TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Slatz

Bela Guttmann

Para quarta, contra uma equipa teoricamente inferior, porque não apostar no 4x3x3

Moretto
Maxi        M. Vitor       Sidnei     Ribeiro
                                 Katsou
                   Yebda
                             Martins
  Balboa                                 Reyes
                        Cardozo

ou então:

Moretto
Maxi        M. Vitor       Sidnei     Ribeiro

Yebda        Bastos
   C. Martins                               Reyes
                 N. Gomes    Cardozo

Thunderboy

Alterações na terceira jornada da Taça da Liga

A Liga anunciou hoje as alterações na terceira jornada da terceira fase da Carlsberg Cup, que irá decorrer no próximo fim-de-semana.

O Benfica será o primeiro entre os «grandes» a entrar em campo, visto que joga no sábado, na Luz, frente ao Belenenses, às 17.00 horas, enquanto o FC Porto também joga no sábado, no Dragão, mas às 20.45 horas.

O Sporting apenas sobe ao relvado de Alvalade no domingo, às 19.15 horas, para receber o Paços de Ferreira.

Calendário:

Sábado:
Benfica-Belenenses, 17.00 horas
FC Porto-Académica, 20.45 horas

Domingo:
Vitória de Setúbal-Nacional, 16.00 horas
Marítimo-Rio Ave, 16.00 horas
Vitória de Guimarães-Olhanense 16.00 hor

sanfinense

isto nao da para poupar,

BENFICA   sempre. :flagglorioso:

bolas10

Neste jogo, pelos vistos vamos ter Maradona!

Lindo  :bow2: :bow2: :bow2:

vcart31

Eu Jogaria com

Quim

M. Victor     Sidnei       D. Luiz     J. Ribeiro

C. Martins  R. Amorim  F. Bastos    Reyes

N. Gomes  Cardozo

Aproveitava para fazer o quim voltar a jogar neste jogo, jogando depois o Moretto contra o belenenses...

el_xiko

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=122744

Penso que será motivo de orgulho para todos ter em nossa casa aquele que foi o melhor jogador de sempre, mais ainda quando trocou os porkos por nós.

eu sinto orgulhoooooo!!!!

MxPxFx

pfffff!!!

O MARADONA é que se deve sentir orgulhoso por entrar num dos melhores e mais bonitos estádios do Mundo e por estar no recinto de um dos clubes mais importantes de SEMPRE da história do futebol.

Corrosivo

Grande craque, o melhor que já vi...espero que sirva para inspirar o Di Maria

Special_Red

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Janeiro de 2009, 09:44
pfffff!!!

O MARADONA é que se deve sentir orgulhoso por entrar num dos melhores e mais bonitos estádios do Mundo e por estar no recinto de um dos clubes mais importantes de SEMPRE da história do futebol.

E mais nada!  O0

joan carles

Sinceramente no me parece que su presencia tenga la menor trascendencia. ¿Lo vamos a convertir en un hecho histórico? Por favor.
Por cierto, ¿alguien le ha explicado -aunque se supone que debería saberlo- que ha escogido uno de los partidos más intrascendentes de la temporada, en el que no sería de extrañar que los argentinos ni siquiera jugaran?

Bela Guttmann

Freire

Levem-no à sala de taças, deve tar cheio de pó

MxPxFx

Citação de: el_xiko em 13 de Janeiro de 2009, 09:44
enfim, és muito modesto....

epah. É como penso... não tem nada a ver com a modéstia a meu ver... mas no dia em que eu achar que o MARADONA estar no Estádio da Luz é uma honra... é porque estou morto ou maluco de certeza! Não te estou a criticar, apenas a dizer que não acho isso nada de especial... não mesmo! Estou completamente a cagar-me para o MARADONA, que reconheço também como muitos como um dos melhores jogadores de sempre, senão o melhor... mas NUNCA um gajo é mais importante que o meu clube, apenas isso! Não quero com isto dizer que sou mais Benfiquista que tu, apenas uma visão diferente que tenho.

Se temos lá o EUSÉBIO todos os jogos (que fez MUITO mais pelo nosso clube) e nem sequer ligamos a isso por o termos lá sempre, porque é que vou me ralar se está lá o MARADONA ou sei lá quem?

Desde que entrem os 3 pontos no cofre, que se lixe o MARADONA!