CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

SevenStars

Citação de: Myngos em 04 de Janeiro de 2009, 23:14
Citação de: Bzzoiro em 04 de Janeiro de 2009, 22:53
Para quando uma recepção calorosa aos jogadores?
Olha o PORCO Rodriguez desde que levou na tromba tem marcado sempre.

Será esta a receita??

Claro k sim...
Infelizmente, há mt perdemos o hábito d ganhar e as derrotas são digeridas c naturalidade!!!
Noutros tempos, a equipa ia ter dificuldades em abandonar a Trofa e certemente iriam ter uma outra atitude nos proximos jogos!!!!
Agora, perdemos e os nossos jogadores abandonam  o campo c ar de felicidade e indiferença!!!!!!!!!!!
Este não é o meu Benfica  :cry2:

Também não é o de muitos deles.

orgulho_slb1986

entao pessoal aindam acham o quim melhor do que o moreira.??
entao ainda acham??
para criticou o quim naquele frango com o setubem  teem ai a resposta..
:drool: :drool:

zagal86

é triste, perder com o ultimo, mas o benfica, jogadores, treinadores, e dirigentes, tem de preceber que seja contra ultimo, ou contra 2s, campeoes, ou clubes da distrital, essas equipas jogam com vontade, acreditam que podem ganhar, porque é sempre uma motivaçao jogar contra o benfica, pois é um grande clube do mundo...

tem de haver outra atitude, nao ir para o campo a pensar que esta ganho, que mais tarde ou mais cedo marcam.... nao pode vir o estatuto, o Grandiosíssimos, e o salario primeiro e depois vir as pernas o jogar a bola...

era este o discurso que tinha no balneario, se fosse presidente...

TM29

A culpa e do treinador!!!! Ninguem percebe isso?

Digam-me la o jogo em que o Benfica teve fio de jogo durante pelo menos 70 minutos?
O do Maritimo? Jogavamos contra 10

So vi um... e por causa jogamos com uma tactica diferente em losangulo contra ao Aves mas nem isso ele resolveu experimentar outra vez

Quique rua!!!!

SLB_paixao

Citação de: ednilson em 04 de Janeiro de 2009, 23:17
hummm....agora que perdemos é que se lembraram da raça e da vontade....já ando a falar disso desde a Naval em casa  :whistle2:

ja tenho vindo a notar algum tempo... mas perder com o Trofense, com tanto apoio com os nossos rivais ja com victorias nesta jornada estando em primeiro!!! como é possivel não se motivarem com estes tres pontos???

patm

Viram o Yebda e Companhia a rirem-se no final do jogo? Cheesy

um lagarto a dizer

:rua:

SLB-Fever

Por acaso até entramos bem a encostar o trofense depois baixa-mos o ritimo e o trofefense marcou um golo depois de 2 perdas seguidas de bola do Di Maria. Na segnda parte entramos a pressionar também mas foi sol de pouca dura... o que me custa e com tanta pressão no inicio do jogo e na segunda parte antes da explusaão tivevesse-mos so uma oportunidade pelo Aimar.. pouco muito pouco e preciso mais senhor Quique muito mais...

mar_vivo

Temos de desabafar entre nós -  basta as merdas que vamos ouvir amanhã: foi - tem sido sistematicamente - mau. Não sei se há volta a dar-lhe. Quique ainda não percebeu a nossa Liga, nem tão-pouco os jogadores de que dispõe. Acho que da defesa para a frente anda muita gente trocada...
E se há falta de atitude, quem deve espicaçar e motivar os jogadores? Estou muito pessimista há muito tempo: o discurso de Quique tem sido de adiamento e desculpabilização. JÁ CHEGA!!!

Moreira16

Que jogo de merda, tudo parado no campo, nem uma jogada de jeito, os porcos já estão à frente e infelizmente como estamos neste momento vai ser muito complicado tirarmos os gajos de lá.

Segundo ouvi dizer está um grupo ainda considerável à espera dos jogadores para lhes dar na cabeça, espero que sim porque há ali alguns que mereciam levar na boca pa ver se correm e honram a camisola, rir depois de perder por 2-0 frente ao último classificado? FDXXXX

SLB_paixao

Citação de: TM29 em 04 de Janeiro de 2009, 23:19
A culpa e do treinador!!!! Ninguem percebe isso?

