TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Leonzo

Podem-me dizer como foi a jogada do golo?
É que eu tive fora por breves instantes e não vi o golo... :cry2:

Gigante

boa jogada crl! BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

Phant

Citação de: nft em 17 de Janeiro de 2009, 16:52
não entendo tanto entusiasmo que alguns adeptos têm pelo di maria, a única coisa que faz em campo é fintar-se a ele prórpio e ganhar o canto em último recurso...

e não só.. e não só...

totta

a katsodependencia da equipa é assustadora. Mais uma vez é ele a pegar no jogo e a dar jogada de golo que tb tem de ser ele a marcar. Isso é muito mau, um dia que falte o katso falta tudo.

Thrain

Mais uma 1º parte fraquíssima do benfica.Já nem digo mais nada...

nuno golos 21

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Janeiro de 2009, 16:53
Quando o que o Benfica toma uma posição em relação à sporttv? Esta merda já mete nojo!! Somos constantemente gozados e achincalhados e ninguém faz nada?
quando os jogos todos estaram na Benfica TV...depois na havera problemas !!!!

FebreVermelha

Citação de: totta em 17 de Janeiro de 2009, 16:55
a katsodependencia da equipa é assustadora. Mais uma vez é ele a pegar no jogo e a dar jogada de golo que tb tem de ser ele a marcar. Isso é muito mau, um dia que falte o katso falta tudo.

ai tens razao. quando faltar o 'katso', falta tudo  :)

totta

não entendo tanto entusiasmo que alguns adeptos têm pelo di maria, a única coisa que faz em campo é fintar-se a ele prórpio e ganhar o canto em último recurso...

Eu não entendo é tanta crítica por parte dos adeptos, se fosse de outra equipa e fossemos nós atrás dele tava aqui tudo de pita aos saltos a dizer que tem muito potencial e que vai dar granda jogador, mas é nosso não passa de potencial que vai dar flop... fds

mobes

E de vez em quando faz assistências para golo.. ou até imagine-se... marca golos.

Eu não entendo tanto ódio que alguns adeptos conseguem ter com alguns jogadores do nosso clube...

Beduas

eu queria era ganhar esta taça contra o Sporting ou Porto !

MrFire

Phant