TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

força Benfica

Citação de: Beduas em 17 de Janeiro de 2009, 16:59
eu queria era ganhar esta taça contra o Sporting ou Porto !

porto?? eles ja vao a vida logo.....hehehe ;D :2funny: :2funny:

Pedro84

Citação de: nuno golos 21 em 17 de Janeiro de 2009, 16:57
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Janeiro de 2009, 16:53
Quando o que o Benfica toma uma posição em relação à sporttv? Esta merda já mete nojo!! Somos constantemente gozados e achincalhados e ninguém faz nada?
quando os jogos todos estaram na Benfica TV...depois na havera problemas !!!!

Teve a lata de comparar o abalroamento do patrício com este encostozinho do Moretto...

Bzzoiro

Citação de: MrFire em 17 de Janeiro de 2009, 16:59
Tou a gostar da 1 parte

Eu nem por isso... Oportunidades de Golo apenas de bola parada, de resto apenas troca de bola na nossa defesa. Zero oportunidades de golo (tirando as de bola parada).
No entanto estamos a vencer, mas não a convencer.

nft

Citação de: totta em 17 de Janeiro de 2009, 16:57
Citação de: nft em 17 de Janeiro de 2009, 16:52
não entendo tanto entusiasmo que alguns adeptos têm pelo di maria, a única coisa que faz em campo é fintar-se a ele prórpio e ganhar o canto em último recurso...

Eu não entendo é tanta crítica por parte dos adeptos, se fosse de outra equipa e fossemos nós atrás dele tava aqui tudo de pita aos saltos a dizer que tem muito potencial e que vai dar granda jogador, mas é nosso não passa de potencial que vai dar flop... fds

nao falo dos jogadores pela cor da sua camisola, mas pelo que fazem em campo. Tenho a opinião que ele traz muito pouco à equipa, nem tao pouco ligo a que é uma estrela da selecção se na minha opinião não render o minimo em campo. É simples e objectivo.

Al-Quaeda

Para mim saía Yebda e entrava Suazo. Aimar descaía para a direita e Amorim passava a jogar no meio. Neste momento acho que o Quique devia fazer umas pequenas experiências.

Beduas

Citação de: força benfica em 17 de Janeiro de 2009, 16:59
Citação de: Beduas em 17 de Janeiro de 2009, 16:59
eu queria era ganhar esta taça contra o Sporting ou Porto !

porto?? eles ja vao a vida logo.....hehehe ;D :2funny: :2funny:

:D pois é, mas e certo q da prazer estrangula-los numa final !!

Joeim

Bzzoiro

Beduas

NAO QUERO Q O BENFICA AGORA DEFENDA SO PQ JA TEM ISTO QUASE GARANTIDO ! Quero mais 5 golos !

nspumpkin

Pessoal tenho cabovisao mas ainda não tenho benficatv... Podem-se informar se só dá com powerbox digital?

Desculpem o offtopic.

Keiroxes

Mais um jogo mto fraco da nossa parte.Aimar continua a passar ao lado dos jogos e a ser anulado facilmente,n consegue receber uma bola e virar-se q estão logo dois gajos em cima dele,ja toda a gente viu q o Aimar mais recuado no terreno iria dar mto mais a equipa,qd é q o quique o meterá lá?eu parece-me q o quique vai continuar neste registo ate ao fim.

Petrov_Carmovich

Citação de: nspumpkin em 17 de Janeiro de 2009, 17:04
Pessoal tenho cabovisao mas ainda não tenho benficatv... Podem-se informar se só dá com powerbox digital?

Desculpem o offtopic.

Sim é só mesmo com a box...

SevenStars

E os cometadeiros a darem-lhe, só falta um golo do belenenses para animar a partida!!! :o

força Benfica