Digam-me la o jogo em que o Benfica teve fio de jogo durante pelo menos 70 minutos?
O do Maritimo? Jogavamos contra 10

So vi um... e por causa jogamos com uma tactica diferente em losangulo contra ao Aves mas nem isso ele resolveu experimentar outra vez

Quique rua!!!!

aqui não é pa queimar ninguem, primeira derrota para o campeonato, estamos todos fodidos....

eu nºao tenho forças para nada, parece que andei a correr 40 KM.... tou todo fodido, mas tambem não chego a esse ponto!! para termos uma grande equipa ha que haver estabilidade, não acho que com isso iriamos mudar alguma coisa com o campeonato quase a meio

Mipa

Vergonhoso em todos os aspectos!
É só pseudo-vedetas jogar está quieto.
Voltaram os frangos da praxe.
Incrível como quando o Reyes não joga não se consegue ganhar e/ou construir uma jogada.
Tristeza!!!

Pode ser que esta vergonha sirva para acordarem como aconteceu após a derrota em casa com o beira mar em 2005 mas, infelizmente, nem nisso acredito  porque falta muito a esta equipa: atitude, fio de jogo, rotinas, garra, brio, profissionalismo e acima de tudo serem uma equipa.

comanchero

2007/2008 12ª Jornada
2º   Benfica    12   7   4   1   22   7      25 pontos

2008/2009 12ª Jornada
2 º    Benfica   13   7   5   1   24 - 12   26 pontos

hoje mais uma vez jogamos mal e contra 14!
Assim também se torna bem mais complicado

patriarca

O Benfica perdeu, perdeu toda a Nação Benfiquista !! Mas não há duvida que esse mesma Nação merecia muito mais dos profissionais do Benfica. Anda, não jogam, apáticos, passes transviados, errados demais para um Clube ser Campeão. O benfica está a cair NUM ABISMO.
Senão vejamos, as Arbitragens contra  NÓS SÃO NOJENTAS E CORRUPTAS.
A Equipa não pode andar no campo, TEM QUE JOGAR futebol e é o que não faz.
O Treinador Quique será que não sabe que deveria ter substituido logo a seguir ao amarelo do BYNIA, sabendo-se de antemão, aquilo que deu a entender que desconhece, que ele mais minuto menos minuto ía ser EXPULSO, isto é ridiculo e depois disse na entrevista no fim do jogo à pergunta da espécie de jornalista, que tinha EM PREPARAÇÃO essa substituição, ora o treinador tem que ser mais rápido, eficaz e saber com quem conta, parece que não é ainda o caso. ESTOU MUITO TRISTE, não só pela exibição da Equipa de hoje, como os Responsáveis do Benfica estão a tratar o TROMBONE DOURADO, somos escamoteados e Focasse FELIZ. SERÁ ??? Até quando ??

pimp

Citação de: mar_vivo em 04 de Janeiro de 2009, 23:21
Temos de desabafar entre nós -  basta as merdas que vamos ouvir amanhã: foi - tem sido sistematicamente - mau. Não sei se há volta a dar-lhe. Quique ainda não percebeu a nossa Liga, nem tão-pouco os jogadores de que dispõe. Acho que da defesa para a frente anda muita gente trocada...
E se há falta de atitude, quem deve espicaçar e motivar os jogadores? Estou muito pessimista há muito tempo: o discurso de Quique tem sido de adiamento e desculpabilização. JÁ CHEGA!!!

O discurso do quique tem sido claro como a água.
Queremos a classificação para a champions, isso não implica ser primeiro...

patm

Citação de: comanchero em 04 de Janeiro de 2009, 23:23
2007/2008 12ª Jornada
2º   Benfica    12   7   4   1   22   7      25 pontos

2008/2009 12ª Jornada
2 º    Benfica   13   7   5   1   24 - 12   26 pontos

hoje mais uma vez jogamos mal e contra 14!
Assim também se torna bem mais complicado
chega de desculpas