TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

totta

Citação de: nft em 17 de Janeiro de 2009, 17:01
Citação de: totta em 17 de Janeiro de 2009, 16:57
Citação de: nft em 17 de Janeiro de 2009, 16:52
não entendo tanto entusiasmo que alguns adeptos têm pelo di maria, a única coisa que faz em campo é fintar-se a ele prórpio e ganhar o canto em último recurso...

Eu não entendo é tanta crítica por parte dos adeptos, se fosse de outra equipa e fossemos nós atrás dele tava aqui tudo de pita aos saltos a dizer que tem muito potencial e que vai dar granda jogador, mas é nosso não passa de potencial que vai dar flop... fds

nao falo dos jogadores pela cor da sua camisola, mas pelo que fazem em campo. Tenho a opinião que ele traz muito pouco à equipa, nem tao pouco ligo a que é uma estrela da selecção se na minha opinião não render o minimo em campo. É simples e objectivo.

Eu não vejo o dimaria como um corista, ou seja a trabalhar com os outros, mas o solista da banda, é o jogador que desiquilibra, ganha faltas e vai fazendo assistencias, como qualquer jogador do seu tipo, quaresma e ronaldo tb eram assim, são os jogadores que rasgam pelas defesas adentro em velocidade e tecnia e vao ganhando faltas perigosas ou matar o jogo com um golo genial.

nspumpkin

http://www.soccertv.co.cc/

Muito bom site, tá a dar a transmissão da sportv sem falhas!

Bethoven

se7en

Citação de: Gmdrigues em 17 de Janeiro de 2009, 17:09
gosto do pedro henriques a comentar jogos.

Pelo menos temos comédia para 1h30!!!

blacK_Eagle

nspumpkin

Citação de: blacK_Eagle em 17 de Janeiro de 2009, 17:11
Que falhanço do Luisão =P

Fdx se tivesse empurrado com a barriga ela tinha entrado!

iker_slb

Todos os livres que Aimar bateu foram perigosos

DUBLIN

Foda-se esta do Luisao foi mesmo a central  :crazy2:

Tiago#30

blacK_Eagle

Citação de: nspumpkin em 17 de Janeiro de 2009, 17:11
Citação de: blacK_Eagle em 17 de Janeiro de 2009, 17:11
Que falhanço do Luisão =P

Fdx se tivesse empurrado com a barriga ela tinha entrado!

Eu sei que não foi assim nada que tinha de ser golo, mas pronto, vi que estava só com o guarda-redes. Mas dou-te razão, na repetição vi melhor e era difícil marcar golo.

mMateus

nspumpkin

RedDemon

não vi a 1ª parte, como tem sido o jogo?

No20__

Mais um mau passe do Aimar porque joga sempre de 1ª, podia dominar e fazer um passe melhor para o Ruben.