TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

FreddyAduFan

aguiadaluz

os gajos dos porcostv não se calam com o lance do moreto dizem que se fosse penalty não era nenhum escandalo,tiveram  10 minutos a ladrar incrivel ,só a tiro.

se7en

Beduas

35000 pessoas no estadio ! Só num jogo da Taça da Liga! Imaginem isto pa Liga... isto as 16 e outra coisa !

Al-Quaeda

A única diferença que vejo desta equipa com a que defrontou o Braga é a maior posse de bola que estamos a ter. O que é compreensível visto que o Belenenses é uma equipa mais fraca que a do Braga.

carlossebenta

35000 pessoas a assistir ?.....fdx, GDE CLUBE CRL.

marcosou

Os comentadores são os maiores otarios, já estam a dizer que é penalty no lance do Moretto.
Acabei de tirar o som, para não partir qq coisa.
Já não consigo ouvir mais a merda que lhes sai da boca

aguia1

Citação de: aguiadaluz em 17 de Janeiro de 2009, 16:43
os gajos dos porcostv não se calam com o lance do moreto dizem que se fosse penalty não era nenhum escandalo,tiveram  10 minutos a ladrar incrivel ,só a tiro.
esrava a pensar o mesmo.q puta de vergonha.

Txug

Alguém tem streams para ver o jogo que eu n encontro nd....

Thunderboy

quanto falta po socolari ser destituido e mandado para a siberia?

FreddyAduFan

reyes, nuno gomes e suazo para a segunda parte por favor

mar_vivo

força Benfica

Citação de: Txug em 17 de Janeiro de 2009, 16:45
Alguém tem streams para ver o jogo que eu n encontro nd....

tbm kero..eu ja emcontrei so k dao muito mal

SlipkMan

De morno, está passar a enfadonho...

3 remates em 42 min???!!!!!