem o Reguila em jogo.

É um lance duvidoso mas penso que desta vez o Juiz de linha teve razão.


Ha um jogador do Benfica do lado direito que pareçe por o jogador em linha

niltynilt

Citação de: Bella Gutman em 05 de Janeiro de 2009, 09:28
Citação de: niltynilt em 05 de Janeiro de 2009, 09:23
percebo a raiva, descontentamente e desilusao de todos. eu sinto e mesmo. ontem nem sei o que fazia se tivesse o plantel e quique a minha fente..... :boxing:

mas pelo amor de deus temos que ter calma. entao agora ja o suazo nao prest para titular contra o trofense? (se marcase no promeiro minuto o cabeceamento ero o maior!!!).

o cardozo ja nao p resta e nao vale dinheiro nenhum?? (so marcou mais de 20 golos na epoca de estreia e mais ja este ano?

o quique nap presta e devia de ir para a rua?? (entao fomos campeos de inverno pela primeira vez em quinze anos e estamos a um ponto do primeiro) so nao estams em primeiro ainda pelos pontos roubados contra setubal e nacional!! e AINDA FALTA MAIS DE METADE DO CAMPEONATO!!!!

e verdade que ha jogadores que quebraram ou que ainda nao apareceram (aimar, yebda) e outros que simplesmente nao ceonvencem neste momento....mas ja se esqueceram do passado?? agora o fernando santos e que metia o slb a jogar bem ? nesta altura ja estavamos a dez pontos com ja era costume.

epah vamos acreditar....VAMOS SER CAMPEOES!!!!!!
E tu? Acreditas? Ou limitas-te a dizer isso para acalmar as hostes com paninhos quentes?

E CLARO QUE ACREDITO!!! NAO TENHO DUVIDAS QUE VAMOS LUTAR ATE AO FIM E QUE VAMOS SER CAMPEOES!!! ACREDITO NOS NOSSOS JOGADORES E NO TRABALHO DO QUIQUE E RUI COSTA!!

so espero que todos acreditem e aopiam como eu (nao quer dizer que nao podemos criticar e ficar fod*dos com derrotas e maus resultaods....

HaJa_LaDy

Bom dia e bom ano para todos!

Uma equipa que quer de facto ser campeã dá o litro em campo, não demonstra tamanha apatia.

O verdadeiro Benfica não perderia este jogo. Digam-me o que chamar a esta equipa vulgar que se arrasta em campo e perde 2 a 0 com o colosso Trofense? Benfica não é certamente.



Benfiquismo


Bela Guttmann

Citação de: niltynilt em 05 de Janeiro de 2009, 09:35
Citação de: Bella Gutman em 05 de Janeiro de 2009, 09:28
Citação de: niltynilt em 05 de Janeiro de 2009, 09:23
percebo a raiva, descontentamente e desilusao de todos. eu sinto e mesmo. ontem nem sei o que fazia se tivesse o plantel e quique a minha fente..... :boxing:

mas pelo amor de deus temos que ter calma. entao agora ja o suazo nao prest para titular contra o trofense? (se marcase no promeiro minuto o cabeceamento ero o maior!!!).

o cardozo ja nao p resta e nao vale dinheiro nenhum?? (so marcou mais de 20 golos na epoca de estreia e mais ja este ano?

o quique nap presta e devia de ir para a rua?? (entao fomos campeos de inverno pela primeira vez em quinze anos e estamos a um ponto do primeiro) so nao estams em primeiro ainda pelos pontos roubados contra setubal e nacional!! e AINDA FALTA MAIS DE METADE DO CAMPEONATO!!!!

e verdade que ha jogadores que quebraram ou que ainda nao apareceram (aimar, yebda) e outros que simplesmente nao ceonvencem neste momento....mas ja se esqueceram do passado?? agora o fernando santos e que metia o slb a jogar bem ? nesta altura ja estavamos a dez pontos com ja era costume.

epah vamos acreditar....VAMOS SER CAMPEOES!!!!!!
E tu? Acreditas? Ou limitas-te a dizer isso para acalmar as hostes com paninhos quentes?

E CLARO QUE ACREDITO!!! NAO TENHO DUVIDAS QUE VAMOS LUTAR ATE AO FIM E QUE VAMOS SER CAMPEOES!!! ACREDITO NOS NOSSOS JOGADORES E NO TRABALHO DO QUIQUE E RUI COSTA!!

so espero que todos acreditem e aopiam como eu (nao quer dizer que nao podemos criticar e ficar fod*dos com derrotas e maus resultaods....
Da minha parte o apoio acabou (e muita paciência já tive eu!), nunca fui adepto do masoquismo... É mais do mesmo todos os anos, só mudam os protagonistas.