Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Denim

NAo teve assim taanto trabalho que desse p\ tirar essas ilações...teve bem em dois,tres cruzamentos e num remate de longe...mas tb teve uma saída maluca e descoordenada c\ o M.Vitor..

airforce

Eu vi muitos jogos do Moretto no vitoria de setubal,não tenho duvidas das suas qualidades como guarda-redes,ele é mesmo muito bom,psicologicamente e a camisola do Benfica,traíram-no naquele jogo com o PSG,em que os sócios do Benfica também não ajudaram nada.

redbullstar

esteve bem no jogo de hoje e é o melhor guarda redes do benfica ate sofrer um frango como sofreu o quim e o moreira e quando sofrer ja vai ser o pior,espero que nao sofra golos por muito tempo para bem dele e do benfica

ScorpiO

Citação de: Forçabenfica em 07 de Janeiro de 2009, 22:43
Agora é facil dizer bem do Moretto e dar palmadinhas nas costas, mas quando eu dizia aqui que ele tinha e tem condições para ser o melhor Gr em portugal, e que se tivesse no Porto era já um dos melhores GR talvez até da Europa, chamavam-me maluco... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
sempre disse isso também...não exagerando claro

Devil1

Merece mais oportunidades, exibição segura, gostei.

casual_1904

A minha opinião mantém-se...o Quim é o melhro redes do Benfica.

Mas,fui a favor da saída do Quim...o Moreira teve mal e não dá confiança á equipa tb deveria sair.

Do que vi hoje gostei muito...não do trabalho que teve pq até não foi muito,mas quando foi chamado a intervir teve muito bem.E não tem medo de sair de baixo da baliza...é capaz de ser um bocadinho importante.

peter_slb

Belo jogo, muito seguro e confiante, que continue assim porque está visto que agora é a vez dele.

P_kor

Citação de: QuiqueFlores em 07 de Janeiro de 2009, 22:44
impecavel

E ainda acresecento, que mesmo com aquele ar meio gozao, nota se que está extremamente concentrado.

Subsultans Papaver

Força Moretto!  :slb2:

Forçabenfica

Citação de: aguia1 em 07 de Janeiro de 2009, 22:45
Citação de: Forçabenfica em 07 de Janeiro de 2009, 22:43
Agora é facil dizer bem do Moretto e dar palmadinhas nas costas, mas quando eu dizia aqui que ele tinha e tem condições para ser o melhor Gr em portugal, e que se tivesse no Porto era já um dos melhores GR talvez até da Europa, chamavam-me maluco... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
eu tambem gosto dele mas nao vamos exagerar.

Eu nao estou a exagerar, para mim, tem condições para ser o melhor GR do nosso campeonato, tem tudo o que um GR de top necessita, só lhe falta uma coisa, tranquilidade, que com adeptos como nós é muito, muito dificil.
Outro exemplo é o Maxi, desde o ano passado que eu digo que ele seria o no Defesa Direito, todos diziam que era marreta. A resposta está ai, tem sido o melhor DD da nossa liga, e o mais impressionante é que faz viagens á seleção, faz todos os jogos do SLB, disputa todos os lances como se fossem os ultimos e nunca se lesiona, nem nunca sai sequer de maca do campo....

Il Capitano

nao teve muito trabalho mas nas saidas que teve de fazer este muito seguro

esta com muita motivacao o que para mim lhe da vantagem a comparar com o Moreira e Quim...

Titular neste momento para mim

ren_rm

Já há algum tempo que eu não via um guarda-redes do Benfica ir buscar cruzamentos tão longe da pequena área.

Não me importava nada que jogasse o próximo jogo desde que não se meta com fintas.

DUBLIN

Tenham la calma, foi um jogo e esteve bem e espero que continue assim mas eu tenho bem fresca na memoria a sua anterior passagem pelo BENFICA

Thrain

Não fez um mau jogo...mas também nao teve assim tantas oportunidades para brilhar.Pessoalmente nao me transmite muita confiança na baliza...e quando sai aos cruzamento daquele modo impetuoso é algo arriscado...porque se falha é quase golo certo.

Golden

Bom jogo, a ver se suficiente para quique para continuar na baliza.