Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jakub

SOBERBO!

Até um cruzamento a cascos de caralho foi buscar com uma mão...assim tá bem fodasse!

:pray:

SlipkMan

Uma parede não digo, mas um muro de quase 2metros...  ;D

Pedro84

Digam o que bem entenderem, inventem o que bem quiserem, mas uma coisa é certa, a sair aos cruzamentos envergonha os outros dois.

LeoG

teve bem, talvez mereça jogar mais ...

Il Capitano

gostei, dava-lhe a titularidade diante do Braga...

ScorpiO

É disto que o meu povo Gosta :metal:

VanBasten

Bom jogo. Se calhar até já merecia mais qualquer coisa...

Lost_88

Citação de: VanBasten em 07 de Janeiro de 2009, 22:43
Bom jogo. Se calhar até já merecia mais qualquer coisa...
O K DIZ ALI EM PEKNO?
SO CONSIGO LER"SE CALHAR NAO.."
LOL

Forçabenfica

Agora é facil dizer bem do Moretto e dar palmadinhas nas costas, mas quando eu dizia aqui que ele tinha e tem condições para ser o melhor Gr em portugal, e que se tivesse no Porto era já um dos melhores GR talvez até da Europa, chamavam-me maluco... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Elvio

QuiqueFlores

aguia1

Citação de: Forçabenfica em 07 de Janeiro de 2009, 22:43
Agora é facil dizer bem do Moretto e dar palmadinhas nas costas, mas quando eu dizia aqui que ele tinha e tem condições para ser o melhor Gr em portugal, e que se tivesse no Porto era já um dos melhores GR talvez até da Europa, chamavam-me maluco... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
eu tambem gosto dele mas nao vamos exagerar.

Deus Ex-Machina

para mim, a titularidade está entregue, apesar de ter borrada as calças à pala da finta...

ScorpiO

Citação de: Forçabenfica em 07 de Janeiro de 2009, 22:43
sempre disse isso também

Patrone

gostei, dá-me muito mais segurança que o Moreira